sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BBB COM LADOS A E B


Já se anunciam detalhes do jogo e Boninho parece que vai dividir a casa em lados A e B. Isso me preocupa porque já começa a criar, de imediato, a possibilidade de favorecimento aos menos favorecidos. BBB é sempre assim e resta aos participantes torcerem para ficar no lado menos aquinhoado para conquistar pena e simpatia do povão que vota.

Por outro lado, já se sabe que logo no primeiro dia haverá votação que os participantes nem vão saber para que servirá, mas que já concederá imunidade a um dos participantes.

Desta feita o diretor apelou um pouco nas escolhas e parece que a diversidade vai ser um fator preponderante no desenrolar das ações, até porque certamente será muito discutida lá dentro e aqui fora.

A mim o que importa é o jogo e como tal, vou prestar um pouco de atenção naqueles que estejam mais preocupados com o desenrolar das estratégias, mas que sejam capazes de levar a vida em confinamento com alegria e tranquilidade.

Não sei o que pode dar esse grupo. Acho que pode proporcionar 8 ou 80. Vejo a coisa pelas extremidades e só espero que a casa não tenha o marasmo de outras edições.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Manga e amigos

Pena esse lance de lados A e B...implico, ainda mais se tiver casa dos "pobres" e casa dos "ricos".
Os grupos sempre se formaram naturalmente, sem precisar de divisão inicial de lados....
Fiz o PPV 01 dia antes do anuncio dos participantes e confesso...se tivesse visto as fotos antes, ia esperar mais.
Pessoa " normal", pela foto, apenas o quarentão...os outros, certamente são aspirantes à " fama", playboy, novelas, programinhas na TV e etc....
Revendo o aquecimento ontem, o BBB do Dhomini e Massumi.
Este, entre poucas edições, tinha um elenco que desejava apenas a vitória e o premio em dinheiro....
Muito diferente e muito melhor.

Esta é a minha 1a impressão do BBB 11,parece q Boninho está baixando o nivel propositalmente, de acordo c/ a vontade popular...a maioria, q quer ver muita baixaria...e gosta mesmo é de programação de quinta categoria, estilo A Fazenda....bem mulambada.
Vou aguardar o inicio p/ comentar mais...e espero q vcs tenham entendido o meu comentário.
Nenhum preconceito, apenas breve análise inicial, baseada nas fotos e perfil dos candidatos.
Cláudia Rio
Bjs

Postar um comentário