quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BONINHANDO PELO MUNDO


O que era considerado impossível, improvável, absurdo, no BBB14 aconteceu: quem saiu foi a Princy e não a Vanessa que era apontada em todas as pesquisas como a preferida do público para deixar o jogo. Vanessa tinha percentuais altos e sua saída era dada como certa pela imensa maioria de pessoas que acompanham o programa. Princy em todas as pesquisas vinha atrás dela com grande diferença nos percentuais.

Lógico que o resultado é tido como uma verdadeira “Boninhada" que é um termo usado por quem acha que as decisões do BBB são feitas apenas e únicamente pelo Diretor Boninho e as votações do público são manipuladas. A discrepância entre o resultado das pesquisas e o que foi anunciado por Bial foi tão grande que o público se surpreendeu e começaram as manifestações denunciando a possibilidade de que tenha realmente acontecido a manipulação.

Não me assusto mais com nada que aconteça em BBB. Já vi tanta coisa errada acontecer que surpresa mesmo é quando tudo corre como esperado. A melhor definição para o programa é que trata-se de uma loteria cujo resultado é indicado pela direção. Ganha quem Boninho quer.

No entanto o resultado de hoje demonstra um fator que poucos contavam com ele que é a total ausência de preocupação com o que o público vai dizer. A direção e a produção do BBB hoje deixou bem esclarecida a posição de que faz o que quer e aceite quem quiser. Não posso fazer outra coisa senão rir de uma situação que já é conhecida mas que ocorria em proporções bem menores.

Para corroborar que tudo é possível e o público não merece nenhum esclarecimento basta citar que não conhecemos qualquer acompanhamento para autenticar os resultados no BBB. Se não há quem faça auditoria desses resultados ou possa autenticá-los.

Sendo assim pode-se antever um resultado surpreendente para esta edição como forma de coroar a atuação magistral dos condutores do BBB e acima de tudo confirmando aquilo que todos sempre desconfiaram. O resultado de hoje foi acachapante e bastante elucidativo. Não estou contra o fato de Vanessa ficar, até porque não quero torcer por ninguém. Mas cá prá nós que a “Boninhada" foi extrema.

Que fiquem todos com um pé atras. Não há como se envolver mais com o BBB sem levar porradas. Os mais novos, que estão chegando agora devem se preparar. De “Boninhada" em “Boninhada" aí está o BBB que a Globo quer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se BBB fosse manipulado nunca que o Dourado tinha ganho o BBB 10, a menina que ficou é defensora dos animais, tinha grande torcida no Twitter, além de ter protagonizado o 1o beijo lésbico de verdade no BBB e essa Princy apesar de ser gente boa, coisa e tal não tinha grande apelo. Acho estranho você dizer com tanta certeza que é tudo armado e ainda assim assistir e mais perder seu tempo escrevendo e analisando algo que, segundo você mesmo, não passa de um teatro de cartas marcadas

Cecília disse...

Para variar a mão de Deux Boninho é que conta!

Anônimo disse...

Nem este paredão e nem o anterior. Muitos não gostavam do Rodrigo por ser escroto, mas ele e Princy eram que vinham falando de jogo no grupo roxo e se expondo.
Fazer o que se Boninho e público vem preferindo casais e participantes plantas

Anônimo disse...

Nenhum participante ainda formou uma torcida capaz de ficar horas votando p salva-los. A Vanessa tem uma torcida fiel (aqueles que estão eufóricos por ter um casal lesbico no BBB) que é capaz de ficar votando horas no site da Globo, ao invés de votar em enquetes.

Claudia Rio disse...

Olá Manga!....desta vez, sem PPV, após assistir os primeiros programas. Quanto ao seu post, estamos vivendo uma ditadura....no Brasil com o PT e com a Globo, ambos fazem o que querem e n-a-d-a acontece. Do pouco que vi, gostei da Princy e do Marcelo. Sempre escolho errado...rssss...um grande abraço!

Postar um comentário