quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BBB DÁ SHOW NA FAZENDA


Definitivamente o público que assiste a Fazenda não é o mesmo do BBB. As escolhas de eliminação são um desastre para o programa e inversamente ao que acontece com o BBB, na Fazenda o público prefere escolher para defenestrar aqueles que são capazes de dar motivação e movimentação ao jogo.

Tem sido um desastre desde o início essas escolhas. Tiraram os melhores de lá e agora vão escolher os que restaram com capacidade de gerar alguma novidade. É o caso do tal Dudu Pelizari que está na dianteira das pesquisas para sair. Esse cara foi responsável pela audiência com sua maluquice e agora querem botar o sujeito na rua.

Outra que não pode sair é a tal Janaina que está enervando os demais participantes. Jogada para escanteio por todos, ela é vista como uma incógnita e agora assombra as escaramuças que o grupo restante tenta armar. Não pode sair!

Vejo o público do BBB com uma maturidade superior, capaz de discernir melhor. Isso é fruto de tanta discussão e das posições claras assumidas pelos blogs da net. Uma outra visão do programa foi apresentada e o público entendeu e comprou a idéia, sendo capaz de refletir isso nos resultados. Já na Fazenda a audiência é outra e isso vai deixar o programa se arrastando até o fim sem a capacidade que o BBB tem de arrebatar e envolver torcidas. A Fazenda parece programa de criança.

11 comentários:

Claudia Rio disse...

OLÁ MANGA!
Realmente não vejo a fazenda e não vejo nada na TV...a não ser na hora q entro no meu quarto para dormir...e aí ligo a TV+ SLEEP...geralmente vejo o Jornal da Globo e o Jô...agora vejo o volley feminino no Japão...arrasando..aí só abro escritório as 10h...antes não dá.
BBB é certo e com PPV...é vicio?...não sei...mas A Fazenda...nem pensar.
Bjs

Anônimo disse...

Olá,onde posso acessar a comunidade do bbb,pode mim informar.

Quem Procura Acha! disse...

A Fazenda!
Fica Janaina e Fora Dudu.

Quem Procura Acha! disse...

Justiça será feita com a permanencia da Janaina!
Quero ver a cara do Viola, Daniel e Melancia.

Manga disse...

A Comunidade BBB não está em atividade.

LECA RJ disse...

OI MANGA....VEJO A FAZENDA SÓ NA TV E TENHO A MESMA SENSAÇÃO...DEVERIA TER SAÍDO ONTEM A CHATÍSSIMA CAROL E DEIXASSE LÁ O ALOPRADO DUDU E A MALUCA BELEZA JANAÍNA...A QUE DEIXA O "GENERAL" VIOLA LOUCO E À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS...KKKKKKKKKKKKKKKK.

VIOLA SE IRRITA MUITO FACÍLMENTE COM MULHERES, COISA ESTRANHA E É EXTREMAMENTE HOSTIL PARECENDO QUE SE BOBEAR AVANÇA EM CIMA...

DOS QUE SOBRARAM, SÓ JANAÍNA E A ESTRANHÍSSIMA OVELHA LUÍZA É QUE ME MOTIVAM A VER O PROGRAMA...

GOSTARIA QUE A FINAL FOSSE TICO, JANA, NANY E DUDU...

DEPOIS JANA, DUDU, LUÍSA...

AGORA JANA, LUÍSA E NÃO SEI QUEM!!!

REALMENTE O BBB É UM LUXO...PRODUÇÃO, CENÁRIOS, IMPECÁVEIS...APRESENTADOR IDEM....FORA QUE NÃO TEM QUE LIDAR COM VACA, ESTÊRCO, PORCOS, ACORDAR CÊDO E AQUELA CASOTA PAVOROSA QUE É A ROÇA QUE DÁ DE DEZ A ZERO NO QUARTO BRANCO EM TÊRMOS DE DESCONFÔRTO...

AMADORES APENAS...

BJINSSSSSSSSSSSS

De passagem disse...

Dos que sobraram tenho certa simpatia pela Luiza. E só

Janaina é bom pra contrapor Viola. Tudo que sobrou com a saída de Dudu é o antagonismo entre Jana e Viola Com a saída do Viola (provavelmente semana que vem e com alta rejeição), Janaina perderá sua função no programa.Pode sair na sequencia

Sérgio Abreu insuportável. Arrogante, pedante, se acha o letrado, mas não passa de um Zé Ruela

Tenho birra do Carrasco falando toda hora do MARIDO dele. Tanta boiolisse enche o saco.

Daniel não passa de um serviçal do Viola. Fazendo uma comparação com o BBB10, o Daniel seria o Kadu e o Viola seria a Lia

Viola, o grande vilão da fazenda 3. Está condenado pelo público, assim que cair na roça será eliminado com grande rejeição. De qualquer forma sua presença é fundamental, como foco de conflitos e intrigas, mas que está condenado, está condenado

Ana Carolina cresceu com a volta da roça

Mulher Melancia não passa de uma contratada do Viola. Uma bunda fofoqueira e nada mais.

Piupiu não sabe o que quer. Já bandeou pro lado dos ovelhas.mas me parece tarde, a Janaina teve a inteligente idéia primeiro.

LECA RJ disse...

CREIO QUE A PIOR COISA DA FAZENDA É O APRESENTADOR...MUITO IRRITANTE!!!

De passagem disse...

Fiz o comentário semana passada . Premonitório

Viola rala peito hoje. A de se convir que o rapaz fez por merecer. Intriguento, manipulador, briguento, fofoqueiro,egoísta, autoritário. enfim....Fez tudo e mais um pouco de errado. Como participante de reality ele é ótimo, pois é o que mais dá o que falar.Com a sua saída, tudo tende a virar uma monotonia, já que ele é o pivô de todas as intrigas que acontecem ali dentro. Mas com sua postura só podia isso: Eliminação.

Anônimo disse...

BBB muita manipulação Manga.

Vivi disse...

Olá Manga. Legal vc voltar com o blog, falando de reality. Bem, nao espero nada do BBB... esse ano o diretor provou no twitter que é escroto e babaca. Vai interferir para vencer quem ele acha "maneiro", enfim... estou desgostando de BBB. Prefiro a babaquice da Fazenda.

Valeu!

Postar um comentário