segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O BBB DO "EU"


E hoje nem o Boninho escapou, porque Vanessa ao fazer uma colocação mal enjambrada, deu a entender a algumas pessoas a possibilidade de Boninho ter tirado, beneficiado e outras coisas mais a Letícia durante seu período de confinamento no hotel, antes do início do programa. Tudo isso em meio a demonstrações de ira contra sua colega de confinamento.

O BBB anda de mal a pior. Num paredão complicado, como o último, parece que perdeu em audiência até para o SBT. E olha que fico me perguntando se somos os últimos malucos que ainda acompanham o programa, que já bateu récordes de IBOPE e marcou época.

Pior ainda é assistir um Roni se oferecer para aplacar a carência de seu colega Marcelo, que não conseguiu pegar ninguém no BBB. Aí a coisa pega realmente e acaba dando saudades das edições anteriores onde isso nem era imaginado. Confesso que senti asco de ver a forma como Roni se manifestou e depois de ver o cara se relacionando com uma mulher no programa, vê-lo assumir a possibilidade de ir aplacar a carência de Marcelo revela um traço complicado.

Não sou contra gays e lésbicas mas confesso que os enrustidos assanhados são pessoas de personalidade duvidosa porque se atiram em qualquer direção, são capazes de ter o mesmo comportamento em qualquer faceta da vida.

Letícia que procurou assumir uma parcela do comportamento de Natália Casassola nesta edição, sendo “amiga da casa toda”, se assanhando com todos os homens e até com mulheres, parece estar começando a viver seu inferno astral depois que foi descoberta por Aline e agora passou a ser alvo de Vanessa e outros. Caiu do cavalo e vai ter catar seus cacos.

Marcelo é outro que parece ter entrado no BBB por acaso, até porque sua falta de capacidade de lidar com mulheres e se impor tem sido um caos. O sujeito pode ir até mais a frente e quem sabe ganhar o BBB, porém o espirito de jogador e de um autêntico BBB ele jamais terá.

Continuo achando que no momento, Cássio, Diego e Fran estão numa dianteira com relação aos demais. Esses três demonstraram até aqui estar mais identificados com as ações de um BBB e não se desviaram disso. Podem até se perder na trajetória mas vejo-os mais determinados.

A próxima semana será importante porque talvez tenhamos alguma estréia em termos de paredão que vai dar clareza as ações que vem se desenrolando por lá, mas deixando claro que tenho feito algumas colocações sobre participantes e Angela ainda não mereceu ser o alvo. Talvez porque tenha demonstrado seu desequilíbrio umas poucas vezes mas que valeram por milhões. Sua conversa com Junior agora com Marcelo apresentaram um quadro psicótico que faz aflorar aquele tipo de mulher que um homem normal quer distancia.

Angela tem todo o tipo da mulher que não admite um relacionamento em que seja subalterna. Acha que tem sempre que ser cabeça e como tal, se terminar, quer sempre sair dando lição de moral, usando recursos de uma oratória falida e que pensa ser convincente. Fez isso com Junior, com Marcelo e voltará a fazer com qualquer um, mesmo que não seja por sentimentos.

Enfim esse é BBB do “Eu”. Isso não serve só para Letícia. Todos se sentem muito senhores de sí e acham que são sempre superiores. Não pode terminar bem. O barraco mór ainda não aconteceu, pode não acontecer, porém é latente, está sempre próximo de cair. O que podemos fazer é só esperar e ver qual “EU" vai se sobressair.



0 comentários:

Postar um comentário