terça-feira, 7 de janeiro de 2014

BBB E AS PERGUNTAS


Meninos, eu vi!; Eu vi o ano passar e um monte coisas que eram de se esperar e não aconteceram. Vi as esperanças de muitos se desfazerem sem nenhuma satisfação e vi que os canalhas ainda se impõe e conseguem sobrepujar quem é digno. Vi que apesar disso tudo os de boa índole ainda acreditam, ainda resistem. Vi também que um novo ano vai se iniciando e ainda temos que continuar vivendo de esperança, como sempre. No entanto, é certo que não dá para esmorecer e ficar olhando o tempo passar e por isso vamos a luta. Já temos a relação dos novos BBBs e com isso a galera se agita. Perguntas afloram de todos os lados:

-Será que tem gente barraqueira?;

-Alguma gostosa fazendo sexo em vídeo na internet?;

-Qual será o primeiro casal a ir para o vuco-vuco?;

-Quem pode ser o primeiro a vazar?;

São tantas perguntas que não dá para ficar formulando-as sem encher páginas e páginas. O que vale é esperar que aconteçam menos Boninhadas, que o espírito BBB seja resgatado e que o público acorde para entender que aqueles que posam de muito bonzinhos podem ser os piores para ganhar. Pode até um bonzinho ganhar mas que seja por merecimento.

O BBB evolui com o tempo. Vivemos hoje uma época bem diferente daquela em que o programa começou, porém a idéia que norteou sua criação não pode ser medida pela capacidade de improviso de uma direção que se mostra perdida e muitas vezes agride a capacidade de discernimento do público.

Pois então começa o ano com a possibilidade de sermos enganados ou podermos assistir a um BBB com características mais efetivas de naturalidade e neutralidade por parte de quem participa e de quem comanda.

Confesso que as opiniões são sempre benéficas quando vindas de quem conhece um pouco mais da essência do BBB. Sejam a favor ou contra. No entanto, as tendenciosas, que vem de gente que tem patrocínio de emissoras concorrentes soam mal, são enganadoras em sua maioria e pretendem apenas desconstruir algo que já anda mal das pernas. É muito fácil identificar esse povo.

O BBB já não mais o mesmo. Nem mesmo nós que o acompanhamos desde o início . No entanto nunca é demais torcer para que algo faça ressuscitar o programa que mais IBOPE deu na TV aberta nos últimos anos. Vamos torcer para que algo se modifique e que a coisa engrene.

0 comentários:

Postar um comentário