segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

JÚNIOR OU VANESSA: RUA!


Então. Vou me dirigir um pouco mais para a galerinha do sofá, pessoas a quem respeito muito e básicamente para quem tenho dedicado boa parte de tudo que fiz neste blog. Confesso que o paredão formado hoje para mim indica mais uma vez uma possibilidade excelente que se afigura para retirar Junior ou Vanessa do jogo. Aline eu creio que ainda não mereça sair, mas os outros dois deveriam sair juntos.

Junior não foi ao BBB jogar. Foi tentar fazer pose, demonstrar um machismo irreverente mas efetivo. Jogar não é seu forte. Para ele o BBB parece ter se afigurado como uma oportunidade de se auto-afirmar como playboy que predomina sobre as mulheres. Está mais preocupado com aquilo que possa vir depois do BBB e não com o prêmio final.

Vanessa foi ao BBB segundo diz para defender a causa dos animais, porém o maior exercício que tem praticado é do relacionamento com sua parceira Clara e de mostrar-se uma pessoa afeita a ouvir fofocas e acreditar nelas sem ouvir a outra parte envolvida. Paralelamente, costuma se perder na vontade e direcionamento que tem para um barraco. Só não protagonizou algo maior neste sentido por medo da repercussão, mas não está distante disso.

Fran se livrou hoje do paredão porque Vanessa foi capaz de conquistar mais desafetos com seu comportamento e com as intrigas que costuma se envolver. Ao se livrar, graças ao voto decisivo de Marcelo, agradeceu e sentiu que ele pode ser um aliado em próximos embates. Forçosamente Diego também percebeu e isso pode aproximá-los.

Roni conquista no jogo do BBB a posição do mais ridículo participante com sua empáfia e soberba. Sua ida para a Sibéria pode ser um fator importante para provocar reações ainda mais drásticas de sua parte que façam com que o público tenha ainda mais motivos para expulsá-lo da casa no primeiro paredão que figurar.

De qualquer forma, independente de pesquisas, creio que Junior tem maior chance para sair mas ainda creio que Vanessa possa ser a escolhida, dependendo do estado de animo de quem estiver no comando do paredão. Particularmente gostaria que ela recebesse sua chance de vir cuidar dos animais aqui fora, até porque eles devem estar sentindo muita falta de sua “defensora”.

Em matéria de jogo BBB um zero a esquerda é pouco para demonstrar o que continua sendo esta edição. O jogo foi abandonado, não há estratégias, não há disputa, não há motivação e a casa continua parecendo um grande cortiço, com exemplos flagrantes de desapego a noções de educação e higiene, salvo exceções, mas a impressão que dá é a de que uma pessoa de fora que alí vá entrar, sentirá o mesmo odor que provém das cadeias.

Como Fran se livrou, fiquei um pouco mais feliz porque estou acordando para uma possibilidade de torcer por ela. Nada definido, porém hoje seria assim.

4 comentários:

Drika disse...

Olá, sempre que posso leio seu perfil, ainda nao torço pra ninguem, e nem consigo ter motivos pra isso, está mais para BBB6 do que para um tão sonhado BBB, porém acredito que Junior saia, mas preferia que Vanessa saísse, mas pensando por outro lado quando junior irá para outro paredão? Vanessa tem mais chances de ir do que o Junior... gosto da Aline de graça, torço pra que ela melhore a baixa estima dela (que nao vejo motivos de ter, apesar de não saber da vida dela) e torço pra que ela chegue na final, estou começando a gostar da Fran, e acho que Fran,Diego,Aline e Slim dariam um ótimo grupo... as amigas do sofá odeiam combinação de votos, mas acreditam que não estão percebendo a combinação que ocorre com Leticia,Vanessa,Clara e Polly...

Anônimo disse...

Olá!!
Concordo um pouco com sua análise desta fase do BBB principalmente quanto o perfil de Vanessa e JR. Só não concordo com Aline que passa amior parte do tempo tentando exibir seus dotes de atirz de 5ª. INSUPORTÀVEL Aline; Só lamento que esteja no mesmo paredão de Vanessa.
Quanto ao JR acho que pra diversão do público, pelo menos tem uma historinha pra continuar a ser vivida. Até quando não sei. Entre os 3 preferia que ele voltasse.
Quanto a Francielli penso que vc deveria assistir mais pra ver a falta de educação da moçoila, a agressividade, que não está só na maneira de falar a voz desagradável e torturante. Talvez vc reveja sua possível torcida.
Babalu

margô disse...

Não tinha ainda anfdado por aqui, mas, gostei , pelo menos é mais educado e consciente que a caduca de dona lupa, que só sabe ofender com palavras xulas os participantes.

Unknown disse...

Ja deu pra VAnessa, ja ta na hora de ela sair.

Postar um comentário