sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MISCELÂNEA DE BBB


TALULA

Estamos no início do jogo e Talula parece ter equilíbrio e maturidade a respeito de BBB. Ela prevê o que já se sabe: com o primeiro paredão o clima muda na casa e as pessoas começarão a focar mais a disputa, passando a demonstrar uma preocupação que ainda não é latente.

Talula acha que a escolha do líder hoje já pode mostrar que a divisão em grupos vai possibilitar a indicação de dois do grupo contrário para o paredão e isso vai causar a cisão definitiva. Essa aí não é boba não. E tanto não é que sacou quem era o Sabotador.

VÃO DESCOBRIR

Por outro lado, Ariadna, a transexual que a Globo apadrinhou dá mostras de que não vai conseguir ficar incólume por muito tempo. Seu comportamento é diferente e já está chamando a atenção. Posso estar enganado mas creio que a voz, os trejeitos, o gogó saliente, a fixação em sexo e outras escorregadelas vão denunciar sua condição. Pistas ela dá a todo momento.

VERGONHA

A vergonha da prova do líder que o Cristiano ganhou, cujo mecanismo de acionar a garrafa de guaraná quebrou duas vezes mostrou uma falha histórica na TV em que todo mundo ficou sem saber o que fazer. Até o público foi induzido a desligar a TV ou mudar de canal. O axé, o hip-hop e mais o que inventaram foi uma titica geral. Bial parecia ter engolido uma garrafa de guaraná daquelas. Aliás, sobre o guaraná Antarctica, a Francine Piaia, ex-BBB, disse no twitter que sempre achou aquele que guaraná é de merda.

TRAGÉDIA

Confesso que está dificil blogar com esses acontecimentos aqui no Rio. Creio que a solidariedade do povo brasileiro já está se manifestando e enfatizo para que cada um ajude com o possível. O sofrimento das pessoas é grande e uma tragédia com mais de 400 mortos não é algo que possa passar desapercebido.

A dificuldade é que minha cabeça não consegue se fixar num programa de entretenimento enquanto tantas pessoas estão vivendo o maior drama de suas vidas.

4 comentários:

BEL... disse...

Hoje assisti...dei uma espiada antes de começar o programa e até me diverti com as historias.

Achei que a prova do lider deveria ter sido sorteada numa bolinha de cor diferente e ponto, pois com o problema no equipamento, não achei que foi justa, apesar que gostei do Cris de lider.

Diana tem me chamado atenção e é uma que pode me agradar...Talula eu tenho olhado com reserva, talvez pela semelhança com a Mari pescadora, mas ainda é cedo pra dizer...De todos, a que menos aprecio é Michelly, que tenho achado bem chata, mas ainda é cedo pra dizer, mas to quase desgostando mesmo, rs.

E sim, a situação no Rio está bem triste e não poupou ninguem, ricos e pobres no mesmo barco...um pouco da necessidade, um pouco da ganancia e oportunismo da ocupação indiscriminada e a natureza está cobrando caro...Tomara que a chuva melhore e que nossos politicos se tornem mais responsaveis ao permitir loteamentos!...Digito e ouço o barulho la fora, tá chovendo pra dedéu aqui tambem e sempre ha deslizamentos...

Claudia Rio disse...

OLÁ Manga e amigos

Vamos colaborar e enviar alguma ajuda ( roupas, remedios, alimentos, água ) para as vitimas da enchente na serra.
Estive 03 dias fora do ar e só fiquei sabendo hoje ao ler o jornal.

Quanto ao BBB, Talula é ótima jogadora ( me lembra a Tessália...)e Ariadne...mais q na cara q não é mulher e nem homem...ela é um canhão!...e já vão descobrir.
Mais uma p/ o Bones arrancar os cabelos...já disse e repito: Nenhum homem vai chegar perto dela..( só muito bebado, fora de si...em final de festa...)..e esta é a tarefa dela lá dentro, por este motivo ela está lá...
Além de tudo, me parece uma pessoa baixíssimo nivel...

Pra terminar...não entendi...o Bial AVISOU q o último a chegar do grupo vencedor seria o LÍDER????....como assim?!!!
Alguém explica pls.
Bjs

BEL... disse...

Bom dia, e a chuva não para...é agua demais!

Claudia...O Bial avisou sim que quem chegasse em ultimo seria o lider...Ou foi mais uma bola fora, ou pensaram em criar desentendimento na disputa pelo ultimo lugar...Não deu certo, a escolha foi pacífica, e mais uma vez uma prova da Antartica estava mal feita (deviam aprender com A Fazenda, a fazer provas corretas e justas).

disse...

oi Maaaanga, oi amigos!

Muito triste assistir essa tragédia, e pior ainda deve estar sendo vivê-la!Torcendo mt aqui para que essa chuva dê uma trégua...

Sobre o BBB, desejo muuuuuito sucesso e muita diversão, pra ti e para todos os amigos daqui, antes de mais nada!

Grande bjão nesses corações!

PS: Essa Prova do Líder foi ridíiiiiiicula, pois prejudicou um grupo inteiro e a única explicação para que a Globo n voltasse atrás e refizesse com competência, para mim, é que o público ainda não criou nenhum vúnculo com os participantes para exigí-lo, como fazia no anterior... (Ou será q isso vai acontecer mais adiante?)

Postar um comentário