sábado, 8 de janeiro de 2011

REVELAÇÕES NO BBB


Parentes reagem, amigos aproveitam para aparecer revelando facetas dos participantes que já estão confinados, detalhes da vida pessoal de cada um já estão em todos os cantos. Com isso, boa parte daquilo que poderia ser revelado a respeito deles já foi devidamente esmiuçado na internet.

A revolução tecnológica, a velocidade das informações, a vontade de aparecer, enfim, toda essa salada já mostra que o BBB vai mobilizar o país.

Outro dia, ouvi a voz de uma das escolhidas e confesso que levei uma porrada. Outra gralha na vida de quem acompanha BBB é demais. Mas estamos sujeitos a isso e é assim que as pessoas vão se revelando e se aproximando ou não da possibilidade da conquista do público.

Aqueles que aparecem se ufanando disso e daquilo são, normalmente, aqueles que logo se candidatam a sair mais cêdo. O público não gosta de gente marrenta, convencida. E acho isso lógico porque uma coisa é ter ambição e lutar por objetivos, mas achar que vai chegar e ganhar no grito, na sugestão, é outra. Para esses, é bom preparar o lombo.

Revelações antecipadas ou não, quem entra no BBB tem que estar pronto para isso. A vida é passada a limpo. Não adianta pensar que vai ficar incógnita alguma cagada que tenha feito ao longo da existência e isso funciona também para virtudes que possa ter.

É claro que o povo quer ver o circo pegar fogo e parentes, amigos, envolvidos, não tem como ficar chiando. Pelos contratos assinados, a imagem está a descoberto. A Globo faz novelinhas, pode até ridicularizar se houver motivos. Imagina na net, onde se fala de tudo. Então, chiar agora por ter preferencias reveladas não adianta. O povo também participa do BBB, de forma direta e objetiva. Este BBB promete!

5 comentários:

BEL... disse...

Bom dia...

uma das coisas que mais me divertiu num BBB, foi a carta caps lock do Boninho...sem duvida foi Boninho, kkkkkkkkk...Depois dela veio o efeito e Fernanda mostrou a que veio, com classe e graça, mas nada kadu Parga que ela não era trouxa de servir de escada, e sincera o suficiente pra não posar de casal que não era...terminou em vice, no roteiro sem script completo, mas com roteiro; e venceu o "mestre" de muitos, e foi aquele porre do ja visto e requentado, dono do poder supremo, peidão e arrotante, e pra mim, duro de aguentar, hahahaha.

Nesse BBB li que tem amiga da Lia, amiga da Talita e Bianca, amigo do Léo (BBB8), então é tudo da mesma aldeia, aquela que globo conhece bem e sabe o quer e o que esperar...todos eles escolados, descolados e bem vividos...gente com estrada, assim como foi desde o BBB1, embora incautos tenham identificads caipirinhas e mocinhos indefesos pra abraçar a causa, kkkk.

Sobre o BBB11, apesar que antes de começar, vi um video da Diana e to tendendo a gostar...muito bom mesmo, ela de GPS como Silvio Santos, rs...criativo, interessante e simpatico!...Os homens, assim pelo visual, e talvez algum resquicio de pré-conceito precipitado, me soaram fracos, será?

Anônimo disse...

Boa tarde!

Olá Bel!...tb vi o video da Diana e achei bom.
Neste grupo de participantes, já temos lados A e B, antes de começar...metade c/ cara de BBB e a outra, c/ cara de A Fazenda.
Uns dois ou tres homens bonitos, rostos bonitos... ( Diogo " a cara" do Diogo Nogueira, q é coreógrafo...já simpatizei, já sei q dança muuuuito....e eu adoro) mas preciso ouvir a voz e ver a ATITUDE...

Bjs e bom findi !
Cláudia Rio

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse Diogo é nojento demais.. se ele se mostrar como é, deve sair rapidinho..

Anônimo disse...

vovó belita voltou

ui

Postar um comentário