quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FRANGO PODE VOLTAR AO PAREDÃO


Alguém muito interessado em defender Amanda, diante de minhas opiniões contrárias veio aqui ao blog tentar impor um comentário com o qual não concordei e por isso não foi publicado porque parte para um ataque infeliz. Enquanto tiver suficiente coordenação de minha vida jamais me sentirei na obrigação de favorecer quem me ataca.E pior: defendendo Amanda, a Sardinha da Boca Torta que nem devia ter entrado no BBB graças a sua total inaptidão e falta de identificação com o que seja ser um participante de BBB.

Se depois de acompanhar quatorze edições do programa tivesse que entregar o blog a sanha de comentaristas sem noção seria melhor encerrar as atividades, mas sei que as pessoas que acompanham esta publicação na web ainda acham conveniente a permanência do Teleblog comentando BBB. Por isso passei a régua e não publiquei ou publicarei comentários que não julgue interessantes aos meus leitores e que outro sentido não tenham senão atacar a minha pessoa.

Meu direito é o de externar minha opinião e por isso abri este blog. Compartilho essa possibilidade com todos que tenham algo verdadeiro e sincero a acrescentar, sem a necessidade de concordar comigo. Porém ninguém está na net para receber ataques, daí julgar importante esses esclarecimentos.

Quanto a Amanda, reitero minha péssima visão sobre essa participante do BBB, que julgo ser a de uma expressiva maioria hoje em dia. Não acrescentou nada ao jogo, só buscou disseminar sua inveja, tentando influir no voto de seus colegas para atender seus interesses e está sempre escondida, como uma planta, um poste. Quando se pronuncia parece que a boca vai sair do lugar porque entorta e nunca acrescenta nada positivo. Afora isso a covardia do comentário foi tão significante que a pessoa nem quis se identificar, daí ser atirado no limbo.

Por outro lado, hoje Franciele contou a suas colegas que teve uma noite de sexo com Diego. O assunto logo virou motivo para que mil especulações fossem feitas e Clara chegou ao absurdo de ir perguntar a Diego se foi bom, recebendo uma resposta evasiva, digna de um homem com “H”. Desconversou e não respondeu absolutamente nada, se fazendo de desentendido, mas a Fran já havia esparramado a lama quando contou para a própria Clara, que se encarregou de espalhar e o assunto bateu o dia todo, provocando até Amanda Boca Torta, que agora está sob ameaça de ter entrado no BBB e estar grávida. Mas ainda assim ela já estava entabulando a formação de um novo paredão com o casal e incluindo Slim, que ela acredita ser capaz de  tirar um dos dois.

Na internet o comentário geral é de que o pai de Fran deve estar revoltado com o que viu. E aí me pergunto o que uma jovem como Fran vai fazer no BBB se sabe que isso pode acontecer mas quer evitar que o assunto chegue aqui fora. Isso parece piada. Quem vai hoje ao BBB certamente imagina que uma hora ou outra estará embaixo de um edredon, tranquila e calmamente, praticando a arte do sexo. E isso é pior que fogo morro acima e água morro abaixo: ninguém segura! Os tempos são outros!…

Recalcados de plantão, parados no tempo e agarrados na soberba que se cuidem: amanhã alguém muito próxima pode estar lá de perninhas abertas, gemendo e mostrando ao mundo que quer ser feliz, sem se importar com o que ninguém vai pensar.  KKKKKKKKKKKKK

Na prova do líder Cássio foi o ganhador e como não se pode ter uma noção muito clara do que pensa o grandalhão, vejo pela votação uma boa possibilidade de Fran ou Diego voltarem ao paredão. Quem sabe até os dois. Dessa turminha é só isso que se pode esperar.

Obs.: Se assistir BBB é destruir os valores sobre os quais se construiu nossa sociedade, na opinião de Luis Fernando Veríssimo, me assola tamanha demonstração de desequilíbrio porque não o vejo aproveitando o tempo para pensar e exprimir revolta contra esta mesma sociedade que elegeu Lula, Dilma e pouco ou quase nada tem com que se divertir. E o BBB não ajudou ninguém a fazer isso. O que percebo é que está ficando melhor assistir BBB do que apreciar manifestações tão tacanhas vindas da intelectualidade brasileira, cuja capacidade fica cada vez mais a prova. Meus sentimentos!...

8 comentários:

Anônimo disse...

Não queria publicar como anônimo mas não consegui com nenhuma das opções disponíveis, enfim meu nome é Fafá, eu só estou postando para dizer que gosto muito do seu blog, meu marido quando era vivo também.
Na minha opinião é o melhor blog sobre o BBB. Parabéns.

Anônimo disse...

Manga, Fran contou o episódio íntimo para várias meninas que estavam na piscina com ela, ouvindo e respondendo às perguntas picantes das outras em meio de muita risadagem. portanto, não fea nenhuma questão de fazer segredo de uma coisa que só interessaria a ela e ao ficante. Faço como você, quando alguém tenta me desacatar em meu blog. Apoiadíssimo.
Adoro ler suas postagens, mesmo quando não concordo integralmente com o que diz. Vale a pena ler quem sabe escrever bem. Um abraço. Eva/RN

Anônimo disse...

Manga, a informação que tenho, é que esse texto atribuído a Verissimo não é de autoria dele. Ele desmentiu ter escrito o texto

Rutinha-RJ disse...

O que a Sardinha da boca torta quer dizendo que o Slim pode tirar o casal FranGo é tirar a concentração dos votos dela. Essa menina é terrível! Não vejo a hora de vê-la fora do BBB. Eu queria muito que o Cássio tivesse peito e colocasse a Fran direto no paredão. Eu até agora, não engoli o voto dela nele. Poxa vida! A menina tinha 8 pessoas para votar e foi votar justamente nele???? Ah! Fiquei passada! Ele tem que mudar as brincadeiras que faz, agora, quando foram falar que ela tinha que deixar de ser grossa a resposta foi: esse é o meu jeito? Ele tem que mudar e ela não????
Ah! E quanto a Clara... Que menina fofoqueira! Cruzes credo! Me lembrou a Aline X9. Lembra dela do BBB 5? Não vi motivo dela ter ido perguntar para o Diego sobre a noite que teve com a Fran.

Anônimo disse...

Adoro seus comentário porque ninguém na net lê tão bem os participantes como vc. Tenho percebido uma coisa a implicância do Boninho com a Fran e Diego e tb o Bial parece não gostar dos dois. Tenho ppv e os dois são as pessoas mais autenticas e verdadeiras ali dentro com seus defeitos e qualidades, mas no ao vivo existe uma manipulação descarada pra transformar o diego em uma canalha, tudo que ele fala é editado de forma vergonhosa como o dia que ele criticou o cassio por falar de forma bem grosseira na frente das meninas que se fosse embora a primeira coisa que faria era bater uma p..... na edição pareceu que diego o estava criticando por dizer que queria poderia tomar banhando pelado em casa...ridiculo..mesma a coisa qdo mostra o diego, o cara cozinha, lava, arruma a casa e só mostram ele comendo e fumando e o casal não morre de amor um pelo o outro o que é lógico, mal se conhecem, mas se curtem...super normal , bem mais autentico do que os casais fake que se formam em bbb, e ai a edição só mostra o diego brigando com a fran, qdo na verdade a relação deles é de toma lá da cá..pq os dois são grosseiros, mas é assim que se entendem..tá desanimando essa manipulação..já amanda, slim, marcelo , roni que são totalmente dispensaveis são exaltados pela edição, além de angela que pra mim entrou com enredo pronto de ser como a ultima campeã fernanda e fica aí fazendo drama, como se o junior devesse amor eterno a ela por ter dado uns beijinhos que pra ele não significaram nada.

Anônimo disse...

Disse tudo!!

happy disse...

Essas mulheres do BBB14, que mulheres são essas?? Tirando Aline não sobra uma!
Fran que no início tinha minha simpatia, está se "vendendo" pra entrar na panela daquelas que só a esnobavam!! Se Fran tivesse batido no peito, eu a respeitaria mais.
Ainda não voto nela para eliminar, mas sinto que Fran está perdida!! Gosto do Diego e vou gostando mais!! Prefiro sempre os autênticos, aqueles que eu sei exatamente o que estou "comprando" e Diego é isso aí!!!

Anônimo disse...

Por favor. Tirem do programa a BOCA INSOSSA (E TORTA) !!!

Postar um comentário