quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ALINE DESTAMPA PANELA DE LETÍCIA


Aline é muito mais descolada do que parece. Pelo menos a garota tem miolos, sabe usar a cabeça e tem aproveitado seu tempo para observar bastante os seus colegas de confinamento. Foi assim que definiu bem a situação de Letícia que investe no jogo da sedução e através dele vem mantendo incólume sua permanência na casa, sem ameaças, sem trabalho, sem preocupações, porque deixando sempre aberta a possibilidade de ficar com qualquer um, evita o voto graças a uma possibilidade que vai ficando no ar indefinidamente.

Fora a expectativa que ela fomenta na cabeça dos homens, Letícia dribla a possibilidade de levar votos das mulheres através da aproximação, da conversinha mole, da amizade duvidosa. No entanto, mesmo que tudo seja pura falsidade, o voto para encaminhá-la a um paredão vai ficando sempre distante. Assim, Aline concluiu quem é a Letícia, como age, além de estabelecer uma verdade incontestável porque ela, Letícia,  parece ser a única que criou alguma estratégia para jogar no BBB.

Conheço a Aline pessoalmente e considero-a uma pessoa bastante preparada, inteligente, alegre, sempre em busca de uma chance para mostrar seu talento. Aline é uma batalhadora eterna e acho que sua participação no BBB pode abrir algumas portas, inclusive na própria Globo onde ela busca uma chance para mostrar toda sua capacidade como atriz e torço muito por isso, como acredito que fazem todos os que a conhecem.

Tudo isso não invalida acrescentar que Letícia também é uma pessoa que demonstra ser capaz, porque se Aline conseguiu desvendar o plano dela, convenhamos que é realmente algo capaz de gerar resultados. BBB é jogo e sem estratégia o que acontece é vermos um bando de gente sem rumo, achando que tem superioridade uns sobre os outros e caminhando sem destino ao léu. Chega a ser engraçado mas é o que vemos.

Roni, Junior e Marcelo parecem estar no BBB apenas por causa de mulher. A preocupação dos três é só essa. Entre Marcelo e Junior estabeleceu-se uma enorme rivalidade, provocada pela Letícia que vai durar todo o BBB. Slim, o mais ridículo, parece aquele peixinho que aparece sempre ao lado da boca do tubarão para pegar as sobras. Deve imaginar que vai pegar alguém, mas está esperando sempre que isso aconteça depois de que alguma das mulheres leve um chute na bunda e ele possa ir resgatar. Por falar nisso está mais do que na hora de voar do BBB.

Cássio parece mosca de padaria que vai pousando em qualquer doce que encontra mas também é sem noção, sem direção e ao invés de aproveitar a chance para observar e se definir no jogo, aprofunda cada vez mais o abismo e nele vai se enfiando como se preferisse ignorar que há um premio em jogo e para chegar lá alguns requisitos são necessários.

Das mulheres, vejo Amanda como a pessoa mais negativa, enfadonha e verdadeiramente intragável sob todos os aspectos, preferindo usar de subterfúgios para tentar influenciar votos e pessoas. Não deveria levar nem mais um minuto dentro da casa porque lá está apenas para o mal. Vanessa creio só permanecer porque levantou a bandeira dos animais e recebeu apoio, porém trata-se de um zero a esquerda e em nada contribui. É o nada mil vezes repetido, multiplicado, somado e não deixa de ser nada.

Angela, a quem Roni atribui “conteúdo”, acho que está localizado apenas no traseiro porque sua visão alí parece ser tal qual Roni, Junior e Marcelo: arranjar um homem, sendo que os três citados buscam mulheres. Enfim, não estão integrados no jogo com profundidade a não ser para fazer eliminações e formarem um  grupelho idiota e sem rumo.

Clara está solta e seus objetivos estão alcançados. Queria notoriedade para continuar ganhando dinheiro com seus shows pornô na web. Isso já está certo e o que vier além é lucro puro.

O casal Frango, sem querer encarnou a sede de justiça de quem vê BBB e recai hoje sobre os dois a esperança de que sejam os vingadores e usem cada vez mais a sinceridade que lhes caracteriza para aterrorizar quem tanto quer vê-los fora. São o alvo permanente e acho até que continuarão sendo por falta de opções aos burros que são oponentes.

Assim segue a procissão e vamos em frente!

4 comentários:

Valéria_RJ disse...

Uhhh...huuuullll!! Isso aí. Concordando em 100% com vc!! Leu meus pensamentos. Vc é gurú!!! Valeu!

Anônimo disse...

Post excelente! Gostaria de ter o seu talento e inteligência para escrever como você faz. Abração. EVA/RN

Rutinha-RJ disse...

Amo o seu blog. Depois que uma amiga me mostrou, leio todos os dias. Temos uma lista no face sobre BBB e coloco sempre o link lá para todos lerem. Você me dá o direito de discordar de uma coisinha??? Não concordo com o que escreveu sobre a Aline. Mas, vou levar em consideração o fato de conhecê-la pessoalmente. ;-) Preparada? Inteligente? Alegre? A única coisa que vejo é ela malhando muito, comendo e reclamando SEMPRE das roupas que mandam para usar nas festas. Nunca gosta! Tadinha, acho que a figurinista não vai muito com a cara dela. Mandar um top laranja para uma ruiva, realmente não convém.
De resto. Concordo com tudo...

Anônimo disse...

Maraviha de texto. Abração de Eva/RN

Postar um comentário