quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ARREPIA LOBÃO



“Eu acho o Chico Buarque um horror, um equívoco, um chato, um parnasiano. O Olavo Bilac é muito mais moderno que ele. Ele faz uma música anêmica, sem energia, sem vivacidade, parece que precisa tomar soro. A Bossa Nova é a mesma coisa, uma música easy listening, que toca em loja de departamento quando a gente vai comprar uma meia.”

Esta é apenas uma pequena amostra do que foi a participação de Lobão na mesa de abertura do Fórum das Letras de Ouro Preto (Flop).


Fazendo coro com ele estava ninguém menos que Nelson Motta. E cá pra nós que o Lobão pode ser o que for mas no caso aí está lambusado de razão e concordo com ele em gênero, numero e grau.

Como Chico, Caetano, João Gilberto e outros lambe-lascas de músicas que tocam para vender meias, cuecas, etc. Estão no mesmo nível para mim e tenho o direito de achar isso que digo.

O Lobão é um porra-louca? Sem duvida nenhuma e nem ele nega. O cara é meio desvairado, porém, como Agnaldo Timóteo, fala o que pensa e geralmente o que pensam tem o maior fundamento.

Isso tudo foi apenas para aplaudir o Lobão porque não suporto bossa-nova, não agüento as musicas desses caras intelectualóides de copo de whisky na mão. Nem criativos são porque podiam beber cerveja ale ou então a Metaxa grega.

Grande Lobão, Bota pra fuder!

0 comentários:

Postar um comentário