sábado, 1 de fevereiro de 2014

CÁSSIO VAI AGUENTAR?


A edição não foi lá muito fiel porque pelo menos na minha TV não passou Roni esculachando Cássio. E por falar em Roni, esse cidadão com sua trajetória alheia ao BBB, mais interessado em fazer declarações de amor a Polieli Girafa e sempre levar um toco, vai passando das medidas. Aliás passar das medidas parece ser a especialidade da expressiva maioria que foi escolhida para entrar na casa e demonstrar toda incapacidade e inaptidão para estar alí.

O jogo está meio estacionado e a direção ao invés de investir em grupos, preferiu jogar tudo em cima das possibilidades de desavenças pessoais. Não tem pobrezinhos x riquinhos ou algo equivalente. O time hoje é um só: um bando de gente convencida que foi ao BBB transar, se mostrar ou se fazer de besta.

Confesso que tenho especial atenção com Fran e Aline, porque são pessoas que me parecem ter capacidade de encarar as situações com algum discernimento. Fran é meio grosseira mesmo e não nega, não esconde, assim como Aline estuda bem seus atos com a visão que tem de dentro da própria Globo, onde já fez vários trabalhos.

O BBB caminha para formar um paredão entre Vanessa, Marcelo e mais alguém que receba votos suficientes. Sinceramente que o paredão já me agrada e se pudessem defenestrar logo esses dois adiantaria bem os trabalhos, diminuiria o tempo de agonia de quem está acompanhando o programa e iria melhorar o nível.

Hoje tem festa e algum barraco pode sair, alguma movimentação sexual pode também acontecer, com gemidos languidos, olhares de soslaio, provocações, enfim o cardápio comum de todo BBB.

Estou tentando formar um grupo por aqui que me explique qual o papel que Amanda Sardinha da Boca Torta foi representar no BBB. Vamos fazer um estudo aprofundado para determinar se ela não é uma agente infiltrada pelo Boninho só para ficar escondida a maior parte do tempo e tentar influir com suas amiguinhas nas votações.

O problema maior é que agora ela está conseguindo que outras pessoas cumpram seu papel, como é o caso de Clara e Angela que estão preocupadas em livrar Vanessa da porrada que o paredão pode significar. Clara tentou livrar a enferrujada Vanessa com Cássio e Angela, que parece um pinto molhado debaixo do chuveiro da dança, em troca de ficar alí quer que Aline livre Vanessa da parede.

O mais interessante até o momento é que nem Cássio e nem Aline se curvaram aos interesses do trio Clara, Vanessa e Amanda. O interessante será ver se ele vai suportar as tentativas de mudarem seu voto. Cássio pode subir um degrau no jogo se mantiver sua posição e descer ao último se acabar se curvando. Isso eu quero ver.



 

5 comentários:

happy disse...

Manga, estou com muito medo do Cássio se empolgar na indicação kkkk
Vejo um movimento ressuscitando os velhos TT do Cássio, com um único propósito, desqualificar a indicação!!! Ele não vai ceder, vai manter a indicação.
As pessoas vão julgar o Cássio real e não o Cássio jogador de BBB, que lindamente sacou a performance fake de Vanessa e Clara!!!! Vamos aguardar, mas que dá medo,dá!! Medo de Vanessa não sair nesse paredão e o BBB virar cruzada gay!!!

Anônimo disse...

Manga meu querido!!! leio tudo que escreve ha anos e adoro, concordo plenamente!!! Muitas vezes tambem tenho a impressao que estou assistindo outro bbb e nao o que a edicao ta mostrando.Pra . mim o Cassio de todos os participantes desta edicao é o mais inocente demonstrando isso na sua maneira de jogar, Se colocando sempre de maneira errada e comportando se como uma criança que na verdade ele é. bjs Manga adoro!!!!

Anônimo disse...

O casal fura olho Leticia e Junior como lideres; sardinha da boca torta, vanessao, vaca leiteira, roni von e miss tupida como segundo escalão formam um excelente "grupo do mal" para ser odiado pelo público. Há maledicencia e falsidade de sobra nos diálogos entre eles. Vamos torcer para que este seja o caminho abraçado pela direção.

Anônimo disse...

Manga, na boa, não sei qual é o problema de duas meninas se curtirem, se são lésbicas, bissexuais ou simples simpatizante. Em um País preconceituoso como o Brasil, sinceramente, se for jogo o comportamento de Clara e Vanessa é daqueles
kamikazes. Quem escolheria joga numa relação gay tentando conquistar o público brasileiro? Clara e Vanessa são liberais, e curtem o momento. E isso não é bem visto pelo povo preconceituoso do Brasil, inclusive o homossexual embutido do Cassio.

Anônimo disse...

#foraamanda

Postar um comentário