quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COMEÇANDO


Começou!

Para o primeiro programa, mesmo com algumas opiniões negativas que lí por aí, posso afirmar que até gostei porque esse grupo pode ser marcante. Achei legal que a direção tenha confrontado os participantes logo no início com a situação de ter que votar porque isso já gerou mágoas, já deixou marcas que vão se arrastar até o fim. Já motivou e assanhou situações que vão se transformar em polêmicas.

Não quero demonstrar preferências porque é impossível. Apesar de ter sempre uma vontade de escolher mulher para torcer, o lado humano sempre acaba prevalecendo, mas por enquanto é cêdo demais. Tem mulher boa por lá e Talula é um exemplo disso, mas como jogadora e pessoa sincera e coerente ela corresponderá?

Paula, de Roraima demonstrou claramente que mágoa de ter sido votada ficou. E sinceramente achei que ela foi discriminada por ser gorda. Os votos que recebeu pareciam indicar que estavam querendo retirá-la da casa porque é gordinha, fora dos padrões dos demais. Ela sentiu e isso vai ser remoído durante bom tempo.

BBB no início e acho que vamos ter motivos para bons posts aí pela frente.

Por enquanto estou na fase inicial pesquisando um pouco para firmar posições mais concretas e poder chegar a conclusões mais firmes.

DINOSSAUROS DO BBB




Agora ouça a conversa que tive com o Tors, do Jebal, velho parceiro da net, a respeito do início do BBB 11.

8 comentários:

BEL... disse...

Mom dia...

Posso dizer que acho que não acho nada, rsrs.

To oscilando entre o bagaceira e o menos bagaceira do que eu tinha pensado, mas tudo certo e nada certo, rsrsrs...Assim, pra começo, um monte de gente tentando achar um ponto mas oscilando muito...Muitos falando demais, e muita gente se alisando pra se enturmar ou fazer parte da turma ou etc...vamos ao que virá, se vier.

BEL... disse...

Vixi...Mom não, é Bom...Bom dia, ótimo dia...

BEL... disse...

...e pra completar, saudades do Michel, tranquilão, boa praça, culto e interessante...no atual time masculino do BBB11, eu virava monja canonizada e to achando que as moças de lá tambem vão, com exceção da Ariadna, hahaha...Ai, to torcendo por um milagre, rs...Acho que o Boninho resolveu que ou finalmente vence uma mulher ou vão ter que escolher um deles, kkkkkk...

Anônimo disse...

MANGOTA, olha esses videos da Maria, coisa de louco!

http://www.xvideos.com/video767061/meg_melillo


http://www.xvideos.com/video767075/superanjinhas_net_dreamcam_meg_melillo_video_001_avi

MANGA disse...

Loucura, loucura, loucura.

Anônimo disse...

Quem é o viado que pegou a loira q vcs falaram no podcast?

Anônimo disse...

Paula me lemra Natalia do8.

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos!

Um break na festa p/ comentário inicial...Nenhum homem vai pagar mico pq Ariadne é um canhão de feia, jeito de homem...ela peca na atitude, totalmente masculina...quem for observador, vai perceber q de FEMININA ela não tem n-a-d-a...só mml de silicone e cabelo duro de chapinha...horrível!!!...Só um bêbado em fim de festa pode se atirar numa coisa dessas.... Muitas garotas " dadas " e bonitas...muita gordura sobrando e estrias... mas bumbuns enormes...os homens aplaudem....rssss....Dois carecas me confundem...um falastrão demais, mas bonito. Pena...um certo silencio e poucas palavras dão um certo mistério, muito atraente...se eu pudesse...mandava o bonitão falar menos e ouvir mais....rssss..
Por enquanto, é só!
Bjs

Postar um comentário