quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DISCRIMINAÇÃO JÁ COMEÇOU NO BBB


O preconceito já se disseminou contra alguns escolhidos para o BBB 11, antes mesmo de as pessoas terem tido a oportunidade de aparecer oficialmente. Isso é meio complicado porque o processo de investigação iniciado após a divulgação dos escolhidos do Boninho parece que virou uma verdadeira caça as bruxas.

Independente de ir com a cara ou não, vejo este BBB com uma possibilidade de ser um pouco mais livre, solto. Creio que com essa turma as possibilidades serão grandes de muito barraco, muita movimentação e um pouco mais de revelações. Quem hoje já é apontado como passível de nunca ser objeto de torcida, amanhã poderá estar na crista da onda. Portanto, cuidado com julgamentos precipitados.

BBB vai muito além da impressão inicial. Acho que é hora dos “especialistas” em BBB se acalmarem e pararem de falar merda como estão fazendo. Tentar induzir as pessoas antes mesmo de conhecer quem foi escolhido, sem saber o que se passa na cabeça de cada um, de acompanhar o procedimento no confinamento é, no mínimo, uma tremenda sacanagem.

Se tem um travesti, se tem um gay e uma, duas, três ou quantas lésbicas forem, vai valer mesmo é o que essas pessoas tem para passar para o público. Ou será que ninguém lembra que um gay assumido já ganhou o BBB no Brasil? Para acompanhar BBB é preciso ter um pouco mais de equilíbrio e sensatez, do contrário vai ver desenho animado, TV Xuxa ou “Fala que eu te escuto”.

Vi gente impressionada com as fotos do possível travesti, anunciando seus serviços sexuais em Barcelona, onde se mostra com um penis enorme, duro e em riste. Pois eu acho que está faltando colocar lá uma garota de programa que tenha um anúncio igual, mas que possa mostrar sua vivência, seus dramas e poder provar que todos são humanos e merecedores de uma chance na vida, independente de sexo.

Assistir BBB não é coisa para gente tão seletiva e discriminadora. Alí são pessoas do povo, com virtudes e defeitos. Quem tiver garrafas vazias para vender até o fim terá a primazia de levar um bom dinheiro para casa e o reconhecimento do povo. Isso pode ser para qualquer um. O requisito maior é mostrar-se como ser humano leal e coerente.

6 comentários:

BEL... disse...

Manga,

Vendo a seleção do BBB11, tudo que pensei que foi que não é gente comum, mas sim, gente com tribo propria... mesmo assim não faltarão as fantasias pessoais, que farão de alguns deles, super mocinhos ou mocinhas frágeis, que senhorinhas sequiosas teimarão em colocar embaixo de suas asas protetoras e bem dispostas, rs...Qual será o melhor "tanquinho da vez?", rsrsrs.

e sobre "el doradon"...me peguei pensando que se fosse mesmo pra evitar pedidos de emprestimos, ele dificilmente desmentiria a confissão da má situação, nem que fosse pra evitar os tais pedidos, rs...mas desejo que seja verdade que não perdeu tudo, porque a gente pode até não admirar, mas nada a ver torcer contra.

Anônimo disse...

ai ai, qta asneira
e mais uma vez, o roto falando do esfarrapado

tudo como dantes no quartel de abrantes

eita bloguinho bom esse,,,,,,,,,,,,kkkkkkkkkk

Cris

Anônimo disse...

Quanta gente feia nesse bbb! Por enquanto é só esta a minha primeira impressão.

Anônimo disse...

Manga e amigos do blog.

Tem outra cris na parada. Acho melhor ser coerente.
Abraços a todos e felicidades.
O importante é o sucesso de mais um Big Brother Brasil.

Grata,

Cristiane.

happy disse...

Bom, gosto da diversidade, não curto os tipos "aspirantes a fama" e pelo que tenho lido por aí,é o que mais tem na casa.

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO MARIA POR DAR ESE PRAZER PARA O PUBLICO TER MANDADO PAULA PARA O PAREDAO AGORA PODE DEIXAR COM A GENTE TODOS OS FANS DE MARIA DANIEL Y WESLEY VAMOS VOTAR MUITOOOO PARA TIRAR ESSA COISA HORROROSA DA CASA ISSO NAO E HUMANO SO PODE SER UM ETE INVEJOSA.,FALSA ,SEMPRE QUE TUDO SO PARA ELA SAI COISA RUIM

Postar um comentário