segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NÃO TENHO NADA CONTRA FULANO


A maior bronca em BBB é quando um participante de BBB começa a alardear que vai votar ou votou em A ou B mas não tem nada contra aquela pessoa, que nada lhe fez, que não lhe prejudicou, etc. Porra, jogador de BBB não pode ser hipócrita, fingido. Tem sim, é mentira que não tenha nada contra. Ninguém interfere desta forma no rumo de uma vida sem ter nada contra. Nós somos babacas? Geralmente isso já foi alvo de conversas onde a verdade já foi exposta.

Como alguém escolhe uma pessoa para prejudicar sem ter nada contra? Essa máxima foi inventada em algum BBB do passado e vem se eternizando. E não encontra alguém de posição firme para contestá-la e confrontá-la com a verdade dos fatos. Uma pessoa luta e se descabela para entrar no BBB, transforma isso em um projeto de vida e com um voto justificado assim pode estar indo para casa com seus sonhos em frangalhos, tendo que acreditar que o voto que recebeu não foi intencional. É muita sacanagem.

Por outro lado, a afirmativa que fiz de que os atuais participantes não tem a menor noção do jogo é a certeza do baiano gago de que seu erro como “sabotador” o levou ao paredão. Não há nenhuma relação de uma coisa com a outra. Além de tudo é burro.

Maumau posa de bom moço e não passa de outro Zé Mané na casa e no jogo. Nem beijar a mulher que deu mole prá ele o cara quer. Parece que sua praia não é bem essa.

O público aqui fora sabe do jogo, conhece suas facetas, faz previsões. Eles que lá estão, não conhecem, não sabem e tem raiva disso. 1,5 milhão para eles é porcaria e eu fico me perguntando o que essas pessoas foram lá buscar senão mostrar a mediocridade e a falta de massa encefálica.

É duro aturar um BBB que não se motiva, que é movido a intriga de mulheres, com participantes mudos e alheios, mas que juram ser capazes de mostrar muito mais. Tirando a bichinha velha e saltitante, que alegria você viu nesse programa?

Dói ver que não há alguém capaz de assumir posições, ter opinião própria, discutir assuntos com autenticidade, ser incisivo, debater, contestar. Falta personalidade a esses escolhidos. Querem que tudo venha de bandeja ou então a base do mais hercúleo esforço físico, esquecendo-se que o menor caminho entre dois pontos é uma linha reta. Nem sabem o que é isso ou como se faz, daí essas burrices.

Um jogador de BBB deve ter um perfil tipo Dhomini, Didi, do BBB 1, que não deixavam passar as ocasiões para expressarem o que achavam certo ou errado. Para ser um BBB a pessoa precisa ter sangue nas veias. O povo que aí está parece que por dentro só tem fezes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Manga...

Excelente análise do que tb percebo nesse bando de idiotas, se fazendo de amiguinhos, até a expressão "do bem" esse povo conseguiu trazer de volta, acham que o babaca do Mauricio é o cara, é do bem na casa. Tá quase impossível assistir ao PPV...Bastava uma pessoa de personalidade nessa bagaça pra virar essa merda de jogo.
Boninho coloca outra casa de vidro com duas pessoas pra botar fogo nessa joça,com urgência!!!!
Rosangela

Lucrecia Borges disse...

Mauricio voltando quero ver a cara de bunda( ela já até tem) da Mariners!! Pedante, mandona, se acha... E Diogo saindo acaba o besterol com a vesga dançarina.

Que joguinho mequetrefe.putzzz

Flávia Cunha disse...

Acrescentando que a saída de um ou de outro, não vai mudar muito o rumo desta edição. Esses BBBs que estão aí não querem 1,5milhão. Pra eles estar no BBB, fazer umas playboy, uns eventos e umas propagandas tá valendo. Esses BBBs que estão aí não querem 1,5milhão. Pra eles estar no BBB, fazer umas playboy, uns eventos e umas propagandas tá valendo.

BEL... disse...

O fato é que está confirmado e vai ter casa de vidro...por mim devia ter umas 6 pessoas no minimo pro publico escolher 4 pra entrar e 4 pra sair, porque o BBB11 não decolou!...Só espero que seja um time menos bagaceira e com mais conteúdo.

Tegot disse...

Eu acho que a produção selecionou esse elenco a dedo, naum querem mais Carol´s, Analy, Michel, Adriano (o que deu o nome paredão)....é bem mais facil controlar e o publico gosta.

happy disse...

Quem quer ter um milhão de amigos é o Roberto Carlos.
Vaza Mauricio!!!

BEL... disse...

Manga, o comentario acima não foi meu, a doente tah na area se fazendo passar por mim e doida pra ser eu...e deve ter ficado bem mais que excitadinha, porque vive de gozo virtual, fato.

Silvia Lucia disse...

Gostei da jogada do Diogo, mas continuo minha votação pela saída dele. Não aguentarei mais algumas semanas ouvindo essa voz gaga irritante. Até Michelly votou nele. Casa de vidro? Tomara que sejam participantes melhores que os que estão aí.

Silvia Lucia disse...

Alguém escreveu, não me lembro onde, sobre a "maldição" do emparedado que vence a brincadeira da segunda-feira. Pois bem: Ariadna saiu. Se persistir a sina, amanhã Diogo diz adeus.

Postar um comentário