quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PÉ NA BUNDA COM DIPLOMA



Você gosta do que está vendo no BBB? Eu tenho certeza que não. São, em grande maioria, participantes chatos, enfadonhos, sem atitude, preocupados com suas imagens, incapazes de interagir ao ponto de expor suas virtudes e defeitos, numa atitude prejudicial e que demonstra também que as normas de direção de outros BBBs acabaram interferindo no comportamento dos novos jogadores ao ponto de castrá-los e provocar essa introspecção cavalar que não permite o desenvolvimento e o bom andamento do programa.

Estou criticando o Boninho muito mais pelo passado castrador do que por sua abertura atual. Uma coisa levou a outra. Todos querem se preservar, se esconder para ir ganhando tempo, deixando de se mostrar para ir comendo pelas beiradas.

Boninho anunciou que vão dois casais ao paredão, indicados na sexta e isso só me preocupa porque a escolha não será do público e sim do líder e dos demais participantes. Entra um casal novo no domingo. Igor ou Rodrigão e Janaina ou Jaqueline são meus preferidos.

Quando vejo um Diogo se abrindo, se expondo ao máximo com toda sua baboseira, acabo sendo obrigado a me render. Da mesma forma o Daniel com seu comportamento peculiar e briguento. Pelo menos estão fazendo o que os outros não fazem, mostrando a cara. Os que agem diferente são plantas ornamentais e não merecem estar num programa desse tipo. Enganaram para entrar e podem e devem sair imediatamente escrachados por isso, com um diploma: “FULANO (A) NÃO TEVE CAPACIDADE DE PERMANECER NO BBB Nº-----”. Nem precisavam ser indicados, bastando a própria direção dar o pé na bunda.

Chega de paternalismo num programa em que milhares e milhares de pessoas se inscrevem em busca de uma chance e quando consegue uma vaga a pessoa vai lá para se negar. Isso não é apropriado e irrita. Portanto, a troca é saudável, salutar, tem vantagens. Quem sair vai ter que amargar o título que carregará.

Boninho não precisava nem ir muito longe. Alí pela Barra mesmo vai conseguir reunir uma porrada de gente capaz de fazer a casa tremer. Putas, sapatões e bichas não faltam para que suas escolhas tenham nível contemporâneo. Até uns moleques sarados de praia tem por lá para não ter que ir muito longe.

Depois disso, uma festa regada a muito alcool e está feita a receita do bolo. A cereja vai ficar por conta da liberalidade de permitir que as coisas aconteçam, sem castrar o povo, sem querer impor aos berros isso ou aquilo.

FAVORITISMO

Já há um movimento concatenado para retirar o possível favoritismo de Diogo em andamento. Pode dar certo isso porque ele próprio ajuda e no desenrolar do programa pode surgir alguém que suplante esse pseudo-carisma, essa pseudo-preferência inicial. Hoje eu acho que ele ganharia de qualquer um, mas o amanhã é complicado porque Diogo é dado a tropeçar nas próprias pernas.

QUEIMANDO

Daniel começou a se queimar a toa depois do desentendimento que teve com Jaqueline. O pernambucano é gente boa, engraçado, mas tem pavio curto e não sabe encarar com bom humor quando é pilhado pelos demais. Vamos ver até onde ele leva sua forma emburrada. Certo é que ele pode estar se queimando. Podia estar rendendo bem mais no BBB.

6 comentários:

Lili disse...

Olá, na minha opinião essa iniciativa do Boninho de trocar os casais, só daria certo se a escolha fosse feita através do site... Se a gente pudesse votar, e os mais votados fossem embora. Será que esse BBB tem jeito? Estou tão desanimada...

Anônimo disse...

Teria que ser 2 casais na berlinda,e sai o homem e a mulher mais votados. E deveria entrar mais 4 pessoas, só um casal é pouco p salvar o BBB.

Silvia Lucia disse...

Nessa do líder e a casa escolherem 2 casais temo que indiquem Cristiano e Maria, deixando plantas como Janaína e Jacqueline. Concordo que a escolha deveria ser feita pelo público e eles sabendo disso. Festinha xoxa... saudade das festas do BBB7 e BBB9. Poxa, nem pra isso esses confinados prestam.

Silvia Lucia disse...

Leram isto? Tudo pra tentar salvar o BBB11. Agora que já possuem todas as informações é injusto com os confinados. http://extra.globo.com/retratos-da-vida/ex-bbb-ariadna-tera-uma-segunda-chance-no-bbb-11-940449.html

Marilia disse...

Precisamos convencer Doninho que é melhor o público votar para tirar, assim o público ficará menos ressentido com essa pasmaceira e vai tirar as pessoas certas, ou seja, as samambaias. Por mim, saem os 2 Rodrigos, Jaqueline e Janaina. Depois se pensa nos outros.

Emanuele disse...

Pô, cara, será que Boni quer mesmo é botar pra f... com o bbb11 e com a paciencia do telespectador? Credo, trazer Maurício todo bom paz e amor, francamente!!! Quem quer ouvir suas pregações? Isso é coisa de relatie? Fala sério!

Postar um comentário