quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O AMANHÄ JÁ VAI CHEGAR!!!


Sinceramente que fico impressionado com a maledicência de certas pessoas. Fani esteve aqui em casa, onde fiz um bar particular para cultuar as cervejas belgas e reunir meus familiares e amigos queridos. Foram momentos de emoção e alegria como já divulguei. Logo em seguida tomamos conhecimento da gravidez dela e agora do aborto espontâneo que sofreu. Triste, muito triste.

Os maledicentes começaram a usar de argumentos para taxar Fani de uma pessoa que bebe e que por isso teria acontecido tudo isso, aproveitando as fotos que divulgamos em nossos blogs, onde ela aparece com uma taça enorme nas mãos. Fani quando esteve em minha casa bebeu talvez um copo de cerveja e não mais, porém posou para fotos com as belgas porque estava num bar particular de temática belga. Nada além disso.

Infelizmente há pessoas que se acham no direito de tirar conclusões apressadas e transformá-las numa verdade absoluta e isso não é bom porque atinge, machuca. Fani não é uma pessoa despreparada para a vida e já provou isso inúmeras vezes. Também não está aí para aparecer simplesmente como vi alguém afirmar de forma conclusiva e maléfica.

Tudo que aconteceu me obrigou a escrever, daqui de São Paulo, onde vim assistir mais um show do “Faichecleres” que está de saída para uma tourné com o Lobão pelo sul.

O que posso dizer desse episódio com a Fani é lamentar profundamente pela interrupção de sua gravidez, que certamente significaria um marco destacado em sua vida com seu companheiro. Mas é preciso estabelecer parâmetros para tratar de um assunto como esse, porque ninguém, em sä consciência, pode determinar os motivos do acontecimento senão os exames. Infelizmente as pessoas se apressam a tirar conclusões estapafúrdias e saem a dizer isso e aquilo. Melhor ficar quieto do falar merda.

Fani vai constituir sua família, será feliz, prosseguirá em busca de alcançar sua meta profissional e nesse campo também será feliz se puder contar mais com pessoas positivas e menos com as que querem apenas se intrometer em sua vida particular e dar pitacos bestas.

O mais engraçado é que a Fani que recebi aqui não é essa pessoa que tentaram relatar com uma irresponsável, assim como não foi essa imagem que ela deixou no BBB. Então não entendo como algumas pessoas queiram se aproveitar de um momento tão difícil para dar conselhos e afirmar coisas que não tem o menor cabimento.

A Fani merece antes de tudo respeito e acho que há algumas pessoas que não estão entendendo isso. Como sou independente e essa característica me permite sempre dizer o que penso e o que quero é que posso daqui dizer que ela deve ignorar as idiotices que algumas tresloucadas andaram escrevendo e que a vida segue com destino a bonança. Vou repetir apenas uma frase que o poeta disse para exemplificar sua fé:

-Fani, siga em frente, sempre de cabeça erguida porque O AMANHÄ JÁ VAI CHEGAR!!!

0 comentários:

Postar um comentário