sábado, 15 de novembro de 2008

FANI: SOU FÃ SIM E DAÍ?!...







E foi uma noite de festa aqui em Itaguaí. Primeiro no Teatro Municipal, onde Fani e seus companheiros da peça ¨Ox Exculaxados¨ deram um show e depois aqui em casa no Belgian Beer Bar, onde tive o prazer de recebe-los e firmar meu primeiro posicionamento de fã de uma menina linda, aqui da minha Baixada Fluminense, que tem um histórico de vida sofrida, mas que se questiona muito e procura seguir o melhor caminho, com um carisma enorme e uma simpatia que não poderiam lhe render tantas agressões gratuitas por ser autentica e firme em suas posições.

Eu nunca me arrependi de uma virgula do que escrevi aqui em defesa da Fani, mesmo sem conhece-la. E nesta noite eu tive mais do que a certeza de que agi certo, de que ela vai muito além daquilo que pensava. Eu e minha família tivemos o maior orgulho de poder recepcionar essa jovem e seus companheiros, transformando tudo isso em momentos de alegria e até de emoção pela sinceridade do abraço fraterno que trocamos, assim como ela fez com todos que aqui estiveram e que ficaram de queixo caído com tamanha simplicidade. A fartura daquele sorriso, a sinceridade das afirmações não deixaram nenhuma dúvida de que Fani Pacheco é gente prá caralho!!!

Eu que nunca quis contato com participante de BBB acabei me rendendo a alguém que é especial pela maneira de viver intensamente seus momentos, respeitando a todos, mas também querendo a recíproca, lutando por isso. E consegue com o esforço de sua dedicação, com a luta por seus ideais. Ela não quer nada de bandeja e se esforça para ter o conhecimento completo de tudo, partindo do zero em busca disso. E aí que reside mais uma das facetas positivas de uma menina-mulher que encanta a todos e tem a humildade de se aproximar até de quem está reticente e mostrar que mesmo após tanta exposição na mídia continua sendo aquela garota simples, humilde e que não tripudia sobre ninguém.

Entramos pela madrugada falando dos amigos em comum, das experiências, da vida, do lado bom dela, acompanhados de uma bela cerveja belga, no copão da Duvel, uma das melhores marcas e que Fani já conhecia bem. Junto dela seus companheiros de peça, além de amigas inseparáveis que se juntaram a minha família e amigos. Foram momentos marcantes e inesquecíveis, de muita alegria, que prometemos reciprocamente repetir em breve.

Fani enviou um abraço enorme a todos os leitores do Teleblog, lembrando que vem sempre aqui, fazendo questão de ler as baboseiras que escrevo, porém demonstrando carinho e respeito por este velho escriba, assim como ao Tors, aos comentaristas e lembrando que enquanto estava na casa não podia imaginar que nada disso existisse.

Fani é alguém especial, muito diferente do que tentaram pinta-la em determinadas páginas da net, e apesar deste blog não ser um blog-fã, eu, particularmente me rendo aos seus encantos como figura humana para dizer que admiro-a e respeito-a muito nessa cruzada em busca de um lugar ao sol. E sem dúvida nenhuma, ELA MERECE!!!

Em tempo: E não é que ganhei post da Fani. Veja lá clickando AQUI

0 comentários:

Postar um comentário