quarta-feira, 12 de novembro de 2008

UM RANKING DE MERDA


Andei vendo um burburinho enorme por causa de uma lista dos melhores blogs da internet, com vinculações ao nome da Revista Veja, como se ela estivesse envolvida em algum trabalho que estivesse levantando pela net quais os melhores diários. Alguém me questionou a respeito e só o que posso dizer é que este Teleblog velho de guerra não se dispõe a participar de enquetes desse tipo e muito menos pretende ser melhor que nenhum outro, apesar de saber que o que vale mesmo é a qualidade dos comentaristas que freqüentam a página e isso indiscutivelmente é um quesito em que ninguém, eu disse NINGUÉM, barra este blog.

Pouco estou me lixando se a Veja, a Isto É, a Época ou qualquer revista está ¨enquadrando¨ blogs. O Teleblog rejeita antecipadamente qualquer ranking em que tentem enfiar seu nome. A missão deste blog é comentar assuntos de todos os níveis e nada mais do que isso, especialmente quando se trata de BBB.

Não estou em busca de dinheiro com este blog, não estou procurando reconhecimento de ninguém, mas estou sempre em busca do meu direito de opinar a respeito de qualquer coisa que afete a vida do povo brasileiro. Aí ninguém pode barrar a gente e isso é o que basta.

Portanto, envolvam-se na disputa que quiserem os blogs de merda que estão na cruzada da fofoca, da empáfia. Fodam-se todos eles pra lá. Nosso enredo aqui é bem outro e não temos tendência a ver o blog ser transformado em sala de chat, onde a Luluzinha larga o fogão e a Marócas deixa de passar a roupa do marido para comentar que o galã da novela é gostoso e isso e aquilo.

Blog bom é o que tem autenticidade para dizer tudo o que pensa. Disso nunca me afastei. Existem muitos outros assim. Os que são atrelados a interesses de A ou do B, podiam e deviam se envergonhar um pouquinho ao invés de ficar tirando onda. No entanto, o livre arbítrio está aí mesmo. Sendo assim, cada macaco no seu galho.

0 comentários:

Postar um comentário