quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BAJULAÇÃO


Igor é sabedor de seus limites e não perde oportunidade de puxar o saco de seu patrão porque não vai passar de barman mesmo. Mas deu a sorte de ganhar a liderança, que pode imediatamente se inverter e se transformar em azar porque vai ter que indicar um casal em voto aberto. Ganhará com isso antipatias maiores do que as que já conquistou.

Jovem, com queda para a bajulação, Igor vai votar pensando em seu grupo e certamente poderá indicar o Rodrigo e a Talula. Isso é apenas uma suposição mas o fundamento maior é a aparência da inveja que Igor sente.

Inconveniente, Igor foi escolhido para participar do BBB certamente pela influência de alguém. Em condições normais não conseguiria vaga nem mesmo na platéia do Faustão. Vai passar para a história do BBB como uma samambaia que conquistou a ira do público porque não está lá para nada além do que esperar o dia de sua indicação ao paredão, quando deve vazar a toque de caixa, tá ligado?!...

De palavreado chulo, Igor é o mais legítimo representante daquilo que ninguém quer para seus filhos. Um ser que não brilha, não cativa, não tem autenticidade. É, no jogo, um Maria vai com as outras e tem a chancela de ser o segura barra de Natália.

É o líder atual e espero que sua situação seja de tal forma agravada pelas atitudes que tomar que não consiga mais ter condições de permanência na casa. Junto com Janaína ele aglutina as opiniões contrárias do público e sua saída do BBB será comemorada de forma inapelável.

Amanhã, sexta-feira, começará a se intensificar o tamanho da ira que o público sentirá desse rapaz como jogador de BBB. Sua tarefa amanhã vai deixá-lo no lugar de onde nunca deveria ter saído.

10 comentários:

Socahot disse...

Otimo comentario, Manga!
igor eh realmente tudo o que nao quero para meus filhos, com excecao do carinho que ele demonstra pela avo.

happy disse...

Nossa Manga, pra que tanta amargura???
Coitado dos filhos que pegam BBB para exemplo!
E gostaria de dizer mais, o rapaz tem um carinho imenso pela vó,trabalha, está na dele, fez uma parceria legal com o grupo laranja, é educado com todos.Acredito que ser limitado não é desvio de caráter.Fiquei bem feliz com a liderança dele.

happy disse...

E esqueci de dizer mais uma coisa,as 2 lideranças foram do grupo dele, o grupo laranja,como assimassim, "puxa saco" de líder?

rúcula disse...

ótimo texto, inclusive qto aos filhos q assistem bbb¹¹ não seguirem seu modo de ser. é puxa saco sim e não só da líder, mas de quem estiver na fita, tá ligado?
.
ama a vó? usá-la no bbb¹¹ pra se mostrar o "neto maior" é jogo. não quer enfermeira em casa e como trabalha tto? tem alguma coisa ai q não está bem esclarecida.
.
que jana vá pela casa, mas como ela é "amiga de tds os peitos" dali, o lado b não votará nela.
.
mais um tiro no pé, bonis?

MANGA disse...

Não é amargura não. É que esse rapaz demonstra tudo isso claramente, tá ligado?!...
Ele e o Cristiano Robocop são duas malas. Podiam vazar.

Anônimo disse...

pior é o Lucival com vingancinha infantil sobre o Rodrigao. Ô bicha despeitada. deve tá apaixonada. Vixiiiiii

Hortencia MG disse...

O texto ta meio salgadinho pro lado do Igor , mais no fundo deixando a filantropia de lado , Igor realmente não tem perfil de BBB , acho que nem no 1 ele teria vaga , se tem razão , ele tem um "QI" forte .

O que dizer de 1 pessoa que usa meias pretas , com bermuda e tenis em dia de paredão ?

Infelizmente não sai agora , mais vai durar pouco , amem !

Espiando os Blogs disse...

Eu tenho filho, e não iria gostar que fosse parecido com ele em nada.........realmente ele é do tipo puxa saco de chefe, e não vai passar de subordinado.....tá desligado!!

BEL... disse...

Bom dia Manga,

Não torço pelo Igor, mas não acho tanto assim, rs...o palavreado dele é típico do paulistano, "ta ligado"?...Cansa, mas ele joga...no proximo paredão, entre os homens, eu eliminaria o Rodrigo (ficante da Talula) e a Janaína entre as mulheres...se não der, nessa ordem: Jaqueline, Jabulani, Michelli, Talula (uma dessas vai).

entre Michelli e Talula, eu iria na Michelli, até pra ver a Talula com o Diogo...é a pior delas, mas da jogo e diversão, ver até onde e o que uma pessoa pode fazer...como bem diz Rodrigão: se vender barato.

Anônimo disse...

Manga ja tivemos muitos puxa sacos em BBBs???
Infelismente ele n é o primeiro.Maria adoro sua
natureza é romantica!Maria n é dada a luxuria.
Maria n é superficial ligada em ego.Maria pelo
jeito veio para calar a boca do povo hipocrita.
Eu sinceramente, espero que ela muitas opurtunidades pois vai aproveita ao maximo.
Lembrete n julgue ninguem que n teve opurtunidades.

Postar um comentário