quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TORCIDA DO FRANGO SE PREPARE


Aline certamente foi ao BBB buscar a fama, a projeção que ainda não conseguiu como atriz e naturalmente deve ter pensado que a exposição na casa seria capaz de alçá-la a uma condição melhor que a que conseguiu até agora. Lógico que sua pretensão está sempre voltada para a Globo e para um papel destacado em alguma novela.

Conforme inúmeras vezes foi divulgado, Aline é uma mulher que busca entrosamento em todos os setores que possam levá-la a notoriedade e provavelmente foi assim que conseguiu entrar no BBB. No entanto sua aposta foi temerária na medida em que jogou as fichas num comportamento que pudesse convencer o público e o resultado foi o pior possível.

Hoje Aline está numa situação bastante complicada e se bater num paredão é bem possível que esteja diante da porta de saída, sendo recebida pelo Bial com algumas indagações não muito favoráveis. Ela acabou se transformando no saco mais pesado dessa edição e sua aposta não parece ter dado tão certo. Particularmente espero que Aline consiga suas chances na teledramaturgia e busque apagar o mais rápido possível sua drástica passagem pelo jogo BBB.

Resta falar do casal Frango que hoje na prova do líder mostrou mais uma vez a faceta das desavenças que marcam o relacionamento deles. Por um erro de Fran o Diego cutucou-a e ela não gostou, ocasionando mais brigas.

No entanto, a torcida aqui fora parece já estar tão acostumada com essas brigas que nem liga mais para isso. Quanto mais brigam mais a torcida se une e torce desbragadamente pelo casal. Um caso atípico e engraçado. Assim eles vão dando topadas em pedras e ultrapassando todas elas.

Por outro lado, Cássio, o gaúcho maluquete vai em frente sem muitas preocupações e conquistando mais torcedores a cada dia. Suas chances hoje já aumentaram consideravelmente e se houver algum padrão justo de aferição, creio que ele pode estar entre os três que vão até a final, podendo tranquilamente ganhar 1,5 milhão.

Portanto, fico daqui apenas esperando que saiam porta afora os demais. Sem ter ainda definido qualquer nome para torcer efetivamente, acho que é até mais cômodo viver essa situação porque a liberdade para criticar e fazer colocações mais justas faz bem. Se for assim até o fim, terá sido a primeira vez que encerrarei sem definir torcida por algum participante. Por enquanto está bom assim.

A liderança de Poli Girafa no entanto pode colocar Fran no paredão, mesmo porque sua insistência em penalizar a mais popular participante não se dissipa de forma fácil. Certamente Poli Girafa e sua perseguição não vai querer dirigir sua possibilidade de voto em outros que não componham o casal Franguinolento.

Mais uma batalha para a torcida granjeira. Mais uma decisão polêmica e que impõe mais sofrimento aos dois participantes mais perseguidos da atual edição, bem no estilo que interessa ao Boninho para atrair audiência. Requintes de BBB cruel mas é assim mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário