domingo, 16 de março de 2014

O HOSPÍCIO É O BBB


Então pessoal ligado no BBB…; estamos aí, um tanto quanto afastado do programa graças as intervenções da direção, porém ligado no noticiário e naquilo que acontece que chame a atenção. O problema é que nada acontece que possa motivar, que possa dar um alento a quem sempre gostou do jogo do BBB, das estratégias montadas por quem está lá e isso foi definitivamente sepultado. Agora estamos sujeitos aos acessos de loucura, a perseguição doentia. Manda um psiquiatra ou uma equipe inteira deles para lá porque é necessário!

O que há hoje é um bando de gente sem perspectiva, sem rumo, sem noção, dentre os quais uma maioria de convencidos, achando que estão acima de tudo e todos e que aguardam tão sómente receber a bolada para sair gastando. Parece até piada mas esse povo que ficou no BBB, salvo honrosas exceções merecia mesmo era estar catando caranguejo em algum mangue preservado.

Hoje restou apenas  gente sem perfil, sem aptidão e com tantos senões que não conseguem empolgar aqueles que acompanham o programa há tanto tempo quanto eu.

O discurso do Bial fé sempre uma sopa de letrinhas, a entrada de mães é um absurdo. Não vejo mais essa porra. Virou zona total e como tal estamos todos sendo feitos de palhaço e pagando por isso.

Os recursos usados para buscar audiência, taxados com verdadeiras “bombas”, não passaram de traque de velha e no máximo o que conseguiram foi fazer com que o cheiro se espalhasse por aí. Quem conduz esse programa hoje poderia pegar a trouxinha e atender aquilo que o Capitão Nascimento tanto grita: “pede prá sair”.

É revoltante ver o que já fizeram com o público. Enganações, mentiras, tudo taxado depois como “brincadeira”. Ora, brincar com quem manteve assiduidade e fidelidade durante todos esses anos foi mais do que covardia. Muitas pessoas solenemente espezinhadas através de um programa de TV em que a única preocupação foi transformar o público num bando de idiotas enquanto alguns loucos surtam lá dentro, exibindo públicamente suas anomalias psicológicas. O Hospício voltou a funcionar.


1 comentários:

Anônimo disse...

Manga se formos analizar inteligencia emocional Valter levaria o premio.Valter tem
coerencia nao e mimado.Vejo em Valter um cara que sabe jogar, tranquilo sem picuinha.
Venho me simpatizando com ele.Depois tem o Diego que eu sempre gostei por ser complexo autentico. no momento pra mim Diego leva.Valter na final com Casio.
Marcelo dele eu tenho compaixao que pena um cara simpatico. mas complicado.
Hoje tambem estou me simpatizando com Vanessa e Poly.

Postar um comentário