sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TRANSEXUAL QUE DESVIRTUA O BBB


O que será que Ariadna pensa das pessoas? Eu entendo que respeitar o próximo é uma diretriz na vida e assim deve ser para qualquer um. Esconder sua condição quando reconhece ser a coisa mais importante de sua vida, mesmo que com isso esteja enganando os demais, colocando-os em possíveis situações complicadas, é um desvio de comportamento reprovável e denota que a pessoa se envergonha de si própria. É o que acho e não posso pensar diferente diante do que vem acontecendo com essa pessoa no BBB.

Pelo menos dois participantes já descobriram a coisa. A negação de revelar-se é uma complicação que pode levar a consequências que não se pode prever. Não discrimino Ariadna, porém reprovo sua atitude de esconder quem é, o que foi e a transformação que custeou em sua condição humana e anatômica.

Ariadna pode até ser uma boa pessoa. Mas no BBB existem requisitos que são próprios e específicos. Quem lá está não deve escamotear, mentir, esconder, falsear, sob pena de garantir a repulsa dos demais e do público. Creio que Ariadna está no fio da navalha, vivenciando uma experiência em que prefere andar nessa corda bamba, apostando que vai se consagrar.

Não sei se recebeu orientação para agir assim por parte da direção. Não tenho informantes privilegiados na Globo e nem me interessa ter, mas lí agora o Boninho, no twitter, afirmando que a decisão de esconder foi dela, chegando a comentar que ela devia revelar. O que vale é fazer um blog no escuro com conclusões próprias porque fica muito mais objetivo. Sou como qualquer leitor que aqui vem. O que faço é oferecer o tema para que as pessoas possam se exprimir.

No caso da Ariadna, jovem que se prostituia na Europa, mais especificamente na Itália, conforme anúncios em sites que se espalharam na net, inicialmente como travesti e depois como “mulher”, creio que a mancada foi geral. Dela ou da direção, não importa. A “Bianca Soares da Globo” é uma falácia e nada acrescenta num jogo que tem consagração por seu passado e que não merece ficar marcado pela enganação mal enjambrada que está em curso.

Os outros participantes estão sendo enganados, vistos como otários e o público tem o direito de reagir.

EM TEMPO:

Mal acabei de postar e encontro a notícia abaixo no site oficial do BBB. Veja a coincidência:

"Na piscina, Lucival e Ariadna conversam alheios aos outros brothers. "A gente conta pequenas mentiras no nosso dia a dia. Muitas mentiras é do nosso dia a dia, mas outras podem machucar", fala Lucival. "Eu entrei aqui e assinei um contrato com o diabo. Quando eu sair vai ser uma coisa doida", comenta a cabeleireira. "Ou não", contesta o baiano.

O jornalista comenta com a cabeleireira a conversa que teve mais cedo com Daniel: “Falei brincando com o Daniel, Ariadna tem alguma coisa de diferente. Ele concordou e disse: 'Ela é transsexual”. Ariadna não responde e Lucival continua sobre a importância de contar a verdade. “Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil”, diz Lucival."

13 comentários:

Ana disse...

Também reprovo a atitude dela, mas axo que isso tem todos os dedos do Boninho e da produção, que provavelmenete disseram a ela pra não abrir jogo, já que esse suspense de, será que alguém pega a ariadna, daria mais audiência. Mas é claro que o boninho jamais vai assumir...

BEL... disse...

Considero a situação da Ariadna muito delicada como ser humano que se vê e se sente de uma forma que não é, mas acho que ela tem a consciencia e vivencia suficiente, para entender a dimensão da atitude dela.

Se por um lado ela tem o direito de não anunciar em rede nacional algo tão intimo (que não sei se ela sabe, mas ja é do domínio publico) por outro existe a necessidade de respeitar os demais e as consequencias da situação.

Eu acho muita sacanagem alguem passar pelo contrangimento de se envolver com um transexual em rede nacional (ou mesmo fora) de forma desavisada e carregar tal bagagem por ter sido ludibriado, então não acho certo a Ariadna se esfregar nos meninos e dar brecha sem se dar a conhecer, pois apesar de entender suas carencias, acho que as escolhas pessoais de cada um tem que ser respeitadas e se ela quer respeito á escolha dela, tem que aprender a respeitar a dos outros tambem...

BEL... disse...

PS: Eu aceito a omissão como um direito na defesa, mas não a mentira e enganação...Se não quer falar, opte pelo silencio e não pela mentira deslavada.

Uma mulher esteril é mentirosa e enganadora se se diz fertil e da mesma forma um transexual que se diz tomando anticoncepcional, e por aí vai...

Reflito...Uma mulher sem utero, não deixa de mulher por não ter utero, mas será que um transexual se torna mulher por não ter a genitália masculina, ou melhor, por ter feito uma feminina e ter um psicologico feminino?

Eu acho que a escolha dessa resposta é de foro intimo ou cientifico, mas o importante que é haja respeito ás escolhas de cada um, tanto do transexual, quanto de quem não deseja se relacionar intimamente com um, com honestidade e respeito...

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos

Acredito q Ariadne é carta marcada e sua " missão" no BBB 11 será ( SERIA!!!...) enganar os machos de plantão.
Como falei aqui no 1o dia...ela não engana nenhum homem q sabe um pouco de mulher e conhece mulher.
Sem tempo p/ acompanhar, apenas na hora do programa e depois...perdendo muita coisa e espero q o Manga mande as novidades importantes sempre...
Tb sem tempo de " dar um rolê " pela net BBB...rsss ( alô Bel )...mas gostei do Cristiano lider.
Já tenho as " antipatias".. mas fica p/ depois...acho q uma delas vai ser indicada pelo lider,SE não for salva pelo Anjo.
Mas eu gostaria q a Ariadne fosse a 1a a sair.
Ela é peixe fora d´agua nesse BBB.

Bel...Talula tem muito mais de Tessália...passou longe de Mariana pescadora, até agora.
A menina é esperta, inteligente...e fala do jogo!
Nada de " boazinha"!!!...até agora, ótima.
Bjsss

Claudia Rio disse...

..Ariadna já sabe q o mundo já sabe q ela é transexual e q todos aqui fora já tem conhecimento da vida dela.
Nenum preconceito, apenas não simpatizo com ela/ele.
Maria pode ser atriz de filme porno e etc...mas tem outra postura e comportamento.
Essa(e) transexual é baixo nivel demais...topou entrar e fazer qualquer papel pela grana.
Não gosto e não gostei desde o começo e comentei aqui.
Bjs

BEL... disse...

Claudia...

Não tenho assistido o suficiente para simpatizar ou antepatizar com ninguem...Tenho visto a Ariadna se esfregando nos meninos (em especial o Rodrigão) e agora pelo jeito parecendo disposta a falar da transexualidade(achei meio tardio, porque a disposição começou quando ela tomou conhecimento que os gays descobriram).

...e fora isso tenho lido que o modo como ela fala de sexo é meio bagaceira, mas de certa forma, sinto curiosidade em assistir o comportamento dos envolvidos, após a revelação, e como ela vai lidar com o caso...por mim acho que prefiro o Diogo fora primeiro, ou alguma samambaia...bjos.

Anônimo disse...

Não gosto da Ariadne, acho falta de caráter querer enganar ...Me parece egoísmo, o importante é ela viver seu sonho de mulher, os outros que se danem se forem enganados.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Sobre Ariadne, não é falta de carater, é baixo nivel mesmo e " bagaceira ", como disse a Bel.
Detesto esse tipo, seja homem ou mulher.

E o tal do acampamento me incomoda...muita promiscuidade e falta de higiene...banheiro em condições precárias para 08 pessoas, homens e mulheres...
Um certo exagero, quem disse q na " selva " não pode ter desodorante ???
E...como disse a Diana, na selva não tem holofotes durante a noite...é escuridão total.
Banho c/ água quente e produtos de higiene básicos deveria ser obrigação...
Quase q dá p/ sentir o cheiro pela TV...
Bj

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Manga!!! Onde eu assino?

Anônimo disse...

O pior dela,foi pedir pílula anticoncepcional e se dizer preocupada com a menstruação.Como diz meu pai,"é o fim da picada"!
abraços
sheila félix

Claudia Rio disse...

...nos primeiros BBB´s...acho q até o 6o, o DJ mandava umas musicas lentas p/ incentivar os romances. Agora só bate-estaca o tempo todo.

Transexual do Bones é um canhão,se pegar alguém será a Paula.
Já comentei isto no Tors.
Bjs

Claudia Rio disse...

...e Mychelly ( é assim?...quanta cafonice!!!) querer fazer estilo Grazzy " mocinha de familia q o pai vai brigar se ela fizer alguma coisa feia no BBB "...não dá mais.
Saindo de lá...a Vesguelly vai topar Playboy por uns trocados.
"Me poupe...ninguém merece" ( Alô Juliana Lopez)

Mas antes dela, tenho meus favoritos p/ vazar.
Bjs

Anônimo disse...

Como alguem pode disvirtuar o BBB, este por si só, já o faz.
Com suas baixarias e faltas de escrúpulos expondo e de forma escancarada inseminando na mente da população a superficialidade, falta de cultura, e esta depreciação do natural e normal (homem e mulher, tal como Deus criou).
Sou totalmente contra este programa que não há nada de bom a oferecer, muito pelo contrário, de maneira sutil vem inserindo estas coisas na mente das pessoas a tornar natural esta depravação e carnalidade.

Postar um comentário