domingo, 2 de março de 2014

COVARDES PRATICAM ANTIJOGO


O que tem no BBB é simplesmente um bando de covardes. Não botaram o casal no paredão por medo, por que tem a essência da covardia entranhada. Em nenhum jogo formal o casal deixaria de estar sendo submetido ao julgamento, numa forma de separá-los. O grande problema é que sabem que eles tem a preferência popular e com isso não querem se comprometer.

A covardia é generalizada porque tudo foi facilitado pelo discurso de Poli Girafa que covardemente também atacou Fran, sem lembrar que sua participação no programa serviu apenas para mostrar que é capaz de se deitar com um homem, se transformar num ser subserviente e seguir escondida sob as asas dele até se reencontrar com o vazio que a cerca. Restava aos demais indicar Diego, mas o medo tomou conta da casa. O medo se entranhou no gen de cada um e foi de tal forma avassalador que “amiguinhas" de outrora preferiram trocar votos.

Confesso que foi engraçado porque esse BBB já está consagrado como algo digno de ser esquecido o mais rápido possível, principalmente pela apatia de participantes insignificantes, que podemos classificar como “zero a esquerda”. Essa demonstração dada pelos digníssimos escolhidos do Boninho foi antológica e marcante porque criou-se a estratégia do brinco trancado.

Angela confessou-se surpresa com sua indicação. Onde afinal pensa ela estar?; Será que o BBB é uma casinha de bonecas onde as meninas vão para beijar, sarrar, fazer sexo e nada mais?; A reação de Angela foi algo nesse estilo. O BBB para ela e também para os demais não é um jogo. Ao deixar de indicar Diego, ficou claro que não jogam, não sabem jogar, são incompetentes e asquerosos.

O casal Frango é lógico que agradece a esse bando de covardes. Particularmente acho legal porque fica de pé a possibilidade de vê-los junto com Cássio chegando a final. Os demais, responsáveis por tanta idiotice podem fazer fila para deixar de agredir a inteligência alheia e a capacidade de aturar tanta covardia.

O jogo BBB foi para o vinagre. Recusam-se ao jogo. Estão se escondendo entre sí. Vergonha total!

1 comentários:

happy disse...

O que dizer da covardia do Slim??? Não retribuiu o anjo a nenhuma das que o presentearam, porque sabia que eram alvos! Covardia tem nome e o nome é Slim!!!

Postar um comentário