sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ALINE LÍDER DE NADA


Aline ganhou a liderança mas infelizmente não vai bem no jogo, demonstra falta de preparo para desempenhar a função e suas ligações não são as melhores no jogo. Seu posicionamento, como da maioria só vem favorecendo o casal Fran e Diego, que mantém um equilíbrio e distanciamento das questões menores que são uma constante nas atitudes e conversas de todos. Na verdade Aline parece ser a líder do nada.

Aline quer agradar na TV, porém está muito longe disso. Falta nela o requisito da naturalidade que ela não consegue encontrar. Suas posições são nitidamente forçadas e até hoje ela não conseguiu se libertar da personagem que resolveu encarnar. Na minha opinião ela vive atuando e infelizmente mal. Apesar de conhecê-la, não tenho possibilidade de falar mais além do que estou dizendo aqui. As referencias que faço são a sua participação no jogo BBB.

Com o estreitamento do tempo e do próprio jogo, algumas pessoas que julgavam ser intocáveis vão tendo um choque com a realidade que pode colocá-las no paredão. No entanto, o risco de alguém que ainda não foi até lá e pouco significado tem no jogo ainda pode chegar bem longe.
Infelizmente isso está se tornando quase uma regra.

Fran ou Diego podem estar no paredão, mas confesso que o público pode fazer a diferença agora porque uma Boninhada num paredão duplo fica muito evidenciada a questão da manipulação. Mas como não há acompanhamento dos resultados, fica complicado dizer que definitivamente isso não acontece ou não acontecerá. Não ponho minha mão no fogo.

Continuo achando que do grupo atual Fran, Diego e Cássio são os que deveriam chegar na final. Os demais são um emaranhado de pessoas que foram para uma colônia de férias e que sabem ter características muito limitadas para atingir o prêmio. Portanto, o que conseguirem será lucro.

2 comentários:

beth disse...

Manga,como sempre a clareza na leitura do jogo.Adoro te ler.Abraços !@bethmass

Anônimo disse...

Perfeita sua analise, sua visão do jogo é excelente.
Fafá.

Postar um comentário