terça-feira, 28 de janeiro de 2014

OS QUE SÃO CONTRA


Se eu não tivesse nenhum motivo para apoiar Fran neste paredão, um único já seria o suficiente: a torcida dos protegidos da Record na internet contra ela. Sinceramente que esse pessoal que de alguma forma tem a incumbência de tentar desestabilizar a Globo me deixa muito desconfiado e passo a olhar com muita má vontade a atuação deles.

Não sou da Globo, não tenho nenhum tipo de vínculo, estando livre para sentar a mamona quando não concordo com eles, como tenho feito ao longo de todo o tempo que estou por aqui, mas me deixa cabreiro esse povinho que de alguma maneira tem esses vínculos com a Record porque sei que lá no fundindo há sempre uma vontade enorme de desfazer de tudo que a Globo faz. Em matéria de BBB então, nem se fala. Talvez porque sabem que é o programa que mais movimenta patrocínios, rendendo rios de dinheiro.

Fran está sendo vítima desse pessoal e também de seus companheiros de confinamento, mas creio que poderá vencer mais essa batalha. Se por algum motivo ela mostrou-se incoerente em algum momento de sua participação no BBB, o que vi até agora é que seus oponentes foram muito piores do que ela. Nem tanto seus colegas de paredão e sim os que os colocaram lá.

O público já deu respostas a essa gente e é esse público que virou alvo para tentar mudar o voto e eliminar Fran. Os que tentam desacreditar o BBB são os responsáveis por esse trabalho e as mensagens, posts, recados são sempre subliminares mas eficientes na trajetória de desmonte do BBB. Portanto, cuidado quando ler algo assim. Veja bem porque por trás pode estar um trabalho arquitetado e projetado.

Eles ficam revoltados quando alguém levanta essa lebre, mas está mais do que claro que suas intenções são dirigidas neste sentido. Portanto, cuidado com aquilo que lê e que pode estar tentando mudar seu pensamento, mudando seu voto, mudando sua visão do jogo BBB que é claro demais para ser deturpado. E assim vamos.

1 comentários:

Rubs Albuquerque Jr disse...

Mais uma vez detonou querido General!!!!! Desculpe por não ter conversado mais ontem a noite com vc, mas passamos um lance meio desagradavel no TT! Fiz uma piada inocente com um energúmeno e este acabou por passar algumas horas ofendendo a mim e a minha esposa online! Abração Mestre!

Postar um comentário