sábado, 1 de fevereiro de 2014

QUANDO VANESSA ASSUME QUE É LÉSBICA?


Cássio elaborou o voto que vai dar em Vanessa com a cabeça, mas também com o fígado, coração, músculos, tripas. Ela me parece ser provida de todos os defeitos que ele aponta nela. Sendo assim, Cássio extraiu de uma planta todo o veneno que ela possui ao ponto dela explodir e querer aparecer e marcar uma posição. Só que Vanessa, como Amanda, são o que julgo haver de pior no BBB, aliando-se ainda a outros que lá estão mas que neste momento não estão em questão.

Hoje assisti momentos pífios de Clara tentando desfazer a intenção de Cássio em votar na sua parceira de demonstrações lésbicas no BBB. Eu disse demonstrações porque poucos são hoje os que compram a possibilidade de uma relação efetiva entre elas. Tudo parece estar montado para as câmeras, numa tentativa de iludir o público, vendendo a imagem da formação de um casal lésbico que fica só na promessa.

Cássio foi enfático em afirmar que seu pensamento é claro neste sentido, o que causou a ira de Vanessa e fez ela derramar toda sua volúpia em atingi-lo, confirmando tudo aquilo que ele, Cássio, pensava e afirmou para Clara. Vanessa se desmontou diante dele, agredindo verbalmente o grandalhão mas sem desfazer os argumentos por ele usados.

Letícia parece ter iniciado sua trajetória decadente com suas posições dúbias, estando agora diante da possibilidade de receber votos e cair no paredão. Aline conseguiu descobrir sua estratégia de enrolar todos para permanecer sem receber votos e isso agora foi percebido por outras tantas pessoas. Na verdade, Letícia está se aproximando do paredão com sua forma de agir.

O Bigfone deu a Vanessa a oportunidade de indicar um ao paredão e conceder imunidade a alguém. Clara e Amanda receberam pulseiras e a terceira pessoa não foi escolhida de imediato. De qualquer forma ela está com sua indicação assegurada e pode escolher uma pessoa pelo menos com quem irá se defrontar.

Técnicamente ficou complicado mostrar ao público o que disse o Bigfone, indicando que as mensagens podem ser alteradas de acordo com a pessoa que atenda. Pelo menos para mim essa possibilidade ficou bastante evidenciada já em outras oportunidades e hoje, a falha de não mostrar a fala a quem assistia ao vivo, deixou ainda mais clara essa possibilidade. Uma Boninhadinha a mais.

Creio que alguém pode começar a se sobressair à partir de agora. O programa começa a apresentar novas facetas com a diminuição dos paredões e o tempo de exposição vai possibilitar que os participantes sejam melhor observados. Uns sobem com isso e outros caem no limbo com a revelação mais profunda de personalidades bastante duvidosas.





3 comentários:

Anônimo disse...

E porque Vanessa precisa assumir que é lésbica? Não pode ser bissexual? Uma uma simpatizante? Qual é a diferença entre o casal Frango e o Clanessa, ou qual é a diferença da Clanessa de todos outros tantos casais heteros que se formaram na casa ao longo dos programas, apenas para aparecer nas edições, ou para se proteger de votos, ou para combinar mesmo o jogo?

Rutinha_RJ disse...

A Aline conseguiu direitinho fazer a leitura do jogo da Letícia. Espertamente contou para Vanessa e Clara, o Slim também está esperto. Se os 3 forem espertos podem votar nela e assim corre o risco de ir para o paredão. Mas, antes da Letícia, preferia ver a Sardinha da Boca Torta, fora! Chata demais!!!
Gostei muito do posicionamento do Cássio na discussão que teve com a Vanessa. Pode falar o voto dele a hora que quiser. E o mundo não gira em torno dela!

happy disse...

Medo do Cassio se empolgar na indicação, e o povo ficar com dó!!
O melhor seria Vanessa ir pelo Big fone por quebra de sigilo!!! Foi uma lambança esse BigFone!! Por mais que eu queira ver Vanessa fora do jogo, adoraria que a Aline a imunizasse!!!!!

Postar um comentário