segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AMARRANDO BIGODINHOS NOS PENTELHOS


Entra ano e sai e continua a falta de visão de jogo sendo determinante para um grupo que se julga superior, como acontece todos os anos e ninguém acorda para essa realidade. São pessoas despreparadas, desprovidas da capacidade de pensar e observar. Todo ano acontece a mesma coisa e o resultado do paredão que eliminou Bela foi a clara indicação de que a soberba sempre está na iminência de causar prejuízos, como ocorreu.

Esse paredão que retirou Bela foi determinante para mostrar a um bando de gente cheia de empáfia o quanto são insignificantes diante de quem assiste o BBB. Marcelo indicou Roni para ser lider após a prova e seja lá como for, está claro que as escolhas agora terão que ser melhor pensadas, sob pena de aprofundar o abismo que hoje está claro existir.

Mas para ser bastante claro, não vejo muitas possibilidades nem por parte do líder e muito menos dos que em maioria dominam a casa hoje para estabelecer alguma estratégia que os livre da péssima impressão que o público tem deles hoje.

Colocar Diego ou Fran no paredão novamente vai ser bom para os dois retornarem e ganharem ainda mais força e para quem torce pelo casal, deve até pedir que sejam indicados novamente.

BBB é jogo e o público não perdoa quem persegue, quem joga confortavelmente, lastreado num grupo majoritário que pode montar os paredões que quiser. O problema é que seus integrantes não enxergam isso, não estão preocupados com aquilo que o público aqui de fora pode decidir. Imaginam serem capazes de determinar o que tem que ser acatado aqui fora e ponto final. E eu dou gargalhadas disso.

Me satisfez ver a cara de Amanda Sardinha da Boca Torta, quando sentiu o gosto amargo de ver que sua vontade não foi atendida e que o público aqui fora está pensando diferente dela. Parecia ter acabado de engolir um dragão soltando fogo pelas ventas. Uma sensação!

Diego e Fran ganharam e resta saber se saberão conduzir o jogo que pode lhes beneficiar. Para tanto é preciso ter muito equilíbrio, usando a cabeça e traçando alguma estratégia que possa manter o apoio do público. O perigo está exatamente aí. Se ficarem embriagados pelo resultado, podem se perder.

O BBB não perdoa quem dorme de braços dados com a soberba. Vários alí estão assim. Para mim é apenas contar o tempo para vê-los na rua com um discursinho mequetrefe do Bial, que aliás fez análises pífias dos três jogadores que estavam no paredão. Dizer que Bela queria justiça foi apenas uma forma de querer beneficiá-la, mesmo porque ela buscava a intriga, se metendo onde não era chamada enquanto estava totalmente perdida no jogo, além de imaginar que ninguém votaria nela nunca. Justiça foi vê-la sair e seus amigos terem que amarrar aqueles bigodinhos nos pentelhos.

3 comentários:

CLAUDIA RIO disse...

Olá Manga! tb estou dando gargalhadas vendo a cara de -- da turminha! A-D-O-R-E-I !!! Abçs

Anônimo disse...

Diego curtiu um dobrado pra tirar a mais-odiada-do-bbb-14-pior-pessoa-do-mundo-da-edição. Sai facilmente no proximo, ninguém ali tem a rejeição da Bella.

ESTAVAMOS TODOS JUNTOS AGORA SEPARAMOS disse...

Por mim pode botar no paredão toda semana os 2 só assim faço exercicios com os meus dedinho pra tirar quem for com eles um a um se o Bones continuar assim vai faturar este ano bastante estava sentindo falta disso de votar com GARRAR com sangue nos dedos e nos olhos pra derrubar um a um kkkkkkkk Bom dia.

Postar um comentário