sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

UM POSTE GANHANDO BBB


O BBB14 ficou marcado por um beijo que Junior deu em Angela e serviu de motivo para inúmeras discussões, acusações de traição, choro, uma série de reações incríveis que demonstram o quanto é complicado se relacionar com alguém no programa e não ser compreendido. O público julgou com base nisso e Letícia acabou amargando uma rejeição que a colocou para fora da casa e disputando com os mais impopulares que por lá já passaram.

Angela foi a real causadora de tudo isso porque julgou que ao receber um beijo de Junior passou a ser dona dele. Com base nisso promoveu o maior salseiro que se podia imaginar. Conquistou adeptos para sua causa, foi até as últimas conseqüências e não mede, até hoje, mesmo depois de Letícia ter saído, palavras de reprovação a sua ex-amiga.

Particularmente considero Angela uma pessoa desequilibrada para participar de um programa como o BBB. Não basta ser bonita para estar lá. E fico me perguntando se nos hospitais de malucos só tem gente feia. A cidadã em causa, pelo seu procedimento como jogadora de BBB, precisa urgentemente se tratar.

Aliás, continuo enfatizando que jogo no atual BBB é algo que jamais foi visado por quem lá está. Me parece muito mais uma colônia de férias onde se atira para todo lado e aquele que se lambuzar menos, terá sido o ganhador do prêmio. Um primor tudo isso porque estamos na iminência de ver um poste, uma planta, um cavalete de guardar vaga de carros, sair de lá com um bom dinheiro e se achando Deus do jogo BBB.

Foi assim que o BBB14 foi concebido e se consolidou como um dos piores que já aconteceram. Credito essa pasmaceira institucionalizada aos responsáveis pelas escolhas de participantes e a uma direção que já deu o que tinha que dar. Boninho está ultrapassado para comandar o BBB. Suas idéias são previsíveis, o andamento é o mesmo de sempre, deixando ao sabor das ondas um programa que já foi campeão de audiência e com um faturamento espetacular.

A falta de conteúdo dos participantes é de tal forma arrasadora que as pessoas que ainda se aventuram a assistir BBB, só esperam o sexo do casal Frango como atração ou os amassos e beijos das lésbicas de plantão. Convenhamos que é muito pouco para um reality show que marcou época na TV e cujas possibilidades estão sendo esgotadas pela falta de criatividade de quem o conduz.

Um poste tem muitas chances de ganhar o BBB14 e a perda será da Globo que para colocar no ar um outro BBB terá que pensar muito, principalmente porque a audiência esperada vai se transformar numa autentica loteria. Assim, ou muda tudo ou acaba logo com o programa.

Creio que a maior chance do BBB levar um sacode reside na possibilidade de que entrem lá no mínimo três novos participantes que chamem para sí a responsabilidade de movimentar a casa, criando situações de confronto com os atuais participantes, com a finalidade de alvoroçar e restabelecer o pouco que resta.

Seguindo o caminho atual, fica para todos que assistem o gosto amargo de que a agonia final está apenas cumprindo o tempo determinado.

1 comentários:

Regina Ribeiro disse...

Ola amigo Manga, boa tarde.
Eu tenho um palpite sobre a "segunda chance" que a direção do programa vem anunciando. E penso que talvez, se for o caso, possa dar uma dinâmica legal para quem gosta de assistir BBB.
Os próximos participantes eliminados nos paredões serão transferidos para outro lugar e vão continuar confinados. Esses, poderão acompanhar o programa pelo PPV e na final poderão concorrer ao premio também.

Postar um comentário