domingo, 30 de janeiro de 2011

MICHELI E RODRIGÃO: RUA!


Hoje é um dia crucial para o BBB 11. Maria e Rodrigo, o casal indicado pelo líder mais nefasto já visto num BBB pode estar deixando o programa. Se não houver uma votação concentrada e bem articulada, esses dois jogadores podem estar vivendo seus últimos momentos na casa.

Micheli e Rodrigão são os oponentes e enquanto ele cumpre apenas o papel de lá estar como uma estátua, calcado na vaidade desmedida, sem uma ação que o credencie como jogador, Micheli encarnou com todas as honras o estereótipo da Tina, até para bater panelas, conseguindo cumprir essa missão com melhor desempenho que a original, além de se fazer de vítima o tempo todo.

Micheli não é o que se possa chamar de uma jogadora de BBB. É apenas uma mulher que quer se valer dos outros para permanecer no programa. Não tem a menor noção do jogo BBB e segue nas costas de Natália, mas não sem buscar irritar seus adversários, desafiando até o público e provocando situações constrangedores através de sua forma escandalosa de ser, como na festa desta madrugada em que desmaiou, precisou de socorro médico e contou os abusos que sofreu quando tinha 7 anos.

Micheli até poderia ficar mais um tempo se tivesse mantido um mínimo de equlíbrio porque sua capacidade de irritação seria algo bom para movimentar o jogo. No entanto passou de todas as medidas. Essa sua disputa com a Maria acabou se tornando penosa porque virou o jogo do mal contra o bem.

Rodrigão é amigo do Eliéser, do BBB 10, aquele que gritava contra o Dourado, mas na frente enfiava a viola no saco e saiu assim. Aliás, vi no twitter esse mesmo Eliéser fazendo campanha para o Rodrigão, dando ordens a uma pseudo-torcida, Vergonhoso. Se tiver torcida, Rodrigão já sai prejudicado pelo Eliéser, além de sua natural incapacidade para se pronunciar e se transformar num jogador.

Esse rapaz está lá apenas como um manequim, pronto a ser vestido com a roupa que vier, sempre mudo, calado, sem iniciativa, sem função definida, uma estátua privilegiada que come, bebe e dorme as custas de patrocinadores e de todos nós que assistimos o programa e pagamos ppv.

A situação é clara e bem definida. O casal indicado pelo Igor deveria ficar. Os indicados pela casa (maioria), não só podem como devem encontrar seus amigos e familiares no domingo a noite, retornando ao lugar de onde nunca deveriam ter saído.

10 comentários:

BEL... disse...

Se as pesquisas estiverem certas, fica Maria e Rodrigão e isso me agrada, porque quero muito a Talula com um pilar a menos e acredito que isso dará mais agilidade ao jogo e mais possibilidades, nada a ver com Rodrigão, mas com a propria Talula, rs...por mim Rodrigo ficante, ja deu o que tinha que dar.

mas fora isso, eu sei apenas que Rodrigão é do mesmo estado do Paraná, mas se realmente amigo de Elieser, isso pra mim não contaria nada, cada qual com seu cada um...Fosse me levar por amizades, o fato de conhecer o Tegot ja me daria a certeza da minha boa escolha em não ter feito parte da mafia dourada, kkkkkkkkkk...mas cá entre nós, ao constatar a precaria situação de vida do Dourado não achei ruim ele ter ganho não...só espero que poupe o que ganhou pra não cair de novo, porque dai dificilmente levanta, pois não terá outra oportunidade no BBB...

Mas o melhor do BBB é a divergencia e até alguns endeusamentos, onde o tosco e grosseiro é até transformado em fino e charmoso, sem contar os exemplos de vida, rs...e quem quiser apostar no campeão pra dizer que torce certo, que siga os twitter da vida, porque a net BBB não apita nada e a torcida vai ter que coincidir com a da moçada twitteira, rs.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!!!
Estou c/ a Bel...fora Michely e Rodrigo.
Tb quero ver Talula sozinha...e Jaqueline promete.
Embora não goste dela, tenho q reconhecer q de samambaia ela não tem n-a-d-a...ela está voando e c/ as garrinhas de fora.

Sobre o comportamento da Michely e papo c/ Diogo na festa...constrangedor.
O chororô era pela bebida e paredão...e não por ter sido " molestada " aos 07 anos...
Disgusting...feio demais.
Fora Michely.
Bjs

Silvia Lucia disse...

Ainda não tenho um BB preferido, mas minha preferência é pela saída urgente e imediata de Michelly. Interessante, em véspera de eliminação ela vir com essa história de abuso. Tenho pena e me solidarizo com as vítimas desse crime, porém usar isso num jogo, aí já é demais. Fora Michelly. Rodrigão ainda não sei a que veio... por enquanto, é apenas um bonito figurante. Só. Quero mais é que ex-BBB não tenha chance ou oportunidade de voltar ao jogo. Que venham os novos participantes.

Claudia Rio disse...

Li comentários sobre conversas entre Cris e Igor...como não tenho acompanhado muito o BBB,apenas edições e um pouco das festas, não sei se aconteceram de fato.

Tb não sou careta mas o comportamento de Paula, Natália,Diana e Michelly...é pra ter vergonha mesmo....são garotas q NÃO SE RESPEITAM.

O assédio constante aos homens da casa, especialmente Cris e Rodrigão, sabendo q estão sendo filmadas e q além do PPV, a Globo pode mostrar para o publico assistir...é o fim!

A cena de ontem na festa c/ Paula no chão...foi constrangedora, no mínimo.
Bjs

BEL... disse...

Claudia Rio,

Se voce leu a liga das senhoras catolicas, vai ter essa impressão, mas se ler mais, vai ver que muito do que afirmaram como verdade absoluta, de fato não foi...Se que bem quae a turma é bagaceira mesmo.

Tenho comigo que as mais sonsas são as piores, mas ainda é cedo pra dizer o que cada uma é...Gostei da Maria, sendo ela a Meg Melilo, brejeira mas com atitude e tranquilona, mas ficando, se ela posar do que não é, vou desgostar...

Diana anda muito etérea, mas gostaria de ve-la sem Natalia...ou deslancha e assume o jogo ou cai como rebelde sem causa...acho que num BBB nada de suporte amigo e gente ceifada cedo, pra deixar deixar pilar xoxo pra dar suporte pra gente crescida, mas não voto mais em BBB...

Unknown disse...

Aguardando como Wesley e Adriana irão movimentar o jogo.

MANGA disse...

Todo mundo está.

Silvia Lucia disse...

A do rei a eliminação da Michelly. Quanto aos homens, era indiferente, mas Rodrigão fez menos, muito menos que Rodrigo. E o Diogo, não era cheio de amores por Michelly? Que despedida mais xoxa. Agora, Bial entregando Diogo em relação a fita azul na prova da comida vai custar caro.... kkkkkk

Silvia Lucia disse...

Que a Talula e seu grupo indiquem 2 do lado B. A cara do Igor... hahahahaha... sabe que tá na reta...

Silvia Lucia disse...

Bom, os novos participantes entraram e a cara do Cris e Rodrigão pro lado da Adriana foi impagável. A moça é bonita e, provavelmente, causará ciúme na Paula jamanta. Estou com a Bel: garota insuportável.

Postar um comentário