quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ROMANCES MELA-CUÉCA



Os romances do BBB 11 são aquilo que se pode chamar de mela-cuéca. Não convencem, não estão com nada e o público está de saco cheio. Este BBB está mais para aranha com aranha do que outra coisa qualquer. É mulher com mulher aqui e alí e os papos são todos neste sentido. Já deu!

Até Micheli que alardeava que não queria se expor por causa do pai, esta noite não tirou da reta e caiu na teia de beijar Diana, uma sapata assumida que está atirando em todas as direções. Para quem se preocupa com o pai Micheli deve ter achado que beijando uma mulher ele não a recriminaria.

A porrada que esse povo vai levar com a saída de um casal e a entrada de outro agora vai ser uma festa, melhor que qualquer outra já realizada. O povo aqui fora vai vibrar com toda intensidade. Ninguém suporta mais tanta baboseira, tanta idiotice, tanta gente dissimulada.

O problema é que se tem que colocar casal na berlinda, sapatão deveria poder entrar como homem e homossexual como mulher.

O papo que rolou na festa foi de que muitos querem ser famosos. Fama é algo que se conquista por atributos, por talento, por desempenho positivo. No BBB 11 a única fama que vejo ser possível conquistar é bem outra. Creio que essas ínguas vão ficar decepcionadas com a repercussão que vão encontrar aqui fora, de que protagonizam o pior BBB de que se tem notícias.

Segundo um jornal carioca, Ariadna e Maumau podem voltar nesse lance da casa de vidro. Isso é um retrocesso enorme. Já não renderam antes e agora então seria pior. Tem que trocar os participantes e fazer um novo BBB, com menos tempo. Deixar alguns que podem ir em frente e expulsar a maioria, inclusive os que já se foram.

Isso tudo indica que o BBB está perdido e perco as esperanças só com um anúncio desses. O leite derramado, já era. Não adianta ficar chorando pitangas porque só irrita ainda mais o público que quer ver novas situações, na medida em que esse povinho atual está preocupado com outras coisas. Não há amor pela idéia, pela participação. É cada um olhando pro seu umbigo e o resto foda-se. Boninho, acorda!!!

O troca-troca só vai valer se for para botar gente nova, com outros ideais, com vontade de participar e sabendo o que tem que fazer para desbancar essa gente insossa e sem a menor vocação para aparecer na TV que lá está.

POSSIBILIDADE



Há uma possibilidade de que Camila Rossado, essa gata aí da foto, seja a mulher que vai poder ser votada para entrar na casa. Carioca da Tijuca ela se diz “baladeira”, irrequieta, que não gosta de ver gente que dissimula no BBB e que vai se posicionar contra tudo que não esteja de acordo com o que pensa. Tomara!!! É bonita, gostosona, já tá valendo.

EM TEMPO: Não será a Camila e sim Adriana, estudante de 19 anos, que vai entrar e um médico, de nome Wesley, de 24 anos, do Espirito Santo.

9 comentários:

BEL... disse...

Eu até apostava na Diana como alguem que iria causar, mas...Eu acho que quem entra num BBB devia entrar no focado no premio, apesar que vivendo intensamente o momento, se bem que a mulherada ja entra praticamente sem chances, porque na maioria quem vota é mulher e mulher vota em outra, no máximo pra vice e mesmo assim, se ela for a companheira do campeão.

... mas eu até apostava na Diana como alguem que iria causar, mas fica dificil entender o que ela pretende indo por esse caminho, afinal ela sabe como é o país onde vive, mas vai ver ela tem algo em mente que a gente não conseguiu captar, mas de fato anda escolhendo um caminho perigoso e geralmente letal para um BBB.

Por outro lado, o gaguinho não fez menos, ao se esfregar com Mauricio, afinal qual homem se esfrega em outro daquela forma?...mas o caso é que ele não é mulher, ou sabe-se la, rs...

No dia da eliminação, chegamos no momento em que mostravam Mauricio e Diogo em convivencia...meu marido que não acompanha BBB, mas informado por mim que haviam 2 na casa, foi logo comentando dos dois gays no paredão...quando eu disse que não eram eles ele se surpreendou com o afeto entre os dois e não acreditou em mim, porque falou que homem não age daquela forma... mas certo que ele é de outra tribo, não é roqueiro nem professor de axé, mas de verdade, ali só faltou o beijo, rsrsrs...

BEL... disse...

Manga, sorry pelo coment extenso acima, mas, acho mesmo que a diferença ali, foi que só faltou beijo entre os moçoilos, porque no mais, parecem traidos pelo inconsciente, rsrsrs...

Mas vai entrar uma garota tambem de nome Ariadna e um médico...tomara que seja interessante no meio desse bando.

Claudia Rio disse...

Boa tarde!

Se hj, logo após prova do lider, serão indicados 02 casais c/ paredão surpresa, a prova será rápida.
Uma boa sacudida no bbb...
Até agora vejo muitas chances para Maria e Diogo.
Eles devem ir longe.
Bjs

rúcula disse...

a carioca ai lembrou-me a michelli. ainda bem q será outra. diana está jogando, como disse, e sua passagem pelo bbb já tá "marcada" como ela disse, pelo 1º beijo gay. logo com quem. a q papai deixa beijar mulher. homem, não. tem pái pra todo gosto, né? rs. baiano tereré ficou pasmo. e ela, na pior. foi agarrar cris, pra limpar a barra, mas ele já estava na dele: chega! q venham os novos.

rúcula disse...

onde se lê pái, leia-se pai. rs

Anônimo disse...

O Boninho com as mudanças que anda prometendo só atesta o fracasso do programa, dentro dos parâmetros que ele esperava e, parece, o público, como vemos nos comentários de todos os blogs da área. O que se espera é barraco, briguinhas bagaceiras, jogos de casais e de gays. Fora disso não conseguem imaginar como seria um programa desses, em que pessoas interagem. E a possibilidade de Ariadna voltar ou de uma trans argentina pintar no pedaço só responde á fixação do diretor e de tantos outros com seus desvios do mundo da sexualidade, em que eles querem aparecer como moderninhos e no fundo só lidam com seus preconceitos e os do público (Freud explica?) Com o beijo entre Diana e a Vesga o diretor e Bial devem ter tido orgasmos múltiplos.
Pobres de nosotros...
Observador

Santini disse...

Gostaria muito de saber o que é para vocês interagir????
O que mais se pode fazer num programa como esse?
Falar da família?
Falar dos amigos?
Falar dos empregos?
Falar dos namorados(as)?
Das decepções, mágoas, alegrias, neuras, etc?
Isso eles fazem
Não consigo entender o que o povo quer?
É briga? logo vai ter muitas.
É baixaria? já tá tendo.
É o que afinal?
Falar sobre o jogo?
Todos falam.
Para agradar o povo será necessário o que afinal?
Andar de cabeça para baixo?
Ficar nu (nua)?
Debater assuntos polêmicos?
Religião ( está na moda)?
Política, pelo jeito nao estão nem aí?
Ciência?
Fim do mundo?
21/12/2012?
Esse povo me parece sem conteúdo.
São muito novos e com pouca vivência.
Seus valores (se é que tem)onde estão?
Não tem como.
Não me recordo de nada diferente em outros BBBs.
Apenas o carisma de um ou outro, nada mais.
Inteligência? sei não
Malícia? dá pra contar nos dedos de uma mão.
Etc., etc., etc., etc., etc.
É isso Manga.
É isso pessoal.

Daiane disse...

Não posso acreditar que Bonifácil vai trazer de volta Maurício paz e amor, o que que é isso, meu irmão? Bonifacim perdeu de vez o juízo? Será que tem esperança que faça casal com um rapaz? Mas quem diabo quer ver MauMau de volta? Se ele fizer isso, vai arruinar de vez o bbb11 minúsculo. Manga, por todos os deuses, mande um recado urgente pra esse Doninho, que pare com essa ideia de jerico, vade retro!

Silvia Lucia disse...

Ufa! Foi por pouco que a plantamor Janaína não se torna líder. Será que Igor manda Rodrigo pro paredão? Que mulher ele indicará? Talula? Não acredito que Janaína se safará desta vez. Putz!

Postar um comentário