terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PATADA POUCA É BOBAGEM


Foi um paredão triplo meio sem sentido, mas refletindo as idéias de um grupo desqualificado, na minha opinião, sem aptidão para o jogo BBB e com sêde de vingança. Sem importar quem sairia, o grupo majoritário que imagina ser senhor do jogo BBB em tempo algum se utilizou de qualquer estratégia para criar o paredão de hoje. Foi tudo por conta da soberba, do interesse sem sentido que um grupelho detestável que nem sabe direito explicar suas motivações, senão uma minoria seleta.

Nem se pode imaginar um grupo maléfico como já aconteceu em outras edições, mas um grupo de otários que imaginam dominar e impor o que querem, como se o público aqui fora estivesse na obrigação de acompanhar suas decisões. Idiotas completos!; pois saiu Vagner e o valor seria o mesmo se fosse qualquer um dos outros dois que ficaram. O que importava era impor uma vingancinha qualquer.

O jogo não empolga, o público não se encanta com os participantes a ponto de ter sérias dificuldades para lembrar o nome deles. BBB não é o assunto nas rodinhas, nos bares, nas casas, salvo num momento qualquer em que alguém lembre disso, o que se tornou esporádico. Nem com turbo, propulsão nuclear a coisa decola. O BBB, infelizmente, está sendo puxado por uma parelha de jumentos que empaca demais.

Tem algumas figuras lá dentro que de tão insignificantes podem ser taxadas como aquelas que desmancham qualquer rodilha de amigos. Amanda e Slim são a expressão mais legítima dessa constatação. Fico me perguntando o que deu na cabeça dos selecionadores do BBB para serem tão desfavorecidos. Estavam iluminados pelo espírito daquele animalzinho conhecido como “Furão”.

Hoje, antes da eliminação ficou claro que nem tinham como fazer direito o programa com tanto tempo. A eliminação de Vagner foi realmente um momento crítico do BBB porque entre sair ele e ficar um Roni, uma Amanda, além de outros postes, é sinal de que as coisas andam muito mal.

Até mesmo o discursinho do Pedro Bial foi um arremedo daquilo que ele já tentou produzir. A mentirinha ou as mentirinhas foram algo tão improvisado e sem sentido que demonstram claramente que o BBB está meio falido, mas que nós insistimos.

Fran permaneceu na casa e espera-se agora que um lampejo modifique o comportamento de alguns com relação a ela e Diego. No entanto, torço muito para que fiquem mais grossos, irascíveis e intratáveis porque um grupo como esse não merece outro comportamento. Patada pouca é bobagem. Eles merecem!

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o texto...e não podia concordar mais...

Postar um comentário