quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TÁ CHEGANDO A HORA!...


Eu sinceramente estou rezando para que o público entenda de vez que um reality show como o BBB não deve ser interpretado como fizeram com a tal da Fazenda, da Record. Nos últimos BBBs já deu prá entender que os recados saídos da net foram um pouco assimilados e assim os participantes mais polêmicos foram preservados.

Não adianta ir eliminando quem tem potencial para movimentar o programa logo de cara porque corre o risco de acontecer o que agora a Record está amargando: apatia total com seus remanescentes.

A vitória de Marcelo Dourado já foi um bom exemplo de que o público não quer deixar barato e esse negócio de “políticamente correto” no BBB é carta fora tranquilamente. Não há que ser extrovertido demais, porém não pode passar do limite. O participante tem que encontrar uma linha tênue de atuação para se garantir. Na verdade é o autentico fio da navalha.

Como nessa próxima edição o próprio Boninho está alardeando que vai valer até porrada, posso prever que haverá uma boa disputa e a audiência será garantida. É lógico que ele usou uma força de expressão porque porrada elimina, mas discussões acaloradas vão ser um bom atrativo, caso ocorram.

É bom que o BBB comece a mudar de vez porque a fórmula já está na cabeça de todos e seria muito bpom se algumas liberalidades passassem a ser admitidas. Tanto é assim que parece que o tempo da “ice” acabou e agora vão dar bebidas destiladas para pegar logo. Quero ver onde isso vai dar, mas não sem lembrar que uma equipe médica deve ficar a postos para eventualidades.

Marasmo em reality show é tudo que o público não quer, mas esse mesmo público precisa entender que suas escolhas de eliminação podem provocar essa situação e depois não tem volta.

Que tal colocar um ou dois atores participando falsamente e só revelar no limiar do programa? Chamar determinado partipante no confessionário e botar a gravação do que falaram dele para provocar a discórdia. Enfim, muita coisa pode ser feita para alavancar a atração. Mas isso são apenas sugestões porque a bem da verdade, eles sabem bem o que é melhor lá pela Globo.

Tá chegando a hora!...

18 comentários:

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos...

Ain da não fiz PPV...vou esperar p/crer!
Beijos!

BEL... disse...

Manga, depois do 10, to achando que minha cota de BBB pode ter chegado na tampa, vamos ver quando começar o proximo!...sei lá, dei uma boa enjoada de realities e mais ainda da estupidez que permeia o meio, rs...

e no post abaixo voce foi chamado de covarde por uma das mais covardes, sentada em cima do rabo, dá pra acreditar?...camisa de força nela!!!! kkkkkkkkkkkkk...a unica conversa é rebater a mim numa aridez doentia, e quando não venho, imagino a avidez insana!rs...me confesso menos interessada mas ainda me divertindo bastante nessa net maluca, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ei, anônimo, vc ama a isabelita do patins, né?
Devo te confessar que na net-ervilha-bbb ela é meu maior motivo de riso fácil. ela não existe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vitória do Doures? vc já foi melhor, manga.

Piada Pronta.

Manga disse...

Eu estou cada dia pior. Vc ainda não viu nada.

Anônimo disse...

Manga...eu tb...rsss....
BEIJOS AOS AMIGOS!
Cláudia Rio

BEL... disse...

Bom dia Manga...e domingo chegou e no proximo ja terá ido o Natal...

...e não é que voce amuou a anonimo? kkkkkkkkkk...depois da "sentada" no rabo, deve tê-lo amarrado na jaula e tomou doril...se escafedeu e com certeza anda cantando "anonima" (ou nem tanto) noutra freguesia e eu rindo de montão, porque rir é "bão", rsrs...

...mas um BBB que realmente deixou saudades foi o 7, o resto, bom, o resto seguiu apenas o script e o chavão de sempre.

...mas alemão, embora não tenha sido meu candidato, sem duvida foi o jogador mais brilhante que passou no BBB...e isso sem ser o coitado, o perseguido, a "mara ou cida" da vez, e num pais como o nosso que adora "justiçar" as pessoas, não é pouca coisa não!!!...venceu como o principe encantado das tresloucadas, e o grande paladino daquela que era sem nunca ter sido, e venceu brilhantemente, kkkkkkkk ...depois desse, creio que dificilmente surgirá algo inovador...pena.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

mas é, manga, pára com isso de deletar comentários. a isabelita dos patins azucrina em tudo que é lugar que vai. ela não se garante?

Ju

BEL... disse...

Manga, tão te pedindo, te implorando pra não deletar, querem porque querem comentar aqui pra voce e com voce, e ainda querem a tua proteção, hahahaha...é o amor, rsrs...essa net é uma pandega!

e eu to rindo de montão, gargalhando, não é que eu dou urticaria na coisa?...mas o bocó pensa que me chamando de qualquer coisa vai me apoquentar?...eita limitação e pobreza!...to nem aí pra opinião alheia, ainda mais chinfrim...kkkkkkk.

BEL... disse...

...e Manga,

PS: a valentia é tanta, que nem pelo sexo se assume, quer deixar em off, "secret", kkkkkkkk...ai, eu gargalho imaginando o tipo e o estilo real, de tamanha profundidade, rs...(mãozinhas sudoriparas, boquinha salivante, pezinho pequeno e outras coisitas mais)

Anônimo disse...

chinfrim de quinta....hahahaha...tb to rindo.
Bjs
Claudia Rio ( na duvida...assino )

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BEL... disse...

Claudia Rio,

Mas é um show de boçalidade e ainda se achando o maximo, quase nem acredito que exista alguem assim, kkkkkkkkkkkkkkkk...bjos.

BEL... disse...

Manga,

... imagino o tanto que voce se divertiu hoje, mas assim c mata a mulher de raiva...e mulher sim, pq pra mim vai ficar de feminino mesmo...tipo assim, pouco foda, meio macho = pouca hombridade, então femea inha...pra mim, anonimo virou ela, mulherzinha, kkkkkkkkk.

Força a memoria e vai achar o fio...mas o melhor é cantar de galo, ops galinha e falar que voce não tem condiçoes de blogar...loga ela que não dá continuidade e não bloga, rs...

e PS: mas não é vero o que ela diz, na sua visão do inferno,kkkkk...o fato é que não apoquento ninguem, porque comento em pouquissimos lugares...e cada vez mais nem dou opinião, apenas rio da festa que encontro por aí (aliás deve ser por isso que a coisa evita blogar: medo de mim e da minha opinião, porque ja viu né? tudo que eu penso é o que realmente importa pra coisa, rs)...divirta-se, eu vou!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BEL... disse...

ô coisa, larga de ser mentirosa, o que voce tem é tara por nós...a opinião que realmente te importa é a nossa!...e não tem como arrotar não ser vaquinha de presepio e posar de alguma coisa, sendo tão tola.

...larga de ser boba e tira isso da tua cabeça senão fica mais doente que ja está...se quiser chorar chora, mas por favor, nalgum lugar privativo e tranquilo, só seu...e se o desprezo é tão grande, não cair fora e insistir, é doença.

Anônimo disse...

"opinião que realmente te importa é a nossa!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falta espelho nas minas gerais.

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii
a coisa aí é mineira?

ah, então tá explicado


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário