quarta-feira, 8 de outubro de 2008

GRAZI PROVOCA HIPOCRISIA



Eu juro que acho muito engraçado quando hoje assisto gente dissimulada, mutreteira, sem personalidade, fora dos parâmetros normais e que vive de querer enganar os outros a bajular e elogiar Miss Grazi, a estrela da Globo que já há muito tempo é top na emissora. Essa mesma Grazi antes era execrada, sacaneada por essa gente, que torcia o nariz, fazia manha quando eu daqui fazia elogios a moça pelo seu desempenho no BBB.

Levantei a bola da Grazi aqui no Teleblog de forma isolada, enquanto elefoas e avestruzes de salto alto se fartavam de dar porrada na queridinha global. Na época, lembro bem, Jean de um lado e a turma do Gê de outro, eram as grandes atrações na net. Quem não torcia pelo baiano era partidário do médico paulista e sua turma.

Daqui fiquei a elogiar o comportamento simples, despretensioso de Miss Grazi, cujas reações tinham sempre uma carga de naturalidade, recheada até com certa infantilidade. Era a típica menina do interior deslumbrada com o que vinha acontecendo em sua vida desde que fora eleita Miss.

No entanto, pelo menos para mim, era visível que a loura paranaense tinha talento, tinha aquilo que os demais não apresentavam que era a espontaneidade para falar e agir, deixando sempre a possibilidade de ganhar o premio final como uma boa surpresa, que afinal não veio, mas ainda assim ela não deixou de ser a Grazi.

Não ganhar o BBB parece que foi até bom para ela porque o que veio depois lhe valeu vários prêmios finais de BBB. Foi justamente esse seu jeito despojado, sincero, cativante, que a transformou na estrela maior que a Globo tem hoje para alavancar audiência, bastando ver os resultados do início desta novela que ela protagoniza em horário complicado e de poucos pontos no Ibope.

Discute-se se ela tem ou não talento para ser atriz. Para o público isso parece não ter a menor importância. Todos querem é ver a Grazi na telinha. E por mais incrível que possa parecer, até as elefoas e avestruzes de salto alto hoje lambem seus pés, que ela dizia ter dedos que mais pareciam amendoins com casca.

Grazi se firmou já. Podem discutir o que quiserem e os elogios feitos por quem não a suportava soam mal. São a expressão da falta de personalidade, da falsidade, como sempre afirmei aqui. Ninguém perde por ter autenticidade, firmeza de opinião. Mudar só para acompanhar a maré é coisa muito ridícula. Rs.

Babem com a Grazi, mas babem mesmo e voltem no passado para ver o que diziam e verão o quanto são hipócritas essas manifestações de hoje em dia.

0 comentários:

Postar um comentário