segunda-feira, 28 de junho de 2010

MÉRITOS PARA O TIME


Prevaleceu o talento dos jogadores brasileiros, mesmo que a seleção do Dunga não seja composta dos craques que o povo brasileiro pedia. O certo é que o futebol mundial está mal. Grandes forças já estão fora e o Brasil tinha mais que obrigação de chegar onde está, mesmo que um time de peladas do Aterro do Flamengo estivesse por lá nos representando.
O verdadeiro futebol brasileiro ainda não apareceu, não se fez presente e a briga de Dunga com a Globo para mim é problema deles. Acho que Dunga é um técnico de poucos recursos e se vale da garra dos jogadores simplesmente. Não é um treinador que tenha valor e para tanto é fácil constatar. Coloquem-no num timezinho qualquer e vamos ver o que ele consegue. Na seleção, qualquer um se dá bem.
Não estou torcendo contra, absolutamente porque sou brasileiro e tenho orgulho disso. No entanto, a seleção do Dunga não é aquilo que o povo queria. Até a festa da torcida é outra. Vale mais pela bebedeira do que pela alegria de ver um time talentoso alegrando a galera.
O Chile dançou porque é fraco, como são fracos os demais times que estão na Copa, com exceção da Argentina e do Uruguai.
O Dunga não tem méritos se o Brasil for campeão. Ele pode apenas comemorar como qualquer um de nós, além de faturar uma bolada, o que já é muito para alguém que cultua a truculência em suas relações.
Espero que o Brasil continue vencendo, mas Dunga, f......

6 comentários:

Anônimo disse...

Truculência tenho visto aqui mesmo neste blog.
Gente que não dá o braço a torcer, gene amarga.
Todos de uma forma ou de outra, babando o ovo da globo.
Sendo assim, bye bye
Até 2014, quem sabe com o Galvão Bueno de técnico, as glorías e honras serão dele tbém e não só dos jogadores, ou tudo dele e para ele e nada pros jogadores.
E que os anjos não digam amém.

fui.............

Anônimo disse...

Tá louco, se o Brasil perder a culpa será do Dunga, se ganhar nada mais justo do que dá crédito para ele. Se fosse assim Luxemburgo estava no cargo. Valeu

Eu acho... disse...

Pois é...

Eu não queria dar mais uma babadinha de ovo na Globo, mas não posso deixar passar esta oportunidade.

hahaha

De longa data a Globo leva a fama(ou responsabilidade) de por e depor presidentes.

Depois da ditadura(que tanto colaborou), veio o Sarnento, o collorento,em seguida o Henriquento e por fim o Lulento.

Hahaha

Nunca o Brasil esteve tão bem política e financeiramente falando.

Para aqueles que sempre “odiaram” a Globo, o mérito é do Governo...e só.

Se a Globo cuida do poder nacional do mesmo modo com que cuida suas Organizações...a opinião de uma galera insatisfeita fará tanta diferença nas urnas quanto nos pontos de audiência.

Coisas do poder...

De que parte a oposição não gostou? Do fim da dinastia Militar? Do adeus ao Collor?

Eu acho... disse...

Dunga é um treinador especialmente grandioso para quem quer apenas o título, a taça e o hexa.

Sob o comando dele o futebol brasileiro abandonou a personalidade em troca de resultados.

Era preciso mesmo esta substituição?


É aquela coisa...tem gosto pra tudo.

Para aquelse que apreciam o FUTEBOL e não a competiçãoi, a performance de Dunga e do seu time não agradam.

Não há o que discutir. A ótica é diferente e ponto

Anônimo disse...

Vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

http://negociosdoesporte.blog.uol.com.br/arch2010-06-27_2010-07-03.html

Isto é Brasil sil sil sil

Anônimo disse...

cifudemu

Postar um comentário