quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FINALMENTE AÍ ESTÃO ELES!




Boninho anunciou os 17 participantes do BBB11 que já estão confinados e que vão ser os responsáveis pela maioria das conversas nos próximos três meses no Brasil inteiro. Eles vão motivar discussões, movimentarão torcidas e tudo isso em nome de um prêmio milionário.

São Paulo faturou o maior número de participantes com seis escolhidos. Depois vem o Rio de Janeiro com quatro representantes, seguido de Pernambuco e Bahia com dois, respectivamente, além de Minas Gerais, Roraima e Paraná com um.

A sorte está lançada para esse pessoal e a julgar pelo número elevado, creio que pelo menos uns dois desses participantes possam estar figurando na lista apenas para empreender movimentação na casa, orientados pela produção, com o objetivo de fazer intrigas, até serem revelados e depois sacados do programa, com a revelação da missão que tinham.

Lógico que estou especulando e ninguém me disse nada disso, porém estou acreditandop que essa possibilidade exista e confesso que seria uma grande jogada da direção.

De qualquer maneira, estou otimista e acho que essa edição pode ser um sucesso. Tomara!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Manga

Boa Noite!...talvez vc esteja certo, 15 participantes e 02 infiltrados...Seria interessante, inclusive o público saber da novidade MAS ...sem saber quem são até serem revelados.
Por enquanto nenhum comentário...dificil vendo fotos apenas, mas a impressão é de participantes " conhecidos e cartas marcadas"...Talvez uns dois ou tres q se inscreveram via normal...
Bjs
Cláudia Rio

BEL... disse...

Olhando as fotos, acho bem pouco sobre os participantes, ou melhor, não tenho boa impressão, mas isso acontece sempre...a torcida vem com o tempo, quando vem.

Ainda estou em transito, sem dia certo para voltar, e não assinei o ppv...não estou entusiasmada, mas torço pra que voces estejam com razão e o programa decole de novo.

Não gosto de novela e o tom novelesco do BBB vem me animando menos a cada edição...pra mim a edição passado foi o maior porre possivel, uma chatice descomunal, olha nos meus olhos madre lia...Tess saiu cedo e Dourado me despertava muito mais pena que admiração, mas gosto é gosto, e vamos ver o que vai ser nesse...Dizem que o BBB passado foi dourado, pra mim foi pobre de bons momentos, e muito falatório pra pouca ação.

BEL... disse...

...e acabei de postar e dei um rolê...ando por fora da net em geral, mas li que "el doradon" ja está "el pobreton" de novo, será vero?...se for lamento, mas confesso que não me surpreendo...Apesar de 1,5 milhão não ser lá nenhuma fortuna, mas perder em menos de um ano, é quase inexplicável, ou talvez, perfeitamente explicável...

Sempre acreditei que até pra manter um boteco na esquina é preciso algum talento...

MANGA disse...

Bel,
Isso é uma jogada dele para evitar os inúmeros pedidos. Acho que ele gastou muito pouco até porque vem vivendo com as aparições que faz e que rendem um bom dinheiro, enquanto a grana está rendendo. Ele mesmo deu a entender isso no twitter.

Postar um comentário