terça-feira, 4 de março de 2014

FRAN, A GRANDE VÍTIMA DOS COVARDES


E prevaleceu de pé o BBB dos covardes, aquele que penaliza quem tem realmente condições de ganhar como já foi no passado o caso de Fani Pacheco Monique Amin e outras tantas pessoas que passaram pelo programa mas receberam a implacável perseguição de pseudo moralistas, de gente que prefere o falso ao verdadeiro. Franciele é mais uma a pagar esse preço. Alto demais, covarde, recheado de ódio daqueles que são insignificantes e que preferem apostar no gosto do chorume a sentir o perfume de uma rosa.

A saída de Fran foi uma lição dela para quem a eliminou. Preferiu chamar para sí a responsabilidade de ter sido eliminada, sem dividir com ninguém, sem culpar ninguém, sem aproveitar para jogar nas costas dos outros a força de seus possíveis erros. Essa lição para os hipócritas não serve porque para eles isso não tem valor. O que vale para esse tipo de gente é levar alguma vantagem, a qualquer custo e sempre atirar nas costas dos outros a culpa por suas trapaças.

O BBB muitas vezes é covarde, assim como boa parcela do público, quando julga alguém que tem o dom de ser claro e insofismável em suas posições, sem se incomodar com nada e ninguém. Vale a verdade em que se acredita.

Fran, essa jovem que hoje deixou o BBB, deixou também por lá lições que a maioria dos que ficaram jamais aprenderão porque são insignificantes e covardes demais, assim como o é boa parte do público que penalizou a jovem que teve o desplante de dizer na cara tudo que pensou, que teve a coragem de fazer sexo sem esconder de ninguém, que foi bastante clara para jogar na cara de quem lhe atingiu aquilo que pensava. Esse tipo de participante, que deveria receber até troféu, foi defenestrada para beneficiar outra que investiu na intriga, na arte de enganar otários.

Ficam na casa Diego, que certamente sabe estar em perigo por ter a mesma característica de Fran e que pode receber o mesmo tratamento dela, assim como Cássio, um desvairado assumido que atura qualquer coisa mas que tem na mente a real possibilidade de chegar a final.

Os demais, são os covardes ao lado de boa parcela do público, a que me referi. Eles podem até ganhar o BBB, como outros desse mesmo time já ganharam no passado, mas jamais serão efetivamente aqueles que mereceram. Para mim, depois de tantos anos analisando BBB, são os que fazem número e engendram enredos. Nada além disso.

A decisão de hoje, retirando Fran do BBB, vindo do público ou da direção do BBB, foi mais uma daquelas porradas que o programa dá e que afastam cada vez mais a grande audiência porque investe em valores duvidosos, Isso explica bem os rumos que toma um programa de tantas possibilidades e que está indo para o limbo.

5 comentários:

Regina Ribeiro disse...

"As portas estão abertas para você Fran"(...) " estranho paredão de carnaval, onde o julgado não esta no paredão" Bial foi claro em suas palavras, Aline foi o alvo por isso a Angela ficou na casa. As pessoas que não assiste PPV (a maioria), não tem noção que a Angela é muitoooooo pior que a Aline e vem jogando muito sujo. Acho que a gente que tem PPV deveria ter o poder do voto por controle remoto para definir paredão . Acredito que foi melhor Fran sair, tava desgastante demais para ela, aqui fora com certeza Fran vai brilhar e fazer bastante sucesso , ela é linda.

Anônimo disse...

Seu texto é sensacional!! Eu sou viciada em BBB desde a primeira edição e desde o ano passado, com todas as enganações, tenho me decepcionado cada vez mais. Até achei que a Boninhagem deixaria ela pelo tamanho da torcida #FranGo e não perder essa audiência mas resolveram deixar a naja. Acho que, com isso, deram a vitória ao Diego (se forem honestos) e sobre a naja, ela há de provar do próprio veneno.

Eva/RN disse...

No domingo vão entrar 8 veteranos ex-BBBs. Eles vão ensinar para as serpentes do ofidário o que é bom para tosse. Alí so se salvam Diego e Cassio. O resto não vale nada!

Anônimo disse...

Marcelo é uma ótima pessoa,pena que a paixão pela cobra da Angela acabou com ele.
Cássio é outro falso,votou na Angela semana passada e fica criticando Aline que tinha todos motivos pra votar na Angela que a usou pra acabar com vários participantes.
TORCENDO Aline LÍDER.

Marmelada disse...

Que vergonha bbb14 rede globo maior marmelada, para mim o bbb acabou ontem não assisto mais

Postar um comentário