sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PARANDO NO HOSPITAL


Além de estar complicado acompanhar o BBB, tem uns três dias que fui pego por um febrão e uma cistite infernal. Não podia dar outra e acabei sendo arrancado de casa por meu compadre e levado a um Hospital. Exames até da raiz do cabelo. Tomografia, sangue, urina, etc. PQP...

No fim, a constatação de que tenho uma infecção urinária e de que deveria continuar tomando os remédios que minha mulher, em sua experiência caseira, acabou me fazendo ingerir. Porra, uma viagem, um trabalho enorme, exames de tudo para chegar a conclusão de que devo continuar tomando os mesmos remédios é de doer.

Confesso que pela febre, o mal estar, não tenho visto BBB, o que pretendo fazer daqui por diante, apesar de achar que vai ser muito dificil.

Peço desculpas aos leitores mas foi involuntário e sei do compromisso que tenho com todos. Por isso vou me preocupar em colocar em dia os acontecimentos.

Quanto aos escolhidos do Boninho, comparo-os ao “cadê o chinelo”, do Pânico. É tudo no mesmo patamar.

6 comentários:

Lucrecia Borges disse...

Melhoras Manga. Boa recuperação.


No bbb sem novidade.

happy disse...

Fique bem, se cuide.
bjos!!

De passagem disse...

Saúde em primeiro lugar. Melhoras.

Mas volta rápido, vc dá uma pauta boa , o que é um alento no meio de tantas bobagens que se tem nessa net-bbb.

MANGA disse...

Não gente, já estou por aqui.

BEL... disse...

Que bom que melhorou e que está de volta...Andei lendo que a audiencia do BBB está despencando, vamos ver o que Boninho vai aprontar...

Silvia Lucia disse...

Manga, saúde e sorte! Quanto ao bbb, torço para que deslanche e faça valer a pena o ppv (só posso assistir quando volto do trabalho...). Fato: está difícil saber quem é o que ali... homo, lésbica, simpatizante, bi, tri... Abraço!

Postar um comentário