quarta-feira, 5 de março de 2014

ALINE TEM QUE SER LÍDER


Diante da saída de Fran, vítima da covardia dos participantes que restaram e de uma boa parte da torcida mal intencionada, atendendo aos interesses da direção do programa, que quer queimar Aline a qualquer custo, restou a opção de alinhamento para que Aline ganhe a liderança e possa dar a resposta que esse grupo bisonho precisa receber, da mesma forma que Boninho e sua turma do BBB.

Ficou claro que a direção do programa está empenhada em desmoralizar Aline e talvez Fran tenha sido vítima desse esquema. Por isso Aline passa a ser uma opção clara para receber apoio de fora para que fique claro que Boninho e sua turma podem receber respostas do público diferentes daquelas que está acostumado a impor.

O espetáculo da saída de Fran foi de tal forma ridículo que estimulou Angela, uma participante totalmente sem noção, desse uma de Zagalo ao estilo “vai ter que me aturar”. Pois o melhor seria que agora Aline ganhasse a liderança e desse a ela e os demais a resposta que estão precisando receber.

A saída de Fran foi um desastre total para quem acreditava que é possível torcer por quem não se aglutina em grupo de intrigas e pode participar de um jogo usando de autenticidade. Com a vitória fajuta de Angela consagrou-se um estilo de jogar que é inconcebível.

Depois disso tudo vem a notícia de que 8 ex-BBBs vão entrar na casa e ficar até o fim para fazer dupla com os participantes, numa prova evidente de que o programa faliu e precisa usar recursos nunca antes imaginados para atrair audiência, cujos níveis devem estar preocupantes.

Penso que a trajetória de Boninho no BBB já ultrapassou todos os limites. Ele, Pedro Bial e a estrutura que criaram já ficaram para trás. O BBB se quiser se manter tem que se reciclar em todos os sentidos. Já venho dizendo isso faz tempo e sei que muitos não concordam mas é o caminho.

Ex-participantes entrando na casa para salvar algo que está podre é uma jogada de muito pouca criatividade, principalmente para quem rechaçou a idéia de colocá-los desde o início. Esse tipo de contradição só leva ao descrédito. No entanto para quem se julga “Deus" não é demais achar que pode tudo e que não será julgado.

Sinto muito pelos ex-BBBs que vão entrar nessa barca furada, tendo que se unir a gente pífia que está por lá agonizando. Posso pensar na “Agonia dos Desesperados” para qualificar essa “grande jogada”, daquele que muitos consideram um “Mestre”.

Diante de tudo isso fica a certeza de que pouco tempo de BBB resta na TV brasileira, mesmo rendendo fortunas de propaganda, que aliás é o único motivo de fazer o programa ainda permanecer na grade. Salvação poderia haver, porém com outras pessoas conduzindo-o. E para fechar, nada melhor que Aline ser a líder esta semana, após ser tão sacaneada pela direção, pelo apresentador Chacrinha e pelos covardes que lá estão.

2 comentários:

Pennelope disse...

A unica que salva no bbb hoje pra mim é Poly.
É simples, leve, bem humorada, se posiciona sempre que precisa, nao cai facil no joguinho de todos.
E Fran saiu por seus modos e erros.
Foi ela que se juntou a angela pra malhar todos, julgar tambem.

Unknown disse...

A aline é uma mala.. Talvez a maior e mais volúvel de todas as edições... E não vejo apenas o q a globo mostra. Concordo que o Boninho seja um BABACA (por falta de termo melhor. rs) mas essa tal de aline além de ser chata, faz intriga de todos, mas não aquela intriga que instiga o público, mas sim aquela que nos da vergonha aleia por ser tão descarada. Sem contar que ela é feia sem preguiça. O BBB está sem muita audiência por ser muito repetitivo e não pelos coitados escolhidos. São pessoas normais... Alguns mais complexados que outros...

Postar um comentário