terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BBB MasTURBADO


Esse pessoal do BBB14 é muito sem noção. Rodrigo, conhecido como “Portuga" falava hoje sobre seu público europeu. Eu acho até que esse rapaz deve ter um público lá em Portugal, restrito às cozinhas de uns poucos bares e botequins onde ele já passou. E acredito mais: devem todos estar agradecidos por ele ter vazado de Portugal, onde ninguém o queria mais. Resultado?; caiu fedendo a bacalhau e sardinha dentro da casa do BBB14, em mais uma das sacanagens que o Boninho sabe aprontar.

Enquanto isso Aline sofre a dor de poder sair sem ter feito nada de errado, a não ser ter se distanciado da patotinha que Amanda Sardinha da Boca Torta está induzindo. Mas isso é o jogo e se mantido esse rítmo na próxima semana a casa já estará com número de habitantes compatível com o tempo do programa.

A fórmula encontrada pela direção de movimentar o BBB neste início tem dado algum resultado e o que interessa para a emissora é exatamente isso. Como programa de maior faturamento da Globo, o BBB precisa cativar o público e nada melhor que estimular a disputa, apesar de que só agora alguns poucos estão acordando que tudo isso é um jogo e precisa ser encarado como tal.

Até então o que se viu foi um grupo de baderneiros que parecia estar fazendo um rolezinho dentro da casa. Nada além disso. Um ou outro saiu mas foi contabilizado não como perda e sim como consequência do que estão vivendo.

Por trás disso tudo também está em jogo a sedução, a mão boba debaixo do edredom, os favores que uma masturbação pode significar. BBB é assim mesmo, porém o atual vai numa direção em que jogo mesmo é considerado supérfluo. Não há alguém interessado em bolar uma estratégia eficaz que possa lhe garantir ganhar o prêmio final. O ideal maior parece ser o que pode rolar de noite quando todos forem dormir.

Quando chamei de Casa de Massagens houve alguém que pulou. Mas se não é isso, digam-me por favor o significado de mulheres bonitas que nem conhecem direito os caras e se embrenham debaixo de cobertas para tocar umazinha e receber o mesmo troca.

Em momento algum sou contrário a isso, mas acho que a liberdade que hoje a juventude pleiteia e exerce já seria suficiente para que o bambú estivesse sendo usado para estaquear as barracas ao invés de ser utilizado verde numa fogueira.

Esse povinho medíocre podia estar muito mais atento as lições do passado. Isso certamente poderia ser útil, mas numa galera em que a Sardinha da Boca Torta induz e consegue resultados, tudo vai de mal a pior. Esse é BBB MasTURBADO.