quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DE RENEGAR, DISCRIMINAR E TAPINHAS SEGUE O BBB


Andando pelo twitter li no Tors que a Grazi Massafera detesta ser lembrada como ex-BBB. Confesso que isso é meio brochante porque o público a consagrou e aplaudiu exatamente por causa disso. Como ela outros tantos tem essa marra de repudiar o passado no BBB. Afinal de contas, o que essa gente pensa da vida então?!...

Quem renega seu passado, quem condena aquilo que lhe fez conquistar um espaço é ingrato. Não estou daqui querendo desancar a Grazi, mas também tenho que confessar que a Miss Grazi que tanto exaltei, que tanto elogiei e por quem torci desbragadamente não é a mesma Grazi que hoje posa de estrelíssima na Globo, o que decepciona.

Já andei lendo que muitos outros tem essa marra de renegar esse passado quando deveriam ter um baita orgulho. É inconcebível que isso continue sem que aconteça uma reação porque dá prá pensar que essas pessoas nem mereciam chegar a lugar algum.

O BBB é vitrine, serve de escada, todos querem um lugar ao sol, participar, mas o público não é palhaço de ver isso acontecer e ter que bater palmas.

Quando alguém chega a um patamar na vida de repudiar sua própria trajetória é porque não conseguiu se resolver como ser humano. É possível fazer escolhas erradas e depois se arrepender, lógico. No entanto, fazer a escolha, seguir por esse caminho, se aproveitar dessas escolhas, se consagrar e depois renegar o início é sacanagem.

Usei a Grazi, citada pelo Tors no twitter, como um exemplo apenas, até porque existem outros tantos com a mesma característica. E quem quiser que vista a carapuça.

JABULANI

Como já falei, Paula, de Roraima, a gordinha simpática que está no BBB é alvo da fúria discriminadora de alguns manés que lá estão. Para confirmar o que já havia dito, apelidaram-na de “jabulani”. E ela, esperta, nem ligou.

De qualquer forma, é previsível que Paula seja alvo fácil para figurar num paredão próximo, quiçá o primeiro.

O crime da Paula é o de ser gordinha e isso parece ser um pecado fatal no BBB de sarados e saradas de cabeça oca. Discriminação total e odiosa, cujo resultado é sempre contrário aos que começaram a “brincadeira”. É só lembrar do Bambam, no BBB 1, do Dourado, no BBB 11 e outros tantos.

BRONCA

O áudio do ppv ficou fora do ar durante um bom tempo, quando alguns participantes brincavam de tapinhas. Então o negócio de que porrada estava liberada era brincadeira porque nem brincadeira de tapinhas pode. Aliás, esse negócio de homem se pegando com homem é meio complicado, mesmo que seja com tapinhas.

Será que ninguém viu que lá está a Meg Mellilo, que fazia shows eróticos para o site Dream cam? Não seria mais interessante brincar com ela? Ela gosta.

8 comentários:

BEL... disse...

Chamar a Paula de gordinha e apelidar de jabulani, pode virar faca de dois gumes e Paula se dar bem....

Mas eu ia assistir a festa, daí vi que vai ser dividida e ja desanimei...o melhor da festa era juntar a turma, e ver os rumos do grupo, e pra piorar a bobeira, a existencia do sabotador não é segredo pra ninguem...Qual a consequencia se todo mundo sabe de antemão que existe um?...Depois da idiotice do tal poder supremo, so faltava mais essas tolices do do Boninho pra começar estragando...haja paciencia.

To achando que Boninho amarelou de medo da Ariadne agarrar o Diogo e resolveu separar a turma (se bem que eu não sei se alguem merece passar por uma dessas de forma desavisada, em rede nacional, mesmo estando em um BBB)...mas programinha pra 12 anos dá nisso.

Chuck MazaA disse...

O pior foi a Janaína e uma outra (acho que é natty o nome dela) conversando e vindo com aquele papinho:
- A Paula tem uma super AUTO-ESTIMA! NEM SE IMPORTA EM USAR BIKINI.

É um falso elogio carregado de maledicência.

Parece aquelas senhoras da alta sociedade que falam:
- Fulano é negro mas eu trato como se fosse igual.

BEL... disse...

não assisti mas andei lendo...e li que Michelly, seguindo a cartilha da madre Lia ja começou a se fazer de vitima, igualzinho prometeu que faria...se colar mais uma vez, mulher velha e descolada choramingando que ninguem gosta dela, paro de vez com o BBB.

Anônimo disse...

Tora e manga, pré-históricos, dinossauros, apelido mais certeiro não pode haver


vó zabelita

ah vá, para nada, já falou isso zilhões de vezes


kkkkkkkkkkkkkkk

Claudia Rio disse...

Boa tarde!!!

Manga...sobre Grazzi nenhuma decepção, não gostava dela, era sutilmente arrogante,metida,se achava...era o Jean Wyllis de saias e fez bem o papel de caipira boa moça "pudica"...Nunca me enganou!

Tb desanimei c/ festa dividida...chatíssimo.

Ratificando...a masculinidade da Ariadne, pode enganar, mas será por pouco tempo.
Acredito q a tarefa dela, previamente combinada, será conquistar qualquer um dos participantes, homem claro...Ontem na festa, até onde aguentei...ela dava tiros p/ todos os lados.

Talvez ninguém tenha visto mas como tive q acordar muito cedo hj, EU VI: 6:30h...Paula ainda de pé, trocando de roupa p/ ir dormir. A única acordada e a camera nela. De repente, tirou a roupa e ficou nua, de costas...sem nenhuma preocupação c/ as cameras....A cena foi cortada e passaram a mostrar o pessoal dormindo lá fora!

Manga...vc pagou e não vai ver tudo...não vai ver quase n-a-d-a.
Pode começar a reclamar!!!...censura das boas!!! e acredito q vai ter muito mais e não vão mostrar...nem de madrugada!
Bjs

BEL... disse...

Manga, No BBB5, eu preferia o Dr Gê...o caso era minha escolha pessoal do que gostaria de ver e ouvir na telinha, mas a massa do "bom gosto" preferiu Jean e Pink, e tiveram de cabo a rabo, as sitações de almanaque e o estardalhaço da moça fantasiada.

...a Grazi, eu achava chatinha e cheia de frescura, ainda mais tapando a boca pra beijar... só que lá no fim, entre ela e Jean eu preferia ela, mas naquela, se não tem tu vai tu mesmo...hoje, talvez eu fosse mais o Jean que ela, rs...

mas o BBB11, confesso que apesar de ainda não antipatizar nem simpatizar demais com ninguem, mas não consigo assistir mais que 5 minutos seguidos...vixi, espero que estejam mais animados que eu e não joguem a toalha.

BEL... disse...

OPS...CITAÇÕES, n sitações .

Claudia Rio disse...

Oi Bel
Tb estou achando dificil de assistir...a unica coisa boa é q eles falam em votos, eliminação, ´paredão...assim...desde o 1o dia.Confesso q a divisão da casa corta o meu barato...não acho justo metade dormindo em cama boa, edredon,ar...e metade em camas de acampamento,em local totalmente aberto....mas tb já sei q BBB não é um programa JUSTO.

Outra coisa...será q Boninho e produção se esqueceram q após festas eles tem q retirar tudo???...não puderam!

Tb era Dr Gê total...Jean, Grazzi e Pink = trio INSUPORTÁVEL.
Bjs

Postar um comentário