terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O BBB 11 APRESENTA SEU GAGO FAVORITO


O BBB tem seu reinício hoje com a saída de Maurício e a possibilidade de que se estabeleça uma nova estrutura com o ingresso de um ou mais participantes que vão ficar na tal casa de vidro que o Boninho resolveu trazer de volta. Isso graças a samambaias que estão lá dentro e que nenhum resultado trouxeram para conquistar o público, escondendo pelos cantos, sem querer mostrar a cara. Mas vejo que hoje o BBB já apresentou um monstro difícil de derrubar: o gago baiana Mr.CÚruzu, que poderá ganhar.

A volta da casa de vidro é uma forma de tentar fazer o público participar, dividindo com ele a responsabilidade se o novo ou novos participantes forem outras samambaias.

Pois eu creio que qualquer tentativa é válida para retirar do marasmo um programa que já teve participantes capazes de elevar o BBB ao patamar de principal atração da TV aberto no Brasil. No entanto, acho que a escolha fora dos quadros de inscrição tem muito mais chance de dar certo. A produção tem possibilidade de encontrar gente com capacidade de participar do programa e render o suficiente.

Diogo hoje é taxado de inábil e de ter criado inimigos por causa do jogo e no jogo. Mas eu queria saber qual foi o jogador de BBB que chegou ao fim sem criar a mesma coisa. As pessoas chegam a conclusões idiotas, alardeiam-nas na mídia, como se fossem experts e não pensam no que afirmam.

Diogo se for mais a frente no jogo o fará justamente por ser inábil, por não ter aptidão para jogar, mas por ter conquistado boa parcela do público, exatamente por esses motivos. Já foi assim com outros e não há porque ser diferente com o baiano malucão.

Mauricio é um cara com índole boa, com vontade de ajudar o próximo, tem bom coração, discurso políticamente correto, mas não sabe unir, liderar, ser agregador e isso prejudica a ele e ao grupo do qual faz parte. Trata-se de alguém sem atitude junto ao grupo, sem poder de liderar. Fica muito apegado ao discurso e morre tudo por aí. É muito querido por todos, mas Natália o fuzilou.

Esse povo tem fixação por imagem. Parece que só se preocupam com isso. O que importa para eles é a imagem que estão passando e o resto não importa, chegando ao ponto de parecer que não se importam em ganhar 1,5 milhão. Antes disso se fixam na imagem que estão passando.

O exemplo disso foi a reação da vesga Micheli quando Bial disse que ela estava mais “cheinha”. A reação não foi nada boa e só não deu uma resposta incisiva também por uma questão de imagem, porque ficaria mal.

Mas com a casa de vidro, muita coisa pode mudar na casa e há a possibilidade de sair alguém para entrar gente nova. Isso é muito bom porque o público está de saco cheio de samambaias. Deviam trocar pelo menos uns seis.

18 comentários:

Silvia Lucia disse...

Era tudo que eu temia: novelinha fake. Não suportei a cara da Michelly. Ódio dela e da Natália botinão. Eu não acredito que o Diogo vá tocar fogo no puteiro. Se assim fosse, não estaria de abraços com a Michelly, com a Paula.
O pior de tudo: vão achar que o cara é forte e, pode apostar, começará a babação de ovo dos fracos. Sargentão deve achar que o público está com ela e Michelly nessa novelinha mal acabada.

MANGA disse...

A indicaçõ do Maurício pela Natália foi uma sacanagem sem par. O cara não merecia ter ido a este paredão.
Se Diogo acordar e puder raciocinar vai ver que Natália é o alvo preferencial.

BEL... disse...

Tudo que eu não desejava era a definição do BBB na segunda semana, mas já é, e Boninho conquistou um roteiro...Não precisou ter conteudo, bastou causar e agora é so seguir a corrente...Depois da mobilização pelo fica Diogo, ja é.

PS: de certa forma, Natalia veio com o diferencial de entrar pelo premio e não pela playboy, e isso por si só, eu acho que tem valor...Não colou com o publico, mas de fato, tem sido um tipo inédito nos BBBs, tão repetitivos, nos tipos e estilos.

BEL... disse...

PS: na minha opinião, o que vier agora, com ou sem casa de vidro, é só perfumaria e nada de mudança em estrutura...Diogo sabe e tem consciencia que tem o roteiro nas mãos e basta dizer "vem ni mim" que eu aguento" e boa.

disse...

Manga

Essa tua frase "Esse povo tem fixação por imagem", nossaaaa... Matou a pau!
Parabénnssssss!

PS: qqr semelhança entre nosso pensamento n pode ser mera coincidência.

Bjãooooooo

Anônimo disse...

Manga,
Do teu comentário lá em cima.
Indicar o Maurício, tudo bem! Questão de escolha, estamos apenas no 2º. paredão, poderia ser qq um.
Agora, acordar o Diogo, putz! mais......
Agora, raciocinar, aí o bicho pega!A não ser..tendo roteiro e sem improvisações,quer dizer, tem que ser "gravado" e não "ao vivo"!
Ele deve visar o Grupo B, Paula e Diana, e se a turma não reagir, vai ser dizimado um a um! A turma lá é muito ruim! E pior, até em paredões
entre eles próprios.

Abs

BEL... disse...

Bom dia,

Eu acho o Diogo fraco e que o que ele diz não se escreve, mas haverá sempre o lado divertido dos lances, para o bem ou para ou mal, rs (e Bones finalmente deve ter tido uma boa noite de sono, com um roteiro na mão, rs)... vou acompanhar lendo a torcida, que é o mais divertido em BBB, hahahaha.

Ah, e acho tambem, que pode até entrar algum estrangeiro, mas entrarão tambem brasileiros...o "swap" será entre nacionais...Será que eu posso achar?, kkkkkkkkkkkkkk.

De passagem disse...

Diogo vai morrer pela boca. Não ganha. Vai ser uma espécie de Ana Carolina do BBB9

Alguém tira a Janaina do BBB 11? Sério, peguei uma super birra dessa guria. Acho tudo nela fake

PS: Discordo quanto ao comentário do Manga do Lucival ser samambaia. O cara é bom papo, apesar de ter uma dicção muito ruim, inteligente e com pinta de manipulador. Aliás, gosto do tricotanco com Dalu.

Concordo com a opinião sobre a Maria. Acho ela a melhor mulher da casa. Adoro aquela cara real dela de onde estou? o que estou fazendo aqui?

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Gostei da permanencia do Diogo e apostava q ia acontecer...mas concordo q o gago não tem a força p/ chegar lá e levar o premio...ainda não!

Maria está livre ...mas será q vai arriscar ser " julgada" pelo público, caso role romance c/ Cris ou Rodrigão?...
Uma questão de tempo...e acho q rola.

Casa de Vidro: NÃO GOSTO!...Será q diretor e produção não tem idéias mais criativas e novas???
Mais fácil, rápido...além do elemento surpresa e susto!... entrar 02 novos participantes pela porta e o público decidir no dia seguinte os dois q vão sair!

Pra terminar...desde o começo não gostei da Jaqueline e agora, não suporto! Feia q dói, se acha...e ontem deu showzinho de irritação contra Daniel. Além disso, ela repete mil X a mesma coisa...CHATA...METIDA..ARROGANTE...paredão nela e vai sambar em Nilópolis!!!
Bjs

Claudia Rio disse...

...completando...não acho q a saída do Mauricio aconteceu pq o público quer ver o romance Diogo e Michely...esse casal não cola e o gago dá tiros p/ todos os lados.

Aposto mais no romance Maria e Cristiano...e ela vai dar um jeitinho de se explicar, para não ser julgada " viúva traíra"...
Bjs

Silvia Lucia disse...

Por mim, poderiam sair Janaína e Jaqueline no mesmo paredão pra entrada de 2 participantes da casa de vidro. Esse BBB tá uma lástima. Continuo duvidando que o gago vá aterrorizar.

BEL... disse...

Não assisti nada, nem o paredão ontem, nem hoje, mas ja li...Infelizmente ja tem torcida e blog em prol do gago, aquela coisa de adotar pra torcer e acertar...Ai eu torci contra, queria o Maurício até pra nos livrar disso, mas ja era!...vai dar gaguim de cabo a rabo, socorrei-nos santa virgem dos cansados da mesmice de todo BBB, rsrsrs...

Mas é verdade, o lado B não tem estratégia nem simancol, são inocentes tolos (mas ainda salvo a Maria dessa)...Li no forum, que Diana quer sair cedo da festa pra tentar ganhar prova de liderança (claro que, com a força da Maria, rs)...No fim vai ser no sorteio da bolinha vermelha, kkkkkk...Isso lá é estratégia que se apresente num jogo de BBB cujo mote é a diversão do publico e o ibope?...Dormir cedo numa festa não dá, e pra piorar fica nessa de sexual sem ação!...eu punha fé na Diana, mas tenho que reconhecer que é péssima jogadora...mas com Bruno e Marrone, tambem vou não vou assistir.

PS: e sim, teria sido ótimo as duas samambaias primeiro, mas não foi e pelo visto não serão as proximas...e ah, Rodrigo é uma samabais tambem, mas prefiro ele ao Rodrigo, assim de graça, "causo" pessoal, ou talvez pelo visual bonito no meio de tanta gente sem graça, e pelo mutismo em meio a tanta abobrinha (ao menos uma planta bela, rs)...e quem sabe vem alguma mocinha da casa de vidro e ele pega no tranco? rsrsrs.

Pela minha seleção e meu gosto, os proximos a sair seriam Janaína, Jaqueline, e Rodrigo...seguidos pelo Rodrigão e Diana, ja que não dá pra ser o gago.

BEL... disse...

PS: è tanto Rodrigo que errei...Chamei Rodrigão de Rodrigo, mas prefiro o samambaia ao outro.

e Claudia Rio...se tiver publico querendo assistir romance da Michelli com o Gago, acho que eu caio dura, porque jamais vi algo tão fake, hahahaha.

Anônimo disse...

Manga, é simples criar clima e movimentação naquela casa.
Chama o Alexandre Frota, mil e uma utilidades.

Anônimo disse...

Gosto bastante da Maria.Tem a polemica dos videos
mas ela é doce,simples, interesante e envolvente.
Quanto aos videos,n me importo.Cada um sabe de
suas dificuldades e sofrimento.Vejo Maria como
ser humano.

Claudia Rio disse...

...q boa idéia o Frota...rsss...Bel acho q li no Jebal o comentário q Mauricio saiu pq o " povo" quer ver o romance Gago&Dolly....Será remake de Limão&Siri???.....socorro!!! Entre gago e alemão, consigo preferir c/ o baiano desbocado e sem educação...pode acreditar!...detesto o Alemão da cabeça aos pés, frente e verso,dentro e fora...Bjsss

Silvia Lucia disse...

Leram isso? http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/dois-novos-brothers-entrarao-na-casa.html Acho que Bial ou alguém da produção deve ler alguns blogs, pois temos batido na tecla que deveriam sair 2participantes pra entrar outros 2.Será que agora os tolos cairão na real que estão num jogo?

BEL... disse...

Li o twitter do Boninho...mas serão apenas 2 que entrarão?...se for, não vai ter a casa de vidro e se tiver casa de vidro, entram mais então?

Postar um comentário