domingo, 2 de março de 2014

"O AMANHÃ JÁ VAI CHEGAR!"


Sinceramente que acho que só um milagre salva o casal Frango de se defrontar no paredão. Isso parece ser a vontade de todos que estão no BBB, acima de tudo porque sentiram que estão muito distantes em termos de aceitação pelo público, ressalvando apenas Cássio que não entra nesse jogo. De resto não se pode salvar ninguém.

Sem possibilidades de salvar esse enfrentamento, melhor que um dos dois saia logo e permita que aquele que se salvar possa ir exterminando sem dó e nem piedade aqueles que tentaram crucificá-los. Vejo Diego mais habilitado para tanto porque infelizmente Fran não sabe jogar, não tem o menor preparo para isso, conforme já demonstrou inúmeras vezes nas provas.

Desfeito o casal, restará apenas o sentimento de vingança que vai ser a marca até o fim. Espero assim que aquele que ficar possa disputar a final com Cássio.

No entanto, estão anunciando grandes novidades para o dia 8 de março e não posso entender que aconteça algo tão radical que modifique totalmente a estrutura do jogo. Seja lá o que for, o andamento não deverá ser modificado a ponto de causar mudanças de lado, etc.

Mas há possibilidades incontáveis de promover uma dinâmica mais agressiva que acirre a disputa, dando novos contornos na disputa em sí. Novos participantes eu não creio que sejam possíveis num jogo já em andamento, até porque seria injusto com os atuais integrantes do BBB.

O que resta para esta semana é o paredão que só por um milagre salva o casal Frango de se defrontar.

No entanto, nunca é demais falar de Slim e Aline. Duas figuras que estão marcando a passagem no programa pelo lado negativo. Um parece ser o poeta que Pedro Bial gostaria de ser, dada a melação com que se dirige ao paulista que faz versos de lixeira. A outra, atriz que espera uma boquinha melhor na Globo e por falta de espaço acabou caindo no BBB, mostrou a personalidade que talvez tenha impedido sua progressão. Candidatos a estarem no paredão vindouro.

O BBB é impiedoso, como são alguns de seus participantes e a melhor fase é justamente quando começarem a ruir os castelos de areia. Como diria o poeta, não há motivos para desespero. As injustiças serão corrigidas e “o amanhã já vai chegar!”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Na novela que precede o bbb há uma personagem chamada Clara que é lesbica.

No bbb o boninho não se esforça muito para preservar os outros casais.

Quando vejo aquela sala rosa e ao menos três festas feitas para a Clara (Las Vegas, Rock Roll e mais uma), penso que há um direcionamento maior para ela ganhar.

Postar um comentário