sábado, 22 de janeiro de 2011

A ZONA BBB


Como neste BBB está parecendo que tudo é possível, tem algo que me parece ter menos chance: uma trepada de um casal (homem e mulher). Entre lésbicas nem ligaria porque já está dando no saco ver elas alardeando suas convicções e as “vantagens” de botar aranha com aranha no picadeiro.

Por outro lado, os homossexuais (não sabemos quantos ainda) estão num pacote que a direção do programa nem poderia supor que iria se desenvolver com tamanha babaquice.

O problema é saber quem, definitivamente é hétero. Tá complicado e por isso a possibilidade de envolvimentos neste sentido se apequena e a cada dia sabemos menos sobre esses participantes.

Não vou afirmar que isto inviabiliza o BBB. Ao contrário, em condições normais estaria dando um caldo extra no programa. O problema é que somando isso aos erros grosseiros que a atração vem apresentando e a debilidade das situações que tentam criar, vira tudo uma “salada da porra”, como diria o baiano gago.

Diana, Natalia, Paula e não sei quem mais gostam de xeréca. Daniel, Lucival e não sei quem mais, sentam. Isso deixou de ser um jogo para se transformar numa babel sexual.

Vou lembrar aqui uma campanha que já aconteceu no passado: bota índio lá. Um muçulmano, um judeu ortodoxo, peão dos pampas e peão da caatinga, mulher rendeira, lavadeira de beira de rio (daquelas que cantam), puta de zona, cafetão. Mas tenho certeza de que se ainda não entraram, ah...vão acabar sendo escolhidos em breve.

E segue a procissão em direção a essa zona BBB...

2 comentários:

Lucrecia Borges disse...

Monstro:
Como castigo as duas devem abraçar todos os brothers da casa assim que a música começa a tocar.

O que deu na cabeça de Bolinho????? Que castigo mais retardado, sem graça e escroto.

Se quiserem eu vou la pra animar...rss

BEL... disse...

Até o momento está mesmo dificil saber quem é quem ou o quê, e todo mundo me soa péssimo...

O que essa gente está fazendo lá?...Parece que a unica tematica são as opções sexuais de cada um sexual, e sinceramente, além de pouco me interessar, e ja cansei da overdose, porque é tudo nu e cru demais, sem glamour nenhum e ainda querem que a gente escolha alguem?...Então tá, to escolhendo a Meg Maria, que pelo menos mostra mais personalidade e definição...

Se não é pra pegar, pra que ficar na falação enfadonha e repetitiva?...Sem falar naquele monte de casalzinho fake e chato pra dedéu, na maior forçação de barra que ja vi.

Onde será que desencavaram esses tipos pra pôr no BBB?...Será que foi o melhor que encontraram entre os milhares de inscritos, ou o Boninho enlouqueceu e quis esfregar a pior bagaceira na cara dos apreciadores do reality?...Olha, eu até torço pra deslanchar, mas não to vendo luz no fim do tunel, pra essa edição.

Postar um comentário