quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O ENTERRO DO BBB


Voltei!; peço desculpas aos leitores do blog porque fui ao Ceará levar a família para um passeio que já estava programado anteriormente e acabei ficando distante da net e do BBB. Aproveitando as delícias do paraíso nordestino, apreciando as artes locais, o Beach Park, a culinária maravilhosa, praias que banham e abençoam aquela terra, como se Deus impulsionasse as águas em direção a ela e assim espargisse essas bênçãos. Algo enfim que todo brasileiro deveria um dia fazer: conhecer o Ceará.

E voltando, encontro o BBB dilacerado como era previsível e no marasmo que foi anunciado. É incrível, porém ver que por lá ainda restam Roni, Poli Girafa, Valter e Marcelo, configurados como quatro espantalhos espalhados numa plantação que tantos frutos já rendeu é terrível.

Letícia saiu com votos do público, segundo diz a Globo, mas não deveria porque era a última chama que restava para dar valor ao movimento da casa. Sua periguetice assumida era fator primordial para as intrigas, os desejos reprimidos. Com a saída dela, caiu ainda mais o BBB na mesmice que é odiosa.

É por isso que o Diretor do programa imediatamente veio a público para mostrar sua total incoerência e falta de palavra. Quem lembra dele dizendo que ex-BBB não entraria. Pois agora, vendo o enorme buraco cavado, anuncia que o público vai escolher um ex-BBB para entrar. Convenhamos que o circo está sem público e o Bozo não sabe o que fazer.

Salvar o BBB com a falta de capacidade já demonstrada de criar movimentação e apego do público virou piada. Dá para ver claramente um tom meio desesperado nas ações e hoje chegaram a disparar no twitter a possível volta de Grazi Massafera.

Confesso que fui naquela época o único a torcer e badalar Grazi na net. Hoje, sinceramente não teria um motivo para aplaudir sua volta porque seria algo pífio. Sinceramente que torceria contra e seria o maior crítico de tal situação.

A única pessoa que veria com bons olhos no BBB seria Monique Amin. Esta acrescentaria algo, mas seria necessário que outros entrassem com ela porque do grupo atual quase nada se salva. O BBB teria que ser reiniciado para que algo motivasse o público.

Independente do que esteja acontecendo na casa (sempre é nada), o BBB do Boninho está no bagaço e isso me entristece porque levaram o programa a isso com as escolhas mal feitas, as eliminações engendradas sabe-se lá de que maneira e a insistência por caminhos que tem sido mais tortuosos do que naturais. Esse é o BBB do enterro, digo, O ENTERRO DO BBB.

4 comentários:

Regina Ribeiro disse...

Ola amigo Manga, bom dia!
BBB ta morrendo né? Acho que nessa edição ele se enterra de vez. Áureos tempos onde se encontrava um outro cenário de audiência, hoje, os simpatizantes sumiram, os do contra ganharam força e os "viciados" (como eu) tem que procurar tratamento, porque a "droga" (o programa), não ta mais fazendo efeito. Socorro. Acho que nem é o elenco, é o formato mesmo, a NET BBB foi corrompida com torcidas organizadas e na minha opinião, isso prejudica o andamento do programa. Os fans não tem mais voz nem vez, a industria (torcidas organizadas) BBB tirou todo o encantamento da coisa.
Passei por aqui pra desabafar com quem tenho intimidade para falar sobre BBB, porque em minha volta não existe mais ninguém falando sobre o programa enem conhece o elenco, quando puxo o assunto só escuto: programa ridículo. Fico até com vergonha..KKKKKKK.
Bjão pra ti e sorte sempre. fica com Deus!

Regina Ribeiro disse...

Torcidas organizadas acabaram com a graça do futebol e ameaçam acabar com o BBB.

Regina Ribeiro disse...

Li e não acreditei nessa declaração "heterofobica" da Vanessa:

"Mas toda mulher é bissexual, sabia?", diz Vanessa."Quer dizer que toda mulher pegou outra mulher?",questiona o brother."Sim, a maioria não tem coragem de assumir", garante a sister.

Oi?
Agora danou-se tudo de vez, segundo a sister mulher hétero não existe?

happy disse...

Vanessa é uma pessoa estragada!!! Graças a ela, vi o pior de Clara por quem nutria uma certa simpatia! Hoje não consigo olhar pra nenhuma das duas que me dá nos nervos rsrss Até Fran que ainda está no meu top 3, está por um fio.Esse mimimi infindável da fran, já deu!!! Hoje quem me faz assistir o BBB, é o Diego!!
Diego está sempre me deixando com o coração na mão kkkkk
Com Diego a gente nunca sabe o que vai acontecer, e é isso que está me segurando nessa edição!! Diego saindo, saio também e boa, vou cuidar da vida kkkkk

Postar um comentário