terça-feira, 4 de novembro de 2008

E AFINAL, QUEM ESCREVE O QUE?!...


Acho curioso depender de escritos dos outros para fazer um blog. Pegar uma ou outra citação e destrinchar a notícia ainda vai, mas transcrever e maquiar a autoria para ficar parecendo que é da lavra do dono da página fica meio esquisito. Mas essa é uma prática que vejo já há muito tempo na net e há, juro que há, quem aprove a aplauda.

Devo ter mil defeitos de escrita. Meu texto pode muitas vezes nem ser tão explicito que os leitores entendam. Mas isso aqui é um blog, não é uma página oficial de coisa alguma e assim toco a vida, mas tenho procurado sempre que possível exercitar a capacidade de escrever porque acho que os leitores esperam isso de mim.

As opiniões emitidas aqui são minhas, nos comentários são dos leitores e esse é o barato de manter um blog por tantos anos: encontrar quem queira discutir as idéias expostas, mesmo que para divergir.

O tempo anda cada vez mais curto, o período de notícias a respeito de BBB não é farto, mas vou mesclando com outras coisas e como já estamos nos aproximando do mês de janeiro, a movimentação vai aumentar já, já.

Desta feita, a Globo vai começar a amargar menos uns pontinhos de Ibope porque a Record vai colocar seu reality-show rural, com artistas confinados numa fazenda e isso promete dar uma sacudida geral na globaiada.Rs.

Aos puxa-sacos de Boninho e sua turma, fica o direito de espernear, mas que a concorrência começa a surgir e de maneira efetiva, lá isso é verdade. Por trás de tudo, Alexandre Frota, aquele ator que conhece do assunto, assim como de outros.

Eu quero e rir e gargalhar. BBB contra os artistas na fazenda. KKKKKKKKKKKKKK...

0 comentários:

Postar um comentário