terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MARIA, A MULHER DO BBB


Maria quer transar. Ela está com coceirinha nas partes e diz que se não houvesse câmera no banheiro levaria seu amado Maumau para lá e colocaria em dia sua situação tão necessitada. O interessante nessa conversa é que há dúvidas se o rapaz tem a mesma vontade.

Maria, a Meg Melilo, que tanto já se expôs pela net, fazendo shows eróticos na Dream Cam, parece ter errado o alvo ao escolher um cara fora de seu perfil, de seu padrão. Se ele sair hoje, Maria vai estar liberta, vai poder fazer o jogo da sedução com Rodrigão ou Cristiano, enlouquecendo Micheli, Natalia e sua troupe, mesmo que estas joguem num time também meio duvidoso.

Estou com a Maria, mesmo com sua voz meio robotizada e afetada. Pelo menos essa é mulher mesmo. Gosta de usar seus atributos femininos, sem desvios. É do time que aprecio e acho que como ela, deviam chamar mais umas 16 para o BBB.

Além do mais, Maria é uma mulher já sofrida pelos golpes da vida. Ela vivia com o pai, de quem diz ter sido muito parceira e o perdeu num golpe abrupto, graças a um enfarte fulminante. Isso certamente afetou a jovem de forma certeira. Creio que os caminhos que trilhou foram em grande parte provocados por essa perda, o que gerou enormes necessidades.

Não sei quem sai hoje, mas fico pensando no desenvolvimento do jogo. Maumau não é capaz de fazer alguma alteração no que rola, mas a permanência de Diogo vai dar trabalho a Micheli, Natália e Paula. Quem votou nele vai se borrar porque o cara é inexperiente e se encontrar uma forma de se vingar, vai usar o impeto. Crianção e bom de criar tumulto.

Não torço por nenhum dos dois e acho que o paredão de hoje vai ser importante para o jogo porque estabelece a divisão com mais objetividade. Aquele negócio de amizade eterna já está no fim, já deu o que tinha que dar.

Rodrigão, Janaina, Lucival, Igor, são plantas ornamentais e como tal tem que ser tratados imediatamente: rua! Essa percepção é simples e fácil. Gente que vai para o BBB para ficar se escondendo, pelos cantos, sem se pronunciar, sem querer se envolver, deixando outros protagonizarem o programa, não tem o direito de pensar que embolsar 1,5 milhão. É tão simples.

6 comentários:

BEL... disse...

Eu creio que Maria sozinha ficará mais triste e não haverá novas investidas da parte dela, será?...Até o momento é uma das que salvo...Maria é vivida, e BBB não perdoa 2 romances se não houver traição...Ela parece mais interessada que Mauricio, azar o dele, mas o tempo dirá, é fato.

E cheguei a conclusão que o silencio vale ouro...a coisa anda tão braba, que Rodrigão ja começa a me parecer interessante e inteligente, pois ao menos não abre a boca pra falar besteira e quando fala faz sentido o que diz: "uma bela samambaia", mas quem sabe pensante? rsrsrs...Prefiro um mudo interessante, que um matracão chato, hahahaha.

Mas de verdade, estou ligando bem pouco pro resultado desse paredão, a unica tristeza é a gastura de ter que assistir a falação sem fim, nos minutos que ligo no BBB...

A esperança é a casa de vidro, mas em um shoping do Rio?...ja me deu gastura!...Acho que escolha devia ser nacional e não apenas carioca...eu seria bem mais a favor de uma casinha transparente, la, onde ficava o acampamento.

BEL... disse...

e Acabei de ler Boninho no twitter e vem aí o BBB "entra e sai" (swap), quarta ele detalha...to achando que haverão mais trocas...Escolha um pra entrar e outro pra sair?...fiquei curiosa!

happy disse...

Manga, só discordo em relação ao Igor.O garoto pelo menos externa a vontade de sair de lá com o premio e ontem não fez média e votou na Tamula!!
Acho que a Maria cresce no jogo com a saída do bom coração, afinal. ela quis combinar o voto conjunto no lado B e o infeliz do maumau, abortou!!!

MANGA disse...

Está me parecendo que o público vai poder botar alguém da casa de vidro e tirar alguém que lá está. Não sei ainda se é isso mas parece que sim.

Anônimo disse...

Tb estou com a Maria! E torcendo pelo Diogo neste paredão para que o BBB,não se perca de vez.

Silvia Lucia disse...

Sei não... se Maurício for eliminado, será que Maria se envolveria com outro BBB? Sei que a situação é diferente, mas lembrei-me do triângulo Saulo X Mari pescadora X Roberta em que Saulo e Roberta foram eliminados na primeira oportunidade. O público não perdoou a "traição". E mais, terei pena da Maria, pois Michelly e Natália Sargentão irão com tudo pra cima dela. É visível que Michelly não gosta dela... Prefiro a saída do Diogo, assim perceberão que não caíram no gosto do público. Neste momento, prefiro um panaca a um gago hiperativo.

Postar um comentário