segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SAMAMBAIA NO BBB


Ser samambaia no jogo, se esconder, não participar do grupo dominante e ativo tem lá seu lado bom, a julgar pelo resultado das pesquisas. Lucival e Janaina estão levando vantagem e Ariadna, a transexual que interagiu, conversou muito, falou besteiras até dizer chega sem revelar que já foi homem pode estar com seu tempo na casa contado.

Lucival pode ser um sujeito com possibilidades de crescer no jogo, mas é muito elaborado, muito afastado do centro do furacão e parece preferir comer pelas beiradas. É lógico que tem potencial, mas sua forma de estar ausente da lente principal é um ponto importante para ser apontado como apenas um integrante, nunca portagonista.

Janaina não é diferente. Ela parece estar alí apenas cumprindo a determinação de alguém da família, a quem queria mostrar que tinha capacidade para entrar no BBB. Mas parou nisso porque não se elabora, não desenvolve e mesmo sendo risonha, alegre e boa praça, também parece ter nascido apenas para ser coadjuvante.

Já Ariadna parece viver a todo instante a reclamar que tem que ser estrela. Suas atitudes são sempre neste sentido, inclusive a que considera mais importante na vida, fruto de uma escolha pessoal que a transforma num caso especial.

Ariadna definitivamente tem o dom de ser comunicativa. Se não se utilizasse tanto de uma terminologia ralé, fosse um pouco mais prolixa no uso das palavras, teria condições de protagonizar até alguma atração no meio artístico. Ao imitar a condução de um programa de rádio, tirando os termos de baixo nível, ela mostrou competência.

Continuam persistindo sua insistência em não revelar os fatos mais marcantes de sua vida aos companheiros de confinamento. Essa estratégia talvez a esteja detonando do BBB. Pouco se entende dessa obsessão em querer passar definitivamente por mulher sem expor que foi alvo de uma transformação. É aí que o público não entende e por isso a está alijando.

Muitos defendem que o segrêdo tem que persistir e já virou o tempêro do BBB. Há até quem defenda que ela vá para a cama com algum marmanjo. Para falar a verdade eu estou achando até que esses caras do BBB 11 mereciam. Legal seria ver a cara do escolhido depois que soubesse de tudo.

O resultado que der para mim está bom. Sem torcer, sem uma motivação maior não tenho porque defender ninguém. A gostosona que eu esperava no BBB 11 o Boninho preferiu transformar nesses arremedos de participantes que aí estão. Até o “robocop” foi para lá dentro. Basta ouvir a voz do líder.

Eita procissão arastada...

7 comentários:

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4894087-EI17223,00-Dourado+apoia+Ariadna+e+aponta+BBB+como+mais+vulgar.html

Dourado apoia a Ariadna, beijo mangota

BEL... disse...

O publico é previsivel demais, pena...Atualmente mais observo que torço, pois é facil prever quem tem chances...Dificilmente veremos novidades, pois o publico ja está doutrinado na forma de votar e vota e quem o representa, ou com quem se identifica e gostaria de compartilhar, seja por fantasias ou por conceitos.

...Não sabem brincar, não sabem escolher a propria diversão...simplesmente votam pra ceifar, pondo um ponto final antes do fim, deixando no programa inclusive figuras chaterrimas e toscas que nada acrescentam, pelo simples fato de serem proximas do escolhido da vez, e isso, inclusive da parte de quem chama o povo de "povo gado", e mais povo gado impossivel, rs.

...o protagonista, aquele que aparece muito no início, se não não tiver boa aparencia fisica e depertar amores platonicos, dança!...Lucival está no caminho certo; comendo pelas beiradas, ele chega longe, como ja chegaram muitos.

Janaína deve ser bacana na real, mas pro BBB é comum...mas creio mesmo que vai sair Ariadna pelo que ja postei abaixo, e amanhã a gente confere, rs.

PS: Dourado apoia Ariadna e a justificativa é que "cada um pode fazer o que quiser com o proprio corpo, inclusive se drogar e tomar bomba (é o que diz a reportagem)".

BEL... disse...

PSS: eu preferia que Ariadna ficasse, pra ver o que vai dar e como a coisa vai fluir, pois sempre restará alguma expectativa de novidade (minha justificativa é essa!)...Janaína eu acho comum demais...

Lucrecia Borges disse...

Acho que Bawnes não vai deixar a audiencia cair. Como sempre foi manipulado desde os tempos da Tina bate panela ou até antes, acredito que Ariadna fique e saia um dos dois. Que na minha opinião é a Janaína. Se ele quer ver o barraco pegar fogo é só assim. É esperar pra ver..

MANGA disse...

Dourado diz no twitter que não apóia ninguém e que sua entrevista foi mal interpretada. Chegou a xingar o jornalista.
Pelas pesquisas que vi, Ariadna sai do BBB com percentual aproximado de 50 por cento. Não sou eu que falo isso.
Depois dos furos iniciais, creio que o Boninho deve estar trabalhando igual louco para não deixar a peteca cair e deve estar armando mil e uma.
Quando começarem as brigas é que vai ficar bom.
Certamente o baiano vai estar nelas e aí quero ver.

BEL... disse...

Manga,

Pela entrevista, eu entendi que Dourado apoiava a situação da Ariadna pelo direito dela ter feito o que fez, inclusive citando comprações para isso, mas não como sua escolha a campeã e participante predileta, coisa que alias não creio que ele tenha, mas se ele nega, ok^^.

Claudia Rio disse...

Boa noite e passando rapidinho...

Bones já viu q lá no BBB, Ariadna pega gripe, no máximo.
Bones apostou e errou...a garota é machinho.

Janaína é comum ( sai + tarde eu acho...a não ser q Bones queira dar mais uma semana p/ Ari...não acredito... ) e Lourival...opsss...Lucival, come sim pelas beiradas e vai longe assim.
Pelo menos não é INSUPORTÁVEL como o Jean Wyllis...longe disso.

Próxima vitima: Jaqueline...votou na Janaina...ih!...pra mim, não presta!Tinha outras opções, inclusive o Diogo, q não está nem aí pra ela.
Bjsssss

Postar um comentário