sábado, 20 de agosto de 2011

GRANDES AMIGOS



Marta, eu e o Tors, com o Emyr

Eis que a vida nos ensina um montão de coisas. De uma briga pela net, cheia de animosidade, acabei sendo surpreendido com a transformação disso numa amizade como poucas e esta semana reencontrei o meu prezado Tors e sua mãe Marta, em Atibaia, onde estive para agradecer uma graça alcançada no Santuário de Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

O prazer e a alegria de reencontrar essas pessoas queridas foi muito grande. Ficou claro que essa identificação amistosa é recíproca e pudemos renovar os laços que nos unem, estreitando ainda mais essa parceria que temos aqui na net e na própria vida.

Lá estive com minha mulher Marcia e com meu filho mais jovem, o Emyr, de 4 anos. O local é realmente o que se pode denominar como santuário, porque estar alí é encontrar a paz, o equilíbrio, deixando-nos revigorados porque inegavelmente é um lugar abençoado. Encontrando amigos fraternos isso se multiplica.

Este é apenas um pequeno exemplo do que esta net pode proporcionar em termos de aproximação de amigos.

Me orgulho muito pela amizade de Tors e de sua mãe Marta e reencontrá-los é sempre uma satisfação muito grande que eu não poderia deixar de registrar aqui no Teleblog.