quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ANGELA APLICOU SUA CARTADA


Muita gente hoje se compadeceu por Angela, ouvindo suas lamúrias derramadas sobre Júnior, num papo em que chorou, usou argumentos buscados no mundo do faz de contas, acusando-o de ser o causador de sua infelicidade junto com Letícia e conseguindo assim convencer uma boa parcela das pessoas que assistem BBB. Para mim Angela hoje aplicou um golpe como jogadora de BBB e até como atriz.

A coisa é tão clara, insofismável, que depois de sua performance a mocinha ficou feliz a ponto de exultar quando recebeu uma pinça, lixa e cortador de unhas da produção. Parecia que o mundo ia acabar e sua felicidade era tanta que chegou a contagiar muita gente aqui fora. Na verdade ela estava se regozijando por ter “imprensado" Júnior, descarregando sobre ele toda a culpa possível pela sua infelicidade por ter ficado com Letícia e não com ela. Fez o possível e o impossível para vender a imagem de vítima, que acabou comprada, em termos, por ele e por muitos que viram e ouviram esse papo.

Assim é o jogo BBB. Um beijo deu origem a tudo isso. Ao recebê-lo Angela achou que poderia se intitular dona de Júnior, com escritura passada em cartório e registro definitivo.

O BBB nunca foi lugar para exposição ou surgimento de sentimentos. Sempre achei tudo isso muito falso e jogada préviamente ensaiada antes de ingressar na casa. Casais sempre foram o interesse maior da direção para elaborar novelinhas e buscar audiência. Nada além disso. Angela sabe perfeitamente disso e criou todo o enredo de um conto de fadas em cima de um único beijo recebido. Compre quem quiser. Eu não!

Com os resultados dos últimos paredões, o BBB ficou ainda mais desfavorecido porque evidencia a possibilidade muito clara de interferência em seus resultados, o que não permite acreditar definitivamente que a vontade do público seja respeitada. Já disse isso milhões de vezes aqui e agora com maior intensidade. Portanto, para Angela, basta que suas lágrimas, seu papo, seu poder de convencimento tenha sido comprado pela direção para que seus objetivos sejam alcançados e possibilitem até sua saída do programa com uma bela grana.

Votar em qualquer paredão passou a ser um tiro no escuro. Ninguém pode assegurar que isso dê algum resultado. Quando todas as pesquisas indicam um resultado, vem outro totalmente diferente e numa proporção inimaginável, como se agora não houvesse mais qualquer preocupação em maquiar resultados aproximando-os de qualquer índice. A coisa ficou deslavada.

Hoje acompanho o BBB sem crer em resultados e muito menos esperando que a lógica prevaleça. Hoje, para mim, quem torce tem que ter a sorte de escolher o mesmo escolhido pela KGB, pelos que comandam a coisa toda. Qualquer coisa diferente disso é assumir o papel do otário que pode ser sacaneado a qualquer momento, sem que seja necessária qualquer explicação. Até porque não há mais respeito pelos que gostam do BBB.

0 comentários:

Postar um comentário